Uma Cort X6 é uma boa escolha?

    Autor Mensagem
    Jefferson Vaz
    Veterano
    # fev/08


    Eu sou evangélico, toco no grupo de louvor da minha igreja. Como lá a gente toca de hinos antigões até Heavy Metal, eu preciso de uma guitarra (até R$ 1.200,00, mas o ideal era até R$ 1.000,00) bem versátil... Pra Heavy me indacaram a Cort X6, daí veio a dúvida... A Cort X6 é boa pra tocar tudo, ou só Metal mesmo. Tem alguma guitarra melhor que ela nessa faixa de preço?

    Eu tô começando ainda (toco a 2 anos só, e eu nem estudo muito), não preciso ainda de uma guitarra excelente, só de uma guitarra boa (c/24 trastes) com captação boa pra faixa de preço.


    Vlw pela ajuda!

    Aero
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu nunca toquei em uma, mas pelos sons que ouvi, ela é bem versátil...
    Acho ela um boa escolha...
    Se eu fosse você, iria em alguma loja para testá-la!

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu também nunca toquei, mas dizem ser uma guitarra boa, assim como dizem ser muito boa a Cort M 600, mas a M 600 não sei se é versátil, mas você quer uma coisa tão versátil assim?
    A Cort M 600 é na faixa dos 1.200 reais, feita em Mogno, braço colado e acabamento excelente, vale mesmo a pena!

    luckseven
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    1.200 reais?

    com essa grana eu comprei uma Cort x-11 =D

    a cort hj em dia é uma das melhores marcas para guitarristas iniciantes e intermediários.

    mas ow na moral com essa grana toda vc compra um X-11 eu tenho e recomendo, sou evangélico tbm.

    Erotomania
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, pelo o que eu li, o ponto fraco das corts, é a alavanca que desafina ...
    Mas nunca toquei em uma, intão não posso afirmar nada.
    PS : parece ser uma boa guitarra :D

    luckseven
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Erotomania
    Cara, pelo o que eu li, o ponto fraco das corts, é a alavanca que desafina ...


    ow na moral só se as alavancadas q eu dou são com muito amor na guitarra...

    normalmente fico 2 semanas sem afinar minha guitarra, pq a ponte segura bem a afinação, claro q ela está ajustada perfeitamente.

    talvez a x-6 seja inferior por isso falam isso

    Erotomania
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    luckseven
    Dizem que a pior ponte da Cort, é a da Viva Gold, mas como disse, nunca toquei em uma cort ...

    ithiel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aero
    hughet
    luckseven
    Erotomania
    Jefferson Vaz

    preciso da ajuda de vcs nesse topico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/238472/

    pfv me ajudem

    Rômulo Barbosa
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É uma boa guitarra sim! Se pagar até 800~850R$, com 1200 você pega uma X-11 que é muiito boa !!! essas cort atualmente estão entre as melhores guitarras custo/beneficio

    caiocesarguitar
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Olá amigo... veja este vídeo sobre a cort x6... espero ter ajudado
    https://youtu.be/HgEVNolI10I

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Cort X6 é uma boa escolha?