Fotos recentes - minha tagima custom ;-) Sexy Betty

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# fev/08


OOPA galera do fcc!!! =D vo upar fotos mais recentes da tagima, agora pra terminar a customização dela so falta trocar a captação HH777 na ponte. no meio e no braço eu ainda tenho duvidas, mas enfim eh isso! =DD vlw galera, comentem!

http://www.4shared.com/file/37566624/d1e25afe/DSC03105.html

http://www.4shared.com/file/37566623/4f86cf5d/DSC03106.html

http://www.4shared.com/file/37566622/3881ffcb/DSC03107.html

http://www.4shared.com/file/37566625/a6e56a68/DSC03108.html

Megamedes
Veterano
# fev/08
· votar


Bem legal, criativa e tals. Só não faz meu tipo, enfim... Parabéns!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Bem legal, criativa e tals. Só não faz meu tipo, enfim... Parabéns!
[2]

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


Bem legal, criativa e tals. Só não faz meu tipo, enfim... Parabéns! [3]

Desprogramador
Veterano
# fev/08
· votar


Ficou legal essa ponte c/ essa capa. Ficou um lance meio Fender vintage. Eu gostei. Parabéns!

Arpeggios From Hell
Veterano
# fev/08
· votar


Onde tu arrumo essa capa par ponte ?? Ou vc msm fez ??? legal o trampo, parabens !

R.RHOADS
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim
particularmente não curto relic.... não teria coragem de fazer isso com uma guita minha, mas curti a sua e admiro sua coragem!!hehehe

gucrispim
Veterano
# fev/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Arpeggios From Hell
comprei na musicware, vlw =D

Megamedes
ruan gaspari
sobrevivente
Desprogramador
vlw!!! =D \o/

R.RHOADS
esse relic ja faz um tempinho, tem outros topicos meus aqui sobre ele, mas me bateu um surto de coragem ai eu fui atras das coisas e fiz, algumas das consequências foram dificeis de lidar.... como a crise dos parentes não-guitarristas UAEHuAHEuAHEuAHE essa foi a pior das consequencias, mas eu estou mto feliz com a guita hj! agora eh so o lance da captação mm, é um HH777 na ponte, as outras 2 eh q eu nao sei ainda

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim

Corajoso mesmo...
eu também colei uns adesivos na minha les paul branca...
estilo zakk wylde mas não na guitarra inteira!
ficou muito bom!

R.RHOADS
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim
algumas das consequências foram dificeis de lidar.... como a crise dos parentes não-guitarristas UAEHuAHEuAHEuAHE
hauahuahuhauahuahuahuahuaa!!!! " SEU MULEKE LOKO!! TÁ DESTRUINDO SUA GUITARRA!!!!" huahuaha

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


R.RHOADS


sei como é isso!
hahahahha

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
uhuhuhu soh eh! =D

R.RHOADS
pára ou, nuos, me sinto mal so de lembrar O_O q cena patética, minha irmã chorando O_O ligando pra minha mãe "mãe, mãe, o gustavo ta quebrando a guitarra dele, ta tudo desmontada, ele falo q vai lixar, ta passando betume mãe, vem pra casa logo" O_O meu deus.......... ai chega minha mãe "muleque vc nao da valor em nada mesmo, ganha a guitarra da vó e ta quebrando ela, vai faltar peça na hr de montar, TUDO TUDO TUDO tem que estragar" ......................... =//

outro sintoma da síndrome é quando bate o G.A.S. e a gente resolve comprar uma segunda, terceira, quarta guita e tals, e a parentada não-guitarrista fala : "pra que se eh tudo igual" (tp vc tem uma Les Paul e quer uma Strato no seu set tbm) "ueh, mas vc ja nao tem uma??? vai querer outra? e ainda nao vai vende a velha? vai fica juntando poera?"
UAHEuhAUEhAUEHa
se todas as pessoas tivessem um pouco de guitarrista no sangue a vida ia ser muito mais fácil UAEHuAHEuAHE

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim


Falou tudo véi!

hahahha

LEO_BAK
Veterano
# fev/08
· votar


Curti muito a guitar, exceto pelos adesivos - pra tirar depois fica uma merda pq a pintura fica queimada e por baixo do adesivo fica intacta, mas nada que um bom relic não resolva hehehe

Sou louco pra fazer um relic nas minhas guitars mas o foda mesmo é a coragem.

