alerta sobre mercado livre e tb uma duvida

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# fev/08


entao em dezembro eu fiz uma compra de um dimarzio paf pro no mercadolivre usado do vendendor wagnermetal que dizia estar funcionando perfeitamente e td mais comprei pelo mp eh recebi td correto, n tenho volutrimetro em casa e soh semana passada levei pro luthier, qund chego lah pra minha surpresa o captador estava em curto é ñ ia prestar pra instalar, entao tomem cuidado redoprado qund forem comprar algo usado lah esse vendendor tem 99% positivo e td mais... agora a duvida e se tem como arrumar esse negocio n saco mt de eletronica e tal mas tem como consertar isso?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar
mas vc ja falou com o vendedor?
eu só compro coisas com garantia!

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
foi usado e o cara jah levou a grana, em relação a garantia ele n disse nd mas demorou um tempo jah... em relação a isso soh tem um jeito pra ser 100% seguro comprar de loja online mesmo q emita nota fiscal e produtos novos pra n ter dor de cabeça dpois

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar

comprei uma vez dois pedais desse cara e os pedais estavam com vários problemas, felismente eu mesmo manjo de eletrônica e consertei (embora quando eu reclamei ele se ofereceu para arrumar), a imagem que eu fiquei dele é a seguinte: é um cara honesto mas desleixado, sequer se dá ao trabalho de abrir um pedal, ver se está com problemas antes de vender, não compraria nada mais dele !

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


feliZmente

Erotomania
Veterano
# fev/08
· votar


Putz, já vi um monte de coisa desse wagnermetal sendo vendida e talz ... Muita gente deve ter se dado mal com ele ;/

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


esses produtos de guitarra..captadores cabos..etc..
eu tenho comprado do Dodoaudrin... eh o mesmo preço do mercado livre..bem mais baratos do q na foxtrot playtech..etc
tudo original com garantia e nota fiscal!

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Curly
pow dpois eu fui ver e essas qualificações negativas apesar de 1% tem varias reclamações sobre produtos com defeito na eletronica o problema comprei pelo mercadopago entao n tem jeito de ter a grana de volta, pra arrumar ñ sei se e possivel pelo o pouco q sei sobre curto acho q ñ tem como ñ

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
da proxima vou ficar ligado nesse dodoaudrin jah vi o site tinha preços mt bons é uma variedade de produtos boas

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


vou tentar enviar um email pra ele pra ver no que dá

Curly
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar

como te falei o cara não é desonesto, então conta pra ele exatamente o que aconteceu e pede a grana de volta, acho que ele devolve numa boa

Penta_Blues
Moderador
# fev/08
· votar


Boa noite!!!

daniel_guitar
Cara, sem fazer mal juízo desse Wagnermetal, já fazendo, os produtos do cara são muito ruins. Até hoje só vi material de segunda à venda nos anúncios dele...
É realmente necessária atenção total em compras no Mercado Livre, mas eu em particular não gosto de nada que este vendedor comercializa, apesar de sua qualificação.
Espero que vc consiga uma solução satisfatória para o caso.
Valeu!!!

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Curly
vou tentar entrar em contato com ele pra ver se tem como chegar numa solução boa para ambos os lados mas dpois desse soh vou comprar ou novo de lojas do mercadolivre, usado agora soh testando antes

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar
Oq eu achei legal de comprar com o Dodo tb..q alem do preço bom...
ele fica online no MSN o dia inteiro..eu tiro duvidas com ele toda hora..num precisa ficar ligando falando com vendedor diferente..etc!
vc tb pode encomendar qualquer produto q ele tras de fora!

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


acabei de mandar um email pra ele pra ver oq ele diz expliquei a situação toda q soh agora q tive R$ pra levar e tal, mas alguem sabe se tem como arrumar?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar
o luthier q vc levou, nao sabia se tinha conserto?
eu nao entendo de captadores!

daniel_guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
rapaz ele me falou do problema, mostrou e disse pra eu entrar em contato pra o vendedor e arrumar a grana de volta, tava meio sem tempo nem perguntei se tinha como arrumar

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar
é cara..espera a resposta do vendedor..e logo aparece alguem aki q entende!
pq eu em relação a captador, num sei nada hehehe!

has4
Veterano
# fev/08
· votar


daniel_guitar
quando for reclamar sobre o reparo do produto ou devoulção do $, aproveita para passar o seguinte link para o vendedor:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181979/

Thiagoham
Veterano
# fev/08
· votar


po sem querer desvirtuar... alguem tem ideia de como realizar uma troca pelo ML?

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Thiagoham
ué..se tiver interesse em algum produto..manda uma perguntar pro vendedorse ele aceita troca..e qual produto vc quer trocar..se ele acertar..vcs vao se comunicar dps..e decidir como vai ser!

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Thiagoham
se vc quiser receber proposta ao inves de fazer proposta...vc tem q cadastrar seu produto!

Alex Vaughan
Veterano
# fev/08
· votar


Comigo foi diferente; eu fiz um anúncio, paguei, e ele foi cancelado sem ter nada contra as regras do site.
Mas você já tentou contato com alguém ali; é quase impossível.

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Comprar no ML só com loja boa que a maioria conheçe...
E que tenha boas recomendações

Max
Veterano
# fev/08
· votar


eu comprei um boss ad8 semana passada e peguei domingo na casa do cara apos ter testado e td mais.. nao da pra comprar coisa sem testar isso q eh... e qd a esmola eh demais o santo desconfia.. o wagnermetal sempre teve umas coisas mto abaixo do preco usual.. se bem q a maioria das coisas eh assim no ML ne?! nao sei pq.. mas mto pedal q na loja eh 400, la eles vendem novo por 230.. pedaleira de mil vendem por 450.. sei la vai saber

Kamus23
Veterano
# fev/08
· votar


Max

Eu não boto fé nesse WagnerMetal...

Eu iria comprar um wah wah com ele...mas fiquei muito desconfiado por causa do preço msm...

E ele tem a cara de pau de dizer que os produtos dele estão funcionando perfeitamente...

paulgilbert
Veterano
# fev/08
· votar


falam que o wagnermetal é cheio de pegar uma guitarra trocar tudo dela e vender (tipo pegar uma jackson e colocar captadores toscos e coisas assim)

tenso

Max
Veterano
# fev/08
· votar


Kamus23

eu tb nao boto fé nele nao ahhahaha o pedal que eu comprei nao foi com ele.. foi com um cara que tava se desfazendo de um monte de coisas ja que a mulher dele ta gravida! quando a coisa ta mto barata la eu desconfio.. fico na vontade de comprar mas nao tenho coragem nao.. e pode ter certeza q vc fez a coisa certa.. nao tem como um produto variar tanto de preco assim.. vai saber o q os vendedores de la fazem ne?! tem mta loja la q cobra mto pouco.. nao boto fé nao.. prefiro usar la pra comprar usados de particular mesmo.. la rola mta enganacao!

mrParábolas
Veterano
# fev/08
· votar


Se a fonte tiver em curto basta cv comprar outra, no camelo mesmo tu acha varias...

É aquele negócio, quem compra no escuro acaba ficando no escuro!!

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Se eu não me engano esse wagnermetal foi usuário daqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alerta sobre mercado livre e tb uma duvida