Blues Jam FCC First Edition, Baixe e comente

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Grimc
uaHAUhaU sussa...... depois eu posto meu solo aqui entao.

Slowhand-
Veterano
# fev/08
· votar


Num deu pra participar... Coloca o tempo dos solos aí pra eu comentar, pq não dá pra saber de quem é qual

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
putz cara, prestar ate presta.. mas os recursos dele sao limitadissimos, troca de programa.

Grimc
Veterano
# fev/08
· votar


Tou com preguiça, huahauhau... mas vou tentar botar lá...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


putz cara, prestar ate presta.. mas os recursos dele sao limitadissimos, troca de programa.

Ok. Como? $?

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Ok. Como? $?

Ja ouviu falar em internet? tem um monte de gente aqui no forum que pode te mandar o link pronto de algum programa bom se tu procurar.

Juliano P
Veterano
# fev/08 · Editado por: Juliano P
· votar


Dps cada um olha o seu ai...

1° soloAndre_lokao
(0:43 -1:26)
timbre abelhudo como ja falaram...mas ta legal algumas frases!
certinho no tom e tal..parabens

2º solo (1:26 - 2:08)
um dos q eu mais gostei !timbre legal..e bem executado..só ficou um pouquinho baixo eu acho,,,mas ta ótimo! parabens

3º solo (2:08-2:51)
Timbre um pouco abafado eu acho..mas ta bem legal a execução...
interessante o solo!

4º solo (2:51-3:34)
Legal o solo..o timbre ficou estranho em alguns trechos eu acho..mas ta bem feito..legal as ideias) parabens

filipe p marcato
(3:34-4:18)
Bem legal o timbre e solo...uns coisas bem feitas...
parabens

6º(4:18-5:01)
Timbre meio estranho..mas ate q ficou legal..e bem feito osolo..cheio dos baralho hehe..parabens!

Hyrah
(5:01-5:45)
Solo um pouco baixo só..mas ta bem feito..bem legal as ideias..mto bom.

Hyrah
(5:45-6:28)
Repetição do solo 7

9º(6:28-7:11)
Timbre um pouco baixo..e ta meio estranho tb...pode aumentar mais! mas deu pra ver q ta certinho..e criativo..ta legal!

10º Jg Destroyer
(7:11-7:54)
Bem legal o timbre...o solo ta bem legal tb, parece q fugiu uma partinha la..mas ta bom!
parabens

11º Juliano P(7:54-8:37)
Esse é o meu moçada!

12º (8:37-9:21)
ta legal o solo..mas saiu umas notinhas erradas eu acho...mas ta bem legal..
e o timbre ta aceitavel tb!

13º (9:21-10:05)
Timbre limpo bem legal...e bem legal o solo!
timnre sujo legal tb..e frases legais

14º(10:05-10:48)
saiu um pouco do tempo..parece q mudou a Bt tb..
mas o timbre ta legalzinho..e tirando as notas fora do tempo..acho qficou legal)

15º (10:48-11:32)
legal o solo..o timbre ta bom tb! mas da pra melhorar

16ª (11:32- 12:15)
Timbre ficou um pouco estranho...teve umas frases legais..mas da pra melhorar ainda!

17º (12:15-12:58)
Bem legal o timbre ...e as frases tb..ta bem relaxante o solo hehe..legal

18º (12:58-13:41)
Legal o solo...o timbre dava pra regular melhor...nem sei oq usou na verdade! mas ta legal...usou wah wah aut?

19º thmenezes_RJ(13:41-14:25)
legal o solo...o timbretb ficou da hora...parabens
no final fez uns negocinho diferente...

20º(14:25)
ficou legal ate..o timbre ta legal..da pra melhorar tb..e botar mais pegada..mas vontade em cada nota..! mas parabens

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Larga de ser estrelinha...

que nada cara.....

cara,vc é ridículo demais.

chinga e morre de medo,aí vai e bloqueia.

to vendo que tá faltando mulher aí na sua casa.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Ja ouviu falar em internet? tem um monte de gente aqui no forum que pode te mandar o link pronto de algum programa bom se tu procurar.

Bom, isso é proibido aqui no forum. E não adianta ser rude deste jeito... E outra, que funções eu vou utilizar que vai melhorar meu timbre, se o problema é no amp?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


que nada cara.....

cara,vc é ridículo demais.

chinga e morre de medo,aí vai e bloqueia.

to vendo que tá faltando mulher aí na sua casa.


Não tô falando com você, você que vem dar uma de estrelinha. Ok, não quero nem falar com você, entao nao se refira a mim.

marcio_smdo
Veterano
# fev/08 · Editado por: marcio_smdo
· votar


Andre_lokao
Irmão, o Tracktion é mole de achar nas "Casas Bahia". Sugiro a versão 2, que deve ter uns 40MB.