Parabéns.

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim

E se por escudo preto?
e botões pretos tmbm...

wcpm
Veterano
# fev/08
· votar


outro sintoma da síndrome é quando bate o G.A.S. e a gente resolve comprar uma segunda, terceira, quarta guita e tals, e a parentada não-guitarrista fala : "pra que se eh tudo igual" (tp vc tem uma Les Paul e quer uma Strato no seu set tbm) "ueh, mas vc ja nao tem uma??? vai querer outra? e ainda nao vai vende a velha? vai fica juntando poera?"

Parece minha esposa falando.... hehehehehe, é tudo igual.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


"pra que se eh tudo igual

isso acontece comigo!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


Ainda bem que eu trabalho e compro as coisas com o meu dinheiro... Se qualquer um abrir a boca pra falar: Pra que comprar isso? Você já não tem uma guitarra, pra que comprar outra? Aí credo, que caro, é um absurdo pagar um preço desses numa guitarra!!

Só responderei: É com o seu dinheiro que eu comprei? Eu pedi a sua opinião? Desde quando você tem moral pra dar sermão sobre como gastar dinheiro?

=)

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Só responderei: É com o seu dinheiro que eu comprei? Eu pedi a sua opinião? Desde quando você tem moral pra dar sermão sobre como gastar dinheiro?

100% Agreed.

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc


Você é bravo!

gucrispim
Veterano
# fev/08
· votar


Fermc
Sumerrew
soo... mas ja faz um bom tempo q toco e começei o estagio a pouco tempo..... e o q se consegue em questão de equipamento razoavel com um salario de estagiario de 6hrs por dia? ....... ainda dependo mto hehehe

ruan gaspari
então eu pensei nisso, mas por motivos de verba preferi deixar com o escudo original e "envelhece-lo" com betume, assim como os knobs, e deixa-los com aparencia de sujo e velho uhuhuhu

acho que eh assim com td mundo nao? hehehe essas cenas são clássicas

Victor-
Veterano
# fev/08
· votar


Tava olhando o album e vi que vc tem um confrinho do mickey igual a um que eu tenho desde os 3 anos hasuhasuhasuh...

Qto a guitarra fico legal pakas, so n curti o adesivo
abç

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim


hahahahaha

pode cre cara...grana é foda...

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


gucrispim
o melhor é a foto de cabide. sempre achei que as tagimas tinham um gancho, mas nunca tinha visto eles funcionando!

Fermc
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari

Nada...

Mas é que eu não meto meu nariz na vida de ninguém, a pessoa pode fazer o que quiser desde que não me atrapalhe e encha o saco, por isso não admito que ninguém venha querer dar lição de moral, principalmente porque hoje em dia a coisa mais rara do mundo é alguém ter moral pra te dizer como gastar seu dinheiro...

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim

Cara, melhora esse Relic ai.
Pegue uma chave de fenda e de umas raspadas na guita, faça umas batidas (não mto fortes, obviamente), tire alguns dos parafusos do escudo, troque as capas dos captadores (tem uns kits no ml pra vende). Acho que ai vai ficar um relic "true", como o povo gosta de falar por aqui hehehe

abraço

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


gucrispim

Acho q pra ficar mais "real", vc devia quebrar o verniz na parte que vc lixou...trincar mesmo....

e sempre toque de cinto...pra arranhar a parte de tras!!

Releed
Veterano
# fev/08
· votar


caramba véio,que lindo o escudo e as marcações,muito bom gosto!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Alguém mais tem guitarras "personalizadas"...adesivos,pintura...etc!
??????

WeslleyGuilber
Veterano
# fev/08
· votar


Só responderei: É com o seu dinheiro que eu comprei? Eu pedi a sua opinião? Desde quando você tem moral pra dar sermão sobre como gastar dinheiro?

ui..... medo.
gucrispim
ficou true, mano...
vou fazer inlay floral na minha strato condor...

ruan gaspari
Minha...

http://img251.imageshack.us/my.php?image=foto0052tw8.jpg
http://img340.imageshack.us/my.php?image=foto0051jl2.jpg
http://img340.imageshack.us/my.php?image=foto0050ki5.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos recentes - minha tagima custom ;-) Sexy Betty