Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(

Autor Mensagem
BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


cafr.

Eu to me divertindo aqui... Eu acho que o som deles é podre e muito pobre musicalmente falando.

Não posso fizer isso? É proibido? Agora eu tenho que fazer política da boa vizinhança e falar que todo mundo é lindinho?

Antes de falar asneira dá uma olhada nos posts. Eu falei que é uma merda, que de fato é, depois apenas respondi alguns outros usuários do Forum.

Edit: Agora tenho que aturar os santinhos da moral e bons costumes... só me faltava essa. Fora que eu não xinguei ninguém... só falei que o SOM deles é uma droga.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Galera...briguem por malmsteen, petrucci, iron maiden, metallica....haha mas brigar por fresno e nx zero....po!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Os caras vão criar uma ONG de proteção as bandas sem talento auehauheuaheuaheuahuehauhe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

WWgF
"world worst guitarplayers fund"

hauauaha

a logo ao inves do panda, vai ser o Gee segurando uma guitarra
hauahh

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

uAHEuhAUEhUAEHuHAe

cafr.
Veterano
# dez/08 · Editado por: cafr.
· votar


Sei la cara nem to defendendo nada não, só achei meio engraçado tu que ficou reclamando do som dos caras que nem uma velha rabugenta querer falar de ser ranzinza com o carinha ali só isso.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar


BulletForMyValentine
O que se discute é justamente isso... tanta gente cheia de talento, sem o menor reconhecimento e uns bostas sem talento como esses fazendo sucesso.
Durante todas a historia musica pessoas com muito talento,pouco talento o sem nenhum talento fizeram sucesso.Aceite o sucesso alheio rapaz tenho certeza q vc pode c encaixa em um dos tipos q eu citei ai.
[i]Em vez de fica de tititi vao pratica guitarra pra um da vcs fazerem sucesso.


Eu tbm so me interesso por musica por prazer,msm assim me dedico a isso oito horas por dia.Procuro dar o maximo de mim em qualquer coisa q eu faco.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


cafr.

Aprenda a sutil diferença entre criticar e reclamar. Existem alguns dicionários online muito bons.

stravinsky schoenbergiano

Desculpa, mas eu não me limito a ficar 8 horas por dia colado em uma guitarra. Eu trabalho e faço faculdade, não tenho tempo.

Também não me limito a não poder expressar o que penso. Isso é um forum público, onde posso dizer o que acho de banda x ou y, de guitarra z ou f. Se acho que é uma bosta, tenho todo o direito de expressar.

Aliás, o que estás fazendo em um tópico criado criticando a performance de uma banda, se você acha que deve-se aceitar o sucesso de gente sem talento e ficar caladinho? Se não se pode falar mal de banda nenhuma?

Já vi gente falar asneiras por aqui, mas você está se saindo um recordista.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Desculpa, mas eu não me limito a ficar 8 horas por dia colado em uma guitarra. Eu trabalho e faço faculdade, não tenho tempo.
Parabens pra vc.Eu tbm n me limito a tocar 8 horas por dia tbm trabalho e estudo.So dormir um poko menos q da.
Aliás, o que estás fazendo em um tópico criado criticando a performance de uma banda, se você acha que deve-se aceitar o sucesso de gente sem talento e ficar caladinho? Se não se pode falar mal de banda nenhuma?
Na verdade quem ta c contradizendo eh vc cara,so vc n enxerga.Bem vc cito o caso da minha critica a banda Led zeppelin,mas n sei c vc pegoui a sutileza do meu pensamento.Quando crito page eh uma critica a ym idealismo q povoa a mente dos guitarristas mais jovens sem dicernimento...mas melhor deixar de lado essa questao.Quanto ao nxzero vc c consideram juizes,dizendo c eles devem ou n ter guitarras caras,devem ou n aparecer no faustao,resumindo c ele merecem algo em troca de seu trabalho.Bem pra mim eles tao fazendo o trabalho deles,acredito q fazendo o melhor q eles podem,com todo certeza tiveram dificuldades pra kct pra alcancar oq alcancaram(qualquer pessoa q ja sonhou em fazer musica nesse pais sobe do q to falando).Resumindo deixa os mano faze o trabalho deles e nos fazemos o nosso.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Aprenda a sutil diferença entre criticar e reclamar. Existem alguns dicionários online muito bons.
ja ia esquecendo.xD
A diferenca eh q a critica precede uma possivel reclamacao.Vc primeiro analiso a banda depois emitiu um juizo negativo.Fui

