Korg Pandora PX4D Toneworks - alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08


    fala ae galera!
    estava pesquisando sobre esse simulador da Korg e achei bem legal..
    ela tem bases de batera e baixo, deixa vc gravar essas bases e tua guitarra e solar em cima para improvisar, tem dueto inteligente e um monte de coisa
    simula amplis e cabinets e tal
    até muda o tom da entrada auxiliar, tipo, pluga um SRV lá afinado abaixo e passa pra mi normal.
    tava pensando em comprar pra treinar guitarra
    vejam essa demo do gearwire, bem interessante:
    http://www.gearwire.com/media/korg-toneworks-px4d.wmv

    não tem no youtube esse vídeo, senão mandava, mas compensa ver sim, apesar do tamanho

    tem umas demos no site da korg q curti pacas tb:
    http://www.korg.com/gear/info.asp?A_PROD_NO=PX4D

    alguém já testou ou conhece produto similar? que tenha timbre legal e funções de jam e composição assim?
    valeu!

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ninguém? :'(

    Aí tem otros videos dela:





    guilherme.rizzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Conheço bem. Trouxe uma dos eua no ano passado e fiquei com ela uns 4 meses.

    O lance é o seguinte:

    Em termos de simulação e efeitos ela é legal. Uma boa ferramente para estudos e composição.

    Mas hoje em dia, para praticar, nada supera o pocket pod da Line6.

    Não se empolgue muito com os acompanhamentos de batera e baixo. É legal, mas muito amarrado.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    guilherme.rizzo

    os ritmos nem interessa mto, mais o jam mode e o phrase trainer... e isso a pocket pod não tem! o foda da pocket pod é q pra editar TEM que ser no computador, naqueles botãozinhos é um saco, e edita muito pouco... ai nessa pandora edita tudo nela, tem displayzão e tal...

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: guilherme.rizzo
    · votar


    Eduardo 336
    É, pode ser. Mas quando você escuta e compara a qualidade dos timbres... é pod na cabeça!

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o guitarrista da minha banda tem uma... ele curte pra caramba! usa mais pra composição e improvisar, disse q faz as backing tracks (loops) nele e vai solando desenvolvendo idéias...
    faz os arranjos de duas guitarras gravando junto tb... ele faz isso de noite, e fala q não tem saco pra ligar no micro pra fazer.. aí faz nela mesmo

    Eduardo 336
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ae pessoal!
    valeu pelas dicas
    Comprei uma e to bastante satisfeito!
    Achei o que eu realmente precisava pra fazer minhas composições, tem tudo que preciso e é muito prático!
    Os efeitos são nota 10!
    Valeu!

    MPio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: MPio
    · votar


    Possuo uma PX4D. Também tenho o manual em português. Se alguém quiser trocar informações sobre a PX4D seja bem vindo! Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Pandora PX4D Toneworks - alguém conhece?