Blues Jam - Não oficial. Alguem topa?

Autor Mensagem
Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


cara eu acho isso exagero, a jam oficial acaba amanhã, eu já mandei a minha parte, agora vô participar dessa... qual é o problema?

e pô é um solinho de 40 segundos, não dá tanto trabalho assim dá?

Sharper
Veterano
# jan/08
· votar


Discordo do "ofuscar" a oficial...

E se tiver mais gente querendo participar de jams nao oficiais? E dai? Cada um deve poder fazer o que quiser.

Tem gente insegura pra participar de uma jam oficial, mas tá a fim de entrar numa brincadeira. Vai privar a brincadeira da galera por que existe uma oficial? É como pedir pro pessoal não fazer pelada no domingo pq vai ter jogo do mengão...

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


gravarei esta tbem..

Agora, concordo com o Andre_lokao, pois, as JAM´s devem ser organizadas de modo que uma não atrapalhe a outra.

creio que o sentido de uma JAM é o estimulo ao estudo, a confraternização e o aprendizado. Não tem essa de JAM da elite ou algo assim.. pegue a BT, grave, mande e pronto! Esteja pronto à ouvir criticas e elogios e vamos seguindo.

Se tive "panelinhas" para a JAM, não abririam para qualquer um gravar..

por favor, é somente minha opinião, não tenho nada contra ninguém.. tanto q vou participar desta tbem!

abraços

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Já recebi o primeiro solo!

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


O solo do RoyalFlush já tah aqui

Lak Lak
Veterano
# jan/08
· votar


ahhhh eu pego a guitarra no luthier hj
até quinta ou sexta devo mandar minha gravação!

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Lak Lak
ehehehe, ótimo.

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Parem de fazer milhoes de JAMs..... esperem a JAM do mes ser divulgada e depois ses fazem outra. Tinha uma galera que organizava as JAM's , nao eh assim qualquer Ze maneh vem e abre uma JAM, nao facam mais isso senao vira bagunca..

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Essa é uma Jam não oficial, só pra brincadeira, as jam que tem todo mes são oficiais, essa é pra iniciantes (claro q profissionais tb podem entrar)

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


bom, realmente a ignorancia é uma dadiva. :) (2)

Cara, tu é MUITO sem noção!

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Eu vo participar... n gostei da BT da jam oficial, ja esta ae esta mt boa...

Grimc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Grimc
· votar


Andre_lokao
Está falando de mim? Se sim, eu pego e fecho esse tópico, pois eu criei isso pra brincar, pra bluseiros, igual a antes de surgir essa história de Jam oficial, que tinha cifraclubers blues band, cifraclubers country band, e tal... Isso é uma brincadeira tanto q se eu recebesse um solo de alguem que não fosse do fórum, eu não mixaria mas colocaria separado. Agora se você acha que eu criei isso para competir ou superar a Jam oficial, isto é um equivoco, e eu tenho certeza que a Jam oficial não está mais recebendo tantos solos porque está no seu fim, e tem muito pouco tempo para quem gosta de estudar e tal, ou está sem a sua guitarra em mãos ou outro problema. A sua jam já está com mais de 20 solos, a minha eu não espero nem 15, eu nem fiz a bt direito está com um corte repentino no final, enfim, a jam oficial está muito melhor organizada. Então se quiser eu fecho este tópico aqui e acabo com esta JAM. Eu entendo as suas razões, que tem uma jam todo mes justamente pra não ficar bagunçada, tanto q esta é a ultima vez q eu tento fazer uma brincadeira desse tipo. Entendo o seu esforço, escolher a bt, cortar um pedaço de forma que fique legal, administrar dezenas de solos, consertar solos que ultrapassem o limite da bt, e tal... Por isso que eu vou deixar esse tópico descansar até sair o resultado da sua JAM. Depois eu sigo com essa e aumento um pouco o prazo para recuperar o tempo perdido. Creio que isso poderá solucionar o seu problema.

Ah, e eu não sai lançando jam, quando postei esse topico eu só perguntei se alguem queria fazer uma brincadeira.

Agora, nada pessoal contra vc, espero que não fique com raiva de mim, assim como acho q vc considera isso também nada pessoal.

