Instalei Hot rails na minha tele squier california.

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Deji

Interessa, mas não agora...

two
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123
Não tenho ela mais.
Deji
Cara, já decidiu qual vai colocar no lugar do hot rails?

Deji
Veterano
# jul/08
· votar


two

nao!

Alias, se no Brasil tivesse o Van Zandit, eu comprava, mas só achei no dodo, e ele só vende o trio...

two
Veterano
# jul/08 · Editado por: two
· votar


Deji
Já pensou no JB jr ou no Little 59 da SD? Ou ainda no chopper da Dimarzio?

Deji
Veterano
# jul/08
· votar


two

jb ja tive, 59 nao me interessa ... chopper nao conheço...

to pensando o comum mesmo o HS-2

=/

Levy Fialho
Veterano
# jul/08
· votar


Deji

cara pega o trio e passa os outros 2 mais caros, tu ainda faz uma grana

esses caps acho q vc vende facil facil (se for o vintage plus)

mammb2000
Veterano
# jul/08
· votar


alguem podia tirar minha duvida? esta umas 9 mensagens acima. ..

valeu!!

Levy Fialho
Veterano
# jul/08
· votar


mammb2000

cara acho que voce quer tirar quele twang ne ?

splita o da ponte liga junto com o do meio e fecha um pouco os agudos do meio.

em stratos SSS, basta botar na posicao 2 ou 4 e fechar o tone do cap do meio um pouco

mammb2000
Veterano
# jul/08
· votar


hum valeu
vou tentar hj com a posição entre o BRAÇO e o MEIO (posição 2 ou 4? sempre confundo)

Agora preciso mandar pra um luthier pra ver se da pra splitar ele ...

Levy Fialho
Veterano
# jul/08
· votar


alias

tenta com um som clean, fica muito mais nitido o 'quack quack" ou twang como os gringos falam

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Deji

Não tem no Zaga? Liga lá.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


Deji

Po, o cara apela também né... Olha a base que ele coloca hehe.

mammb2000
Veterano
# ago/08
· votar


Levy Fialho
ah claro
tento isso com om limpo mesmo!

hehehe
estou querendo trocar os caps da minha strato... pelo menos o do braço e do meio
mas fico entre alguns caps da fender ... e tb não sei se vai mudar muito, pq tenho caps da fender (que vieram com ela) na minha guita ainda ... mas ela é mexicana não sei se muda muito

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


mammb2000

estou querendo trocar os caps da minha strato... pelo menos o do braço e do meio
mas fico entre alguns caps da fender ... e tb não sei se vai mudar muito, pq tenho caps da fender (que vieram com ela) na minha guita ainda ... mas ela é mexicana não sei se muda muito


Muda... a minha é uma Fender Mex de 96 praticamente toda mexida, até as tarraxas. Está uma puta guitarra versátil, manda bala.

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
isso ai

a minha veio com caps de ceramica, nao que sejam ruins, mas minha squier com v noiseless tinha timbre mais bonito. troquei por um set fender 57/62, eh outra guitarra agora.

GUGALOO
Veterano
# ago/08
· votar


Deji
Cara, eu sei q quem usava os van zandt é o zaganin. Ele disse q agora está usando captação própria, baseada nos vanzandt, e quem faz é o cabrera, de repente vc consegue algo nessa linha q tu quer com ele, da uma tentada.

mammb2000
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Levy Fialho

A minha é o modelo do Richie Sambora ...
a cap da ponte dá pro gasto em rock/hard/heavy em geral (apesar de que não é um PAF PRO muito "verdadeiro" é um modelo mais mixuruco eu li)
Agora os do braço e meio são foda ... tem uma saída muuito alta, mil vezes melhor que o dimarzio ...

Queria colocar akeles caps da fender CUSTOM 54 no meio e braço. Mas tenho medo que eles não repondam tão alto quanto os que estão já ... e tb tenho medo de zuar tudo meu timbre. Pq com o captador do braço, mesmo sendo single eu tiro um ótimo som (pelo equipo q tenho) pra solos ... tenho medo de comprar um 54 e ele for muuuuito caracteristico e tipo, tirar todos os medios ... ou ter uma saida baixa ...

o que acham??

Levy Fialho
Veterano
# ago/08
· votar


mammb2000

cara ai eh que ta isso eh terrivel pq captador so se sabe depois que vc instala, eu nao posso opinar pq nunca toquei numa strato com os 54

da uma olhada no harmony-central tem bons reviews sobre esse pickup la.

Nao acho que eles tenham uma saida muito alta, ja que sao vintage. Saida alta que eu conheco e o hot noiseless, mas sao de ceramica.. outro timbre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instalei Hot rails na minha tele squier california.