Seria a captação?

    Autor Mensagem
    Megamedes
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Megamedes


    Tipo gente. Tenho uma SG da Michael com a captação de fábrica dela (Nem sei dizer qual é)... Ultimamente ela tá dando um ruído desgraçado quando eu coloco o tone no 10 (Usando só o captador da ponte). Quando eu ligo a distorção fica pior ainda, além do ruído convencional dá um sínal agudo fortíssimo (Aqueles torturantes). O problema tá na captação ou em outra coisa?

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Megamedes
    Cara, acho que o problema ta no volume que tu ta querendo tocar ela...
    e enfim, o captador pode ser que nao seja tao bom, e nao aguente o volume que voce quer dar nele....

    agora, verifique o volume do amp tambem... nao da pra exigir demais de um amp de 10W, por exemplo...

    abraço

    Megamedes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tô usando um da Crate GT15, mesmo colocando baixo ele dá ruido forte... Já tô pensando em trocar a captação.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    qualquer volume da ruido??

    bom cara... tem um monte de fator que pode dar ruido...

    captaçao ruim, cabo ruim, jack ruim...

    alfacorrea
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    leve sua guitarra a um luthier...

    Juliano P
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Megamedes
    Se o captador é de bobina dupla e ta dando Ruido...
    o problema pode ta no aterramento da guitarra..no cabo...ou seja..no circuito eletrico todo! Se nunca deu..e passou a dar do nada, indica q o problema apareceu!
    se desde q vc comprou era assim..eh q os caps sao ruins msm! ou cabo! isso falando de ruido!

    em relação ao barulho agudo..
    isso eh mto comum qdo liga captadores de bobina dupla ruins..em distorção pesada de ampli transitorado!
    experimenta mudar de posição..afastar a guitarra do ampli..e ve se esse barulho agudo para em algumas posições!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria a captação?