Abç

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


mlorenzo
Ah, vou postar a bt inteira pra vc ouvir, quando tiver tempo, eheheh

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


O povo é foda, ninguém quer organizar jam, quando aparece uma alma bondosa caem em cima falando mal.

Curti a jam se der tempo vou gravar algo.\o\

lucas-sarmento
Veterano
# jan/08
· votar


Andre_lokao
cara. O prazo pra tua jam acaba amanhã. Quem ia mandar o solo com certeza ja mandou. Então relaxa, grave um solo pra essa tambem e pronto. Essa ciumera de jam não leva a nada. Tem é que ter varias jams mesmo. Na verdade quanto mais jams melhor. Tinha que ter uma jam por semana.

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


lucas-sarmento
Acho que não podem ser muitas ou então teria que ter uma jam oficial para cada estilo (jam de rock, jam de blues, jam de metal, jam de jazz, etc). Eu so criei essa para ver a possibilidades de timbres que poderiam se aplicar numa bt que eu tenho aqui e principalmente pro pessoal brincar e comentar os solos uns dos outros. Mas se der confusão eu estou disposto a negociar e até se necessário cancelar essa jam ( mesmo que eu já recebi o primeiro solo)

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc

cara, não cancele não.. a tua proposta é mto boa.. qto mais jam´s tivermos, melhor..

acho q o cara falou pq ficou uma perto da outra.. mas como tu disse, espera sair o resultado da Jam de janeiro e deixa um prazo maior pra galera..

sei q teu intuito era propor uma lance descontraído.. então man, não feche não... mantenha e o pessoal já vai gravando e mandando pra ti..

se precisar de ajuda, só falar aí cara...

abraço!

Prometherion
Veterano
# jan/08
· votar


é talvez no futuro seja melhor não abrir uma antes de outra acabar, mas de qualquer forma não cancele esta não. eu também posso ajudar se você precisar.

Homem Palheta
Veterano
# jan/08
· votar


Que isso.. paz galera! uahuah
As duas Jams vaum fikr otimas, oq importa eh o pessoal participar e mostrar q ta evoluindo! Pior seria se ninguem ligasse pra esse tipo de atividade aqui no forum...
Entaum bora fazer barulho! =]

Slowhand-
Veterano
# jan/08
· votar


Hj num vai dar, mas amanha eu gravo e mando! o tempo tá apertado, vai ser de 1 take só hehee, acho que o intuito é de se divertir mesmo, certo?

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Eu fiquei um tempo sem internet... Tou com mais um solo aí e já gravei o meu... Vou aumentar o prazo pro pessoal poder comentar a Jam FCC de janeiro...

marcio_smdo
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
Blz. Vou tentar gravar alguma coisa no fim de semana.

Abraço

Andre_lokao
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc

Você podia organizar a jam deste mês... acho que é o certo

marcelo2711
Veterano
# jan/08 · Editado por: marcelo2711
· votar


ahhh...sei lá...prefiro que essa JAM não seja oficial,se não pode ocorrer que nem a desse mês e ficar um monte de gente para apenas uma JAM.E geralmente as JAM's de blues são as que mais enchem de pessoas =P
O melhor seria fazer as duas ao mesmo tempo e deixar uma JAM para os iniciantes(como eu) e a oficial para os mais experientes =P

Grimc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Grimc
· votar


Andre_lokao
Seria uma honra, mas será que eu posso?

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


marcelo2711
Cara, se essa jam tivesse tantos solos quanto a ultima eu a dividiria em tres partes... Tou baixando até agora o arquivo da ultima q ficou 30 megas...

marcelo2711
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc
a intenção não era fazer um JAM não oficial?!
mas se você preferir fazer a oficial,no problem =D
do mesmo jeito vai ficar legal,a BT é muito boa,acho que eu so o único que não consigo tirar o tom de música no ouvido huahuah!!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/08
· votar


Grimc

Porque não poderia cara ? A BT é ótima. Faz logo a oficial !!!

Aero
Veterano
# jan/08
· votar


acho que eu so o único que não consigo tirar o tom de música no ouvido huahuah!!

eu também não consigo =P

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


thmenezes_RJ
marcelo2711
Obrigado, eu vou ver se organizo a oficial ou não, mas primeiro, ouçam a jam de janeiro que acabou de sair! Ehehe, janeiro nem acabou ainda, ehhehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blues Jam - Não oficial. Alguem topa?