Peruvian Skies (Dream Theater cover) - by The Root Of All Evil, comentem ae galera, por favor =]

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Pombo
Sim tenho uma gravação. so que eu tenho q procura aki no pc hehe


Boa, procura ae e posta se possível =]

Homem Cueca
Veterano
# fev/08
· votar


Ficou bom, mas tenho minhas críticas...


O volume da guitarra base ficou baixo e sem corpo, na próxima gravação grave duas vezes cada uma e jogue cada uma em um lado do canal, aí voce duplica cada uma e dá um atraso de alguns milisegundos em cada guitarra dobrada.

Fica animal!

Cuidado com os vibratos cara, voce os fes muuuito rápido, ficou com uma cara de voce estar tocando "tenso", com medo de errar. Repare nos vibratos do petrucci que ficam sempre num timming coerente ao andamento da música.


=))

mrParábolas
Veterano
# fev/08
· votar


Curti o início não, pareceu sem vida, o timbre ficou meio morto..... a parte do solo mais rápido tá muito bom! a base tá baixo e o baixo nem se fala..... A versão do metálica e do megadeth ficaram prejudicados pelo volume demasiadamente baixo das sua guitarra base.

nota 6.8

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Homem Cueca
O volume da guitarra base ficou baixo e sem corpo, na próxima gravação grave duas vezes cada uma e jogue cada uma em um lado do canal, aí voce duplica cada uma e dá um atraso de alguns milisegundos em cada guitarra dobrada.


Opa, muito obrigado pelo macetinho ae =D
Vou usar depois pra ver.


Cuidado com os vibratos cara, voce os fes muuuito rápido, ficou com uma cara de voce estar tocando "tenso", com medo de errar. Repare nos vibratos do petrucci que ficam sempre num timming coerente ao andamento da música.


Vlw pela observação, vou procurar ver isso ae.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


mrParábolas
Curti o início não, pareceu sem vida, o timbre ficou meio morto..... a parte do solo mais rápido tá muito bom! a base tá baixo e o baixo nem se fala..... A versão do metálica e do megadeth ficaram prejudicados pelo volume demasiadamente baixo das sua guitarra base.

Opa, vlw cara, vou ver se aumento mais a guitarra da próxima vez =P


nota 6.8

Pô Tio, não dá pra arredondar pra 7 pra eu não ter que fazer prova final não? =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peruvian Skies (Dream Theater cover) - by The Root Of All Evil, comentem ae galera, por favor =]