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


stravinsky schoenbergiano

Cara... vc tá se superando nas merdas que fala:

Eu tbm n me limito a tocar 8 horas por dia tbm trabalho e estudo

Seu dia deve possuir uma 32 horas... Ou vc não tem noção das mentiras que conta. É só fazer as contas pra ver que é impossível trabalhar 8h por dia, estudar 4h, e tocar 8h. Coloque mais tempos para higiene pessoal, trocas de roupas, almoço, janta, enfim, o que uma pessoa NORMAL faz. A menos que vc durma 4h e não faça mais nada.. o que eu não duvido...

Bem vc cito o caso da minha critica a banda Led zeppelin

Eu não citei nada. Acho que isso foi falta do que falar e precisou encher linguiça.

Quando crito page eh uma critica a ym idealismo q povoa a mente dos guitarristas mais jovens sem dicernimento

Só falta dizer de novo que Page era um guitarrista medíocre... Aliás, os mais velhos são os que mais o admiram (mais falácias e coisas sem sentido).

Quanto ao nxzero vc c consideram juizes,dizendo c eles devem ou n ter guitarras caras,devem ou n aparecer no faustao,resumindo c ele merecem algo em troca de seu trabalho

Mais merdas regurgitadas aqui (cara, você se supera =P). Em momento algum eu falei se devem ou não fazer QUALQUER coisa. Apenas disse (e repito) que o som que eles fazem é de péssima qualidade musical ao meu ver.

Resumindo deixa os mano faze o trabalho deles e nos fazemos o nosso.

Eu nunca fiz piquete em shows para impedir ninguém de tocar. Inclusive minha ex-namorada adorava o som deles e eu cheguei até a levá-la em um show. Saí do show achando-os piores do que antes.

A diferenca eh q a critica precede uma possivel reclamacao.Vc primeiro analiso a banda depois emitiu um juizo negativo.Fui

Vamos à uma pequena aulinha de português:

Criticar:
v. tr.,
fazer a crítica de;
examinar;
apreciar;
censurar;
exprobar;
maldizer.

Primeiro eu analisei a banda, depois emiti um parecer negativo sobre a qualidade da banda. Logo, nota-se claramente que o que fiz foi uma Análise, que pode ser expressada como uma Crítica.

Resumindo: EU analisei a banda e postei meu parecer. VOCÊ apareceu no tópico apenas para reclamar dos comentários alheios.

Deu né? Chegou a dar ânsia ler seus posts sem nada de útil ou de convergente... mas fiz um último esforço em respondê-lo.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08 · Editado por: stravinsky schoenbergiano
· votar


BulletForMyValentine
A menos que vc durma 4h
5 horas pra ser exato.=)
Eu não citei nada. Acho que isso foi falta do que falar e precisou encher linguiça.
vai da uma de sonso agora?eu so criei um topico ate agora.
Só falta dizer de novo que Page era um guitarrista medíocre... Aliás, os mais velhos são os que mais o admiram (mais falácias e coisas sem sentido).
Me fala um nome de peso q considere page um grande guitarrista.(so falta fala slash...)