A 3 tinha uns problemas sérios. O programa fechava sem aviso.

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Andre_lokao

Não tô falando com você, você que vem dar uma de estrelinha

nem eu com você,apenas comentei a jam e vc já veio chorando que nem uma menininha porque seu timbre parece uma caisa de abelha.

sempre que vc falar vou te responder,pq estrelinhas lokas como vc não merecem tudo isso.


Ok, não quero nem falar com você, entao nao se refira a mim.(2)


Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


marcio_smdo

Vou dar uma olhada no LimeWire... o Emule nunca funcionou direito aqui... ele trava e fecha do nada

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Galera...fala cada um seu solo ai..q eu EDITO meu post..
e o pessoal pega o meu como referencia!
alguns ja falaram aki..eu vou por la!

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


Andre_lokao
Bom, isso é proibido aqui no forum. E não adianta ser rude deste jeito... E outra, que funções eu vou utilizar que vai melhorar meu timbre, se o problema é no amp?

Claro que nao, neguinho te passar um site onde voce possa pegar o programa? Eu mesmo jah peguei muita coisa aqui. Aff brother... rude, tu num sabe nem o que tu ta falando!! Ah mano na boa.. vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Soh estava tentando ajudar=) Passar bem.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Soh estava tentando ajudar=) Passar bem.(2)

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P

opa cara valeu pelos comments eu sou o 13:41 !!!
abs

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


OW MOÇADA....EU NEM VI QUEM TA CERTO QUEM TA ERRADO...MAS O TOPICO FOI FEITO PRA JAM..E NAO PRA DISCUTIR

qdo alguem reclamar de vc, ou algo assim..continua falando com os outros sobre a jam..esquece os comentarios inuteis q o povo falar de vc...se vc num responder, o cara fica ate sem jeito! vamos crescer..e fazer o baguio direito..coloquei o comentario de todos solos...me ajudem por nome da galera agora..vamo levar esse forum pra frente!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
o Topico foi feito pra comentar os sons da JAM, mas tem gente que nao aceita critica, dai eh foda.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Claro que nao, neguinho te passar um site onde voce possa pegar o programa? Eu mesmo jah peguei muita coisa aqui.

Eu nunca tentei, e não disse que nao ia tentar.

Aff brother... rude, tu num sabe nem o que tu ta falando? Ah mano na boa.. vai te lascar entao, tu eh chato e orgulhoso demais pra um moleque de 13 anos, continue com um timbre porcaria se nao aceita conselhos e criticas. Passar bem.

Cara, eu só falei que você estava se exaltando demais, sendo que o problema era com outro usuario que já estava me enchendo o saco faz tempo. Outra, o que a idade tem a ver com isso? Eu lá disse que nao aceito conselhos? Eu estava justamente pedindo-os, pedindo ajuda a você, como melhorar meu timbre. Você se extressou demais atoa. Muito Obrigado pela ajuda. Não desvirtuaremos o topico.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
tudo bem cara..foi oq eu falei..se alguem retrucar..lê e nem comenta..
num precisa levar o papo pra frente.....
se vc nao responder comentario inutil contra vc..vc vai sair ganhando! deixa pra la..e gasta seu tempo escrevendo..só pras cosias q interessa aki!
valeuu!
me fala qual eh seu solo..pra eu por teu nome la!

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
Po cara , o mano Grimc nao colocou meu solo nem o do mano FREd hauhaua o cara se enrrolou todo com a JAM. rsrsrs

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues

Não precisa continuar na discução, só me diga se entendeu o que eu escrevi acima

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
hehehe..fodaa! agora q vi la..ele se perdeu mesmo..mas valeu!
dps ele vai postar os q faltaram separado! dai a gente comenta
valeuuu!

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Cara, eu só falei que você estava se exaltando demais, sendo que o problema era com outro usuario que já estava me enchendo o saco faz tempo.

não digo nada sobre sua resposta RIDÍCULA,

e mais,vc é RIDÍCULO.

mas no JULIANO P pediu pra não desvirtuar,então deixa pra lá.

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Bolo de laranja

Cara, você é um porre. Não estava falando com você, estava falando com o LeBlues.
Espero que nao se refira mais a mim. Obrigado.

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Andre_lokao

foi só um recado.

e mais,não precisa estar falando comigo pra eu falar com vc,onde vc = pessoa que não merece respeito.

entendeu

Obirgado

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
valeu mano, depois vou dar uma comentada no solo da galera . agora vou durmir que to quebradasso.
flws fuiz

Bolo de laranja
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


agora vou durmir que to quebradasso.

fica falando sozinho ae,andré lokão.

enquanto eu durmo aqui,ok?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Bolo de laranja

Eu já disse que não quero dar continuidade a essa discussão, e você continua falando e me citando nos seus posts.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blues Jam FCC First Edition, Baixe e comente