Falsificações by Mercado Livre!?!?

Autor Mensagem
almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade

Megamedes
Veterano
# fev/08
· votar


sei lá ,salvo casos de quem tem original e vaui reformar tudo bem,mas colocar isso nuam guit fuleira pra tirar onda de uma coisa que nem é verdade,pra mim é o cúmulo da mediocridade

Falou TUDO.

E-Slash
Veterano
# mar/08
· votar


O mais engracado de tudo , e que no campo de perguntas do anuncio, tem um cara de pau falando que vai reformar umas 5 fenders dele e fica la enrrolando e puxando saco do vendedor, depois eu fui olhar o historico de compras do "vagabundo", cheio de compra de guitarra modelo strato, e de pecas fender, tipo ponte, tarraxa e tal. E vem vem falar que vai reformar fender, ah ta... acredito sim.

E-Slash
Veterano
# mar/08
· votar


Gostaria de pedir desculpas pelo topico sobre falsificacao de fender em BH. Parece que a moderacao nao gostou. Bom, a intencao era alertar para o que vem ocorrendo aqui em bh. Em todo caso, desculpa por qualquer coisa.

Ps. (nao era difamacao, eu fui la e vi a guitarra na mao do cara e na loja o dono me falou que tinha comprado do mesmo cara, mas ai nao e mais comigo).

Abraco.

Ps2. Mais educacao na hora de editar o post vai bem viu...

slowhands
Veterano
# mar/08
· votar


por isso não compro instrumento usado no brasil...por causa de filhos da put... como esses

Malaggi
Veterano
# out/12
· votar


Olá pessoal...

Estou para fechar um negócio nessa guitarra Fender anunciada no Mercado Livre. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444810942-fender-american-stand ard-stratocaster-usa-2012-_JM.

Segundo o vendedor, ele comprou essa guitarra nos USA. Porém, após ler vários tópicos sobre instrumentos falsificados, realmente fiquei preocupado em saber se não estou sendo enganado no negócio.

Alguém poderia me ajudar a analisar esse instrumento pelo anúncio, o qual possui diversas fotos com boa qualidade? Acho que dá para ter uma ideia da procedência, a partir de conhecimentos sobre o assunto e das fotos postadas... Até agora não encontrei diferenças, comparando com fotos do site da Fender.com, mas é sempre bom ter mais opiniões, ainda mais por estar envolvendo uma boa grana na jogada.

Fico no aguardo de alguma ajuda de vocês...

123nove
Veterano
# out/12
· votar


Malaggi
O link acabou falhando.. O correto é esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444810942-fender-american-stand ard-stratocaster-usa-2012-_JM

Pra mim parece realmente legítima. Mas não é pra esse preço, acho que tá caro.

Malaggi
Veterano
# out/12
· votar


Olá 123nove...

É, não sei o que ocorreu com o link, mas é esse que você mandou. A mim também me parece legitima, mas quanto ao preço acredito que não tenha como ser mais barato do que isso, pelo Mercado Livre. Já está bem abaixo do preço de mercado normal dela, em lojas fisicas (geralmente, em torno de 5 a 6 mil reais).

A própria questão da guitarra estar barata é que me preocupa, por estar abaixo do preço de mercado, de poder ser uma falsificação, etc. Enfim...

Aguardo mais comentários...

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Isso n é falsificação, falsificação é se eu comprar esse adesivo Gibson, e por na minha strimberg e tentar vender como uma Gibson(oque mesmo adesivada deve ser impossivel) se vc for perguntar pro cara, ele vai dizer que é pra colar quando a pintura estiver gasta, ou algo do tipo, jamais ele dira que é pra falsificar

ogner
Veterano
# out/12
· votar


Malaggi
Cara, se for o James que estiver vendendo por ir tranquilo!

http://www.youtube.com/watch?v=_tKPM5Kqltg

Pelo menos nunca ouvi reclamaçoes dele ate hoje.

fla3d
Veterano
# out/12 · Editado por: fla3d
· votar


Pelo jeito o problema não é a guitarra ser falsificada, mas vendedor suspeito, veja que o anuncio ja foi suspenso e é um vendedor novo, me parece ser alguém querendo se passar pelo James.

O anuncio do James é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444404157-fender-american-stand ard-stratocaster-e-telecaster-usa-2012-_JM

edit, agora que eu vi que ele comentou ali que é ele mesmo, mas é estranho isso de ser um vendedor novo, no ML o que não falta é vendedor pilantra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falsificações by Mercado Livre!?!?