ESI, confiável? (depósito)

    Autor Mensagem
    duz1988
    Veterano
    # fev/08


    Galera, provavelmente já tem algum tópico com assunto parecido, mas preciso que respondam pra mim, até porque o dinheiro não sairá do meu bolso... A compra dos pedais ESI é confiável? Entrei em contato lá com o cara, mas disse que só estão trabalhando com depósito e tal... metade antes metade depois... no caso eu me "arrisco" e aí se confiar, ele se "arrisca"... entendem?
    Queria saber se é isso mesmo, se alguém já comprou com ele assim via depósito e tal... porque é f... vc depositar e não ver a cor do que comprou haeuheuheueh ¬¬

    Se alguém puder me indicar e principalmente falar que é confiável essa forma de pagamento com ele lá... aí tá tudo beleza, eu compro o Pro Drive II.

    Aguardo urgentemente o post de vcs.
    Abraço ;P

    Minow
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Minow
    · votar


    provavelmente já tem algum tópico com assunto parecido

    É, tipo uns 300.
    Só pra te adiantar: é confiável, mas parece que tão demorando um pouco pra entregar os pedidos.

    duz1988
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Uns 300 ou mais, porém queria perguntar sobre isso do depósito, pq senão me engano trabalhavam com mercadolivre.... agora não mas...

    Vamos ver os outros comentários :P

    Minow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    duz1988
    Eu comprei meu Prodrive II por fora do mercado livre. Na base da confiança mesmo.
    Pode comprar sem medo, a empresa já tá estabelecida no mercado, os caras não vão jogar tudo e sumir por causa de 200 reais...

    duz1988
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É Minow, eu também penso dessa forma... mas o problema é que quando dependemos de outras pessoas pra gastar a grana da até medo, pensa tu gastar 110(parte a pagar antes) assim de bobeira... não é uma fortuna mas a consciência pesa, se fosse meu tudo bem fd-s já era :P

    Mas blz, axo q ja vi mts tópicos aki falando q pode confiar e tal.... e agora mais o meu pra confirmar,, vou comprar hehehae.... mas falaê, indica o prodrive2?

    ClaudioSF
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    duz1988

    É confiável sim, pode até demorar, mas o cara é muito honesto e garante o seu produto.

    Kamus23
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tambem confiaria, pois a empresa já existe a um certo tempo.
    E eles querem entra cada vez mais no mercado, porisso não iriam lograr ninguem não.
    Abraços

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Confiável a ESI até é mas os pedais estão vindo com "delay".

    Espere respostas do tipo:

    - Pedal enviado. Você liga dizendo que não recebeu e ouve: Pensei que já estivesse tocando com o pedal!!! Vou verificar. Espera mais uns 5 dias...

    - Depois de algumas ameaças o pedal chega.

    Isso é meio que um script pronto deles, não estão dando conta dos pedidos, mas o pedal é ótimo, pode confiar.

    rocksilveira
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom eu comprei 02 pedais do Enjolras e tenho amigos que tambem compraram e ele é confiavel e muito correto se ele estiver demorando para entregar certamente ele irá avisa-lo. pode comprar de olho fechado. Tem um link do comentario meu na epoca.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/125100/

    Machine Gun Man
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    duz1988

    É confiável. Já comprei dois pedais.
    Mas um atrasou 6 meses (isso mesmo! ele disse que tava com problema e tinha que desmontar e fazer de novo... enrolou, enrolou e passaram 6 meses...).

    Copag
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O problema é só esse, o prazo não é realmente o pedido. O meu atrasou uma semana, e quando mandei pra revisão, demorou um mês.

    Mas o serviço é de primeira e o pedal também, você só precisa ter a paciência pra entrega. Peça a ele pra jogar limpo e te dizer na real o tempo que ele precisa, pra não haver problemas depois.

    Vai ficar satisfeitíssimo. Não troco por nada meu PDII.


    Valeu!

    makumbator
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    duz1988

    Também comprei apenas base do depósito(por fora de ML e afins), e o pedal é excelente. Não tive atraso, mas também no primeiro e-mail já pedi para ele dar o prazo REAL de entrega(no meu caso foram 75 dias). Não houve atraso, mas sei que a maioria tem atrasado, no entanto nunca vi um relato de pedido não entregue, recusa para consertar dentro da garantia, etc...
    Pergunte sobre a entrega para ele e peça para ser bastante franco(nem que prometa apenas em 90 dias). caso vc aceite o prazo, vá em frente que o rpoduto é excelente e robusto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESI, confiável? (depósito)