DeatH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROX DMAIS

    Autor Mensagem
    Chuck Schuldiner
    # dez/02


    hueheuehueh!!!
    alguem aki ja ouviu DEATH? lider e guitarrista chama Chuck Schuldiner.. o cara morreu d câncer no cerebro =\ q foda =\
    o cara era um genio do death metal cara... nossa.. vcs precisam ver.. peguem as batidas de bateria todas quebradas mto foda de toca... as guitarras animais tudo umas parte kebrada tb... isso da um***** som cara.... oucam musicas como the philosopher, spirit crusher, lack of comprehension, flesh and the power it holds... nossa tem muuuita música massa deles..... quem tiver a oportunidade e curtir Death metal comprem um cd deles mto loco!
    o vocal tb eh massa.. n sei como ele consegue cantar akilo tocando eh mto foda cara.. eu n consigo nem a pau... e vcs ja viram a historia la? ele curtia iron maiden, dio e tal mas achava mto foda.. ai ele comecou a tocar death metal pq achava mais facil.. agora o cara toca pra *******....tocava ne.... issai.. death na veia

    Andreas
    # dez/02


    claro q eu conheço o Death.(é***** clássico)
    SEPULTURA E SLAYER NA VEIA

    chuck
    # dez/02


    issoai! aki so tem nego q curte guns pqp

    Ricardoguitarrista
    # dez/02


    chuck

    não seja preconceituoso, vai dizer q vc em nenhum momento da sua vida gostou de guns? eu já gostei não gosto mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DeatH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROX DMAIS