Mais merdas regurgitadas aqui (cara, você se supera =P). Em momento algum eu falei se devem ou não fazer QUALQUER coisa. Apenas disse (e repito) que o som que eles fazem é de péssima qualidade musical ao meu ver.
sera?axo q vc ta c mordendo de inveja.Um sentimento horrivel diga c de passagem.


Eu nunca fiz piquete em shows para impedir ninguém de tocar. Inclusive minha ex-namorada adorava o som deles e eu cheguei até a levá-la em um show. Saí do show achando-os piores do que antes.

vc leva as coisa muito ao pe da letra.depois eu q sou rapugento.
EU analisei a banda e postei meu parecer. VOCÊ apareceu no tópico apenas para reclamar dos comentários alheios.
Eu analisei um monte de post pateticos de nego q n aguenta o sucesso alheio(bem coisa de brasileiro)e postei meu parecer.
so fica uma pergunta no ar

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine é Guitarrista (Base)

e está a procura de músicos para tocar Metal, Hardcore, [u][/u]Emocore.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

Eu gosto de Emocore sim, qual o problema? Veja como você só fala merda: Quem gosta de um estilo tem que gostar de TODAS as bandas que o tocam?Agora o Sr. Bom Vizinho vai querer dizer o que eu devo ou não ouvir? Existem muitas bandas que tocam Emocore mundo à fora, mas se Emo se resume ao que você vê na mídia, meus lamentos.

Eu analisei um monte de post pateticos de nego q n aguenta o sucesso alheio(bem coisa de brasileiro)e postei meu parecer.

Você é tão pouco favorecido intelectualmente que só porque eu critiquei DUAS bandas já diz que não aguento o sucesso alheio. Tem tanta coisa que eu não gosto mas respeito por terem qualidade.

sera?axo q vc ta c mordendo de inveja.Um sentimento horrivel diga c de passagem.

Que que houve? Viu a merda que falou sobre meus comentários e ficou sem ter o que falar? Preciso parecer uma criancinha de 15 aninhos que sempre que criticam algo que ela gosta é por inveja?

Cara, você chega a ser ridículo de tanta merda que fala e de tão pouco favorecido no que diz respeito à argumentação.

À propósito: "5 horas pra ser exato"

Bem, temos 8h de trabalho, 4h de estudo, 8h tocando guitarra. Até aqui somamos 20h. Mesmo que você não tomasse banho, não levasse tempo algum para se locomover, não escovasse os dentes e nem comesse, estaria devendo ainda 1h para o dia. Bem interessante.

Resumindo: Desisto... é melhor deixar pra lá. Cansei de tanta asneira e não vou mais perder tempo com suas ladainhas sem sentido.

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


Falando somente do vídeo, Horrívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Baterista totalmente limitado não fez várias passagens, e esta música é muito fácil !
Guitarristas péssimos, base mal feita, solo ridículo e errado, baixista até tentou salvar a guitarra mas não foi feliz
Vocalista saindo do tempo da música

Isto é resultado de bandas limitadas, sem estudo, que só sabem tocar DÓ RÉ MI e mais nada

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


KAEL METAL

Toma cuidado que daqui a pouco o stravinsky schoenbergiano vem te botar na cruz e falar um monte de.. bem... um monte.

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Não quero entrar no mérito da "discussão" apenas sobre a qualidade dos músicos nesta música.

Aliás, esta, é opinião não de gosto e sim de músico, cada um gosta do que quiser agora qualidade se discute sim, e estas bandas não chegam nem a ser rídiculas, ridículo tem mais qualidade que eles ! hehehehehehehehehehe mas pra tocar pra um bando de 15 anos eles até que estão fazendo bem o papel deles !

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


O que deixa o mundo da música feliz é que estas "coisas" não duram mais que dois anos na mídia, falta tanta qualidade que eles não se sustentam além do fato de fazerem música para o povão, nada contra o povão, mas é fato que o povão só gosta do que é fácil de ouvir e entender, consequência da nossa "riquíssima cultura" mas ruim é que sempre tem alguma "coisa" na fila de espera para ocupar a vaga na mídia. Fazer o quê ? Por isso eu adoro underground, tem personalidade e não nem aí se a maioria não entende, fazem músicas, e boas, e pronto

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


KAEL METAL

"...mas é fato que o povão só gosta do que é fácil de ouvir e entender..."

