um chiado inesplicável

    Autor Mensagem
    nicida
    Veterano
    # fev/08


    já usei a busca mas não encontrei solução ao meu problema:

    sempre que ligo minha guita no amp começa um chiado insuportável.
    já testei a guitarra em outros lugares e não chia. já testei o amp em outros lugares e não chia. o mesmo com o cabo.

    agora qual é o problema?
    se não é a guita.;
    não é o amp;
    não é o cabo.

    o que é???

    obs: às vezes eu até pego o sinal da jovem pan no meu amp ¬¬.

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: PunkBarney
    · votar


    Sua casa ahahahahaha

    PS: ineXplicavel...

    _fernando_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nicida
    sempre que ligo minha guita no amp começa um chiado insuportável.

    pode ser a rede elétrica

    eusebio
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rede elétrica.

    Fermc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nicida

    O chiado ineXplicável pode ser a sua rede elétrica, ou algum aparelho na sua casa!

    nicida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ah tah...
    desculpe me a grafia, bem que eu achei que com s ficava meio eXquisito....

    agora, tem agum geito de reXsolver eXe problema?



    ps: eh soh zuera, eu sei que essas palavras não são com X...

    nao sei
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Usar um nobreak eu acho que resolve, não tenho certeza. Vamos ver se alguem sabe se funciona.

    T-head
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: T-head
    · votar


    tem antena de radio perto da sua casa???
    aqui perto de casa tem 2 antenas de radio e 3 de celular, cara até a TV pega rádio, e é a Jovem Pan tmb

    Felipe R.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    obs: às vezes eu até pego o sinal da jovem pan no meu amp ¬¬.

    seu ampli é foda vei!!!!!!!!!!
    ta reclamando do q?
    o meu n tem radio junto n

    vaziocs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    kal o seu amp.......Essa interferência ai eh falta de revestimento no amp.

    T-head
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vaziocs

    se for assim, eu preciso mandar "blindar" minha TV, ashuashaushasuhasuhaushuashuashas

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Felipe R.
    obs: às vezes eu até pego o sinal da jovem pan no meu amp ¬¬.

    seu ampli é foda vei!!!!!!!!!!
    ta reclamando do q?
    o meu n tem radio junto n


    aSEHSEAIUESAHaSEHSEAIUESAHaSEHSEAIUESAHaSEHSEAIUESAHaSEHSEAIUESAHaSEHS EAIUESAHaSEHSEAIUESAHaSEHSEAIUESAH

    ms a resposta pra esse seu problema eh a sua casa e sua rede eletrica.. deve te alguma torre de radio ai por perto q ta dando interferencia na sua rede eletrica e provocando ruidos.. xama um eletricista e ve se ele nao pode resolve isso..

    vaziocs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ms a resposta pra esse seu problema eh a sua casa e sua rede eletrica.. deve te alguma torre de radio ai por perto q ta dando interferencia na sua rede eletrica e provocando ruidos.. xama um eletricista e ve se ele nao pode resolve isso..
    nada a ve isso...influencia mas vc ta dizendo pro cara arrumar o casa pro amp funciona.
    AI PRO T-HEAD ENGRAÇADÃO LINK
    esse o revestimento q tava dizendo
    Chiadeira Infernal - Falta de Blindagem

    vaziocs
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ms a resposta pra esse seu problema eh a sua casa e sua rede eletrica.. deve te alguma torre de radio ai por perto q ta dando interferencia na sua rede eletrica e provocando ruidos.. xama um eletricista e ve se ele nao pode resolve isso..
    nada a ve isso...influencia mas vc ta dizendo pro cara arrumar o casa pro amp funciona.
    AI PRO T-HEAD ENGRAÇADÃO LINK
    esse o revestimento q tava dizendo
    Chiadeira Infernal - Falta de Blindagem

    T-head
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vaziocs
    ixi cara, relaxa, eu to ligado dessa parada de blindagem, eu msm já blindei minha strato, com latão e tudo igual ta no site

    tava só enchendo o saco, aliás, será q minha TV tem solução? tipo blindar ela tmb?? uma vez um técnico em eletrônica me disse q eu tinha q cortar 2 dedos do cabo da antena, daí o rádio ia sintonizar numa estação vazia e parar o ruído (eu sei mó viagem) será q funciona??

    diego gr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o que é???
    é uma coisa inesplicável

    Jubstelda
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    nicida


    Cara, eu já tive um problema semelhante ao seu.

    Minhas Guitarras estavam ok e o ampli também, porém as vezes dava um chiado muito alto, as vezes vc tocando dava pra escutar o chiado.

    Comprei cabos novos, trafo novo e coloquei um estabilizador e nada de resolver.

    Depois de alguns dias, fui reparar uma coisa...

    Eu sempre coloco o cabo na guitarra (normal) e pra colocar o cabo no ampli eu sempre passava pela alça do ampli (aquele pra transportar o ampli) e depois colocava no Input do ampli.
    E era justamente esse procedimento de segurança que estava gerando o tal ruído!!

    Eu enrolava o cabo na alça do ampli como um procedimento de segurança, pq uma vez eu tropecei no cabo e puxou no lado do ampli e quebrou a solda do Jack, com isso tive que abrir e refazer a solda e ainda de quebra levei uns 2 choques rsrsrs

    E outra, reparei também o seguinte.

    Se seu cabo for muito comprido (de 4 a 7 metros), sempre deixe-o espalhado no chão e nunca enrolado, pq isso tb gera ruídos por conta da INDUÇÂO.

    Veja se vc faz alguma coisa ae que eu citei e veja, pq são coisas simples que pra mim foram um grande problema!

    Abçs!

    Jubstelda
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    Mais uma Observação:

    Se o problema persistir, tente apagar a Luz elétrica do ambiente onde está tocando, pois se for daquelas lâmpadas Fluorescentes comum ou de tubo, aqueles circuitos internos ou o reator podem causar ruídos no seu aparelho OK??

    Flw!

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Nos_FERA_tu
    · votar


    Quanto à interferência da radio jovem pan...processe ela..kkkkk...

    Agora sério...não é problema no amp, isso é devido ao cabo funcionando como uma antena, captando a frequencia do radio.
    O que o Jubstelda disse tbm procede, evite deixar o cabo enrolado, pois assim pode gerar campo eletromagnetico que pode de certa forma interferir no amp.

    Outro problema a ser citado, é a rede elétrica mesmo, mas nesse caso já é mais complicado pois não há muito oq fazer, principalmente se for poluição de harmônicos na rede, provenientes de outros lugares.

    Abraços

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    vaziocs
    nao tem nda ve o q vc flo q revesti o ampli dele cara.. ele flo q em outros lugares nao xia.. o problema eh as torres d radio q tao dando interferencia no cubo.. eu axo q um eletricista eh o melhor cara q pode ajuda a resolve isso

    guitarg3
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o Nos_FERA_tu explicou tudo =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um chiado inesplicável