E bandas como Coheed And Cambria, Tool, entre outras, acabam nem aparecendo, porque o povão considera "chato" de ouvir.

Eu tava conversando com meu primo sobre isso esses dias... lamentável.

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Cara, de uns tempos pra cá, além de estudar música, tenho feito muitas pesquisas, mais direcionado para o metal e tem muitas bandas excelentes por aí inclusive aqui no Brasil mas não tem apoio porque não é o que a "massa" brasileira quer ouvir, preferem gravar discos de bonecos como do CHAROPINHO do antigo programa do RATINHO, TIRIRICA, ETC, na europa por exemplo, tem suas dificuldades mas é muito mais fácil músicas boas irem pra frente, não é coisa de "metido" mas enquanto brasileiro é o povo mas simpático do mundo e bobo o europeu é mais "frio" porém é mais culto ! Eu mesmo conheço uma banda de um colega meu, ABSTRACT SHADOWS, INCLUSIVE TEM VÍDEOS NO YOUTUBE DELES, que é muito bom, progressive metal, o vocalista, meu colega, tem 32 anos e estuda canto desde criança e sem exagerar, ele é melhor que o André Matos, e eu gosto do estilo do André.

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


tem gente que fala mal de malmsteen e defende fresno AHEHEUHEUHEUAEHUEHUEHUAE

e ainda tem a cara de pau de falar ''não sabem fazer melhor''

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

São formigas que não se limitam em sua insignificância e querem ser elefantes !

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


É a única coisa que posso falar de quem acha isso, malmsteen e fresno !

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE

AUEhUAHEuHAEUhuAHEuAHE

É bem por aí mesmo! O Page, por exemplo, é um "guitarrista medíocre" para alguns que defendem Fresno.

É pra rir mesmo auehuaehuaheuahe

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Quer apostar que alguém vai dizer que o chimbichinha, quer dizer chimbinha é melhor que o Steve Vai ! mas não é melhor do que o fresno rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


Caras ja vi Fresno e NX ao vivo. Me matem. SZIJDAUHEAUHE
Pelo que vi Fresno tem musicas bem construidas mas não agitam nada no show...Nx tem músicas bosta mas agitam legal...

De qualquer jeito, nenhuma se salva e eu fui lá pra ver O Rappa AUSHESUAEH

Ren44
Veterano
# dez/08 · Editado por: Ren44
· votar


Ren44

NXNada e Fresco são uma ofensa para a música!!!


Concordo plenamente e ainda assino embaixo! (copie e cole se vc concorda)

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardo Cad

Acho que as duas são muito pobres musicalmente falando...

Eu e meu primo fazíamos a organização do festival Street Rock, e já vi eles tocando ao vivo. Mas lá não tinha nenhuma frescura... Era plugar a guitara e mostrar à que veio. Chega a ser ridículo... tocam mal demais.

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


Tipo achei o vocalista do Fresno bom, canta bem e faz umas bases interessantes...

Engraçado todos os caras dessas bandas emo usarem Mesa/Boogie Rectifier...acho que eles pegam o amp mais caro da loja e beleza

KAEL METAL
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardo Cad
Engraçado todos os caras dessas bandas emo usarem Mesa/Boogie Rectifier...acho que eles pegam o amp mais caro da loja e beleza

Cara, se você perguntar pra eles o que são os modos gregos eles vão falar que é como os gregos tratam as pessoas ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Eles não sabem quase nada de música, sem estudo mesmo,e muitas das músicas que fazem não são compostas por eles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nx zero e fresno tocando Rock and roll all nite :(