Washburn WI66 / Ibanez GRG 270DX preço de custo!

    Autor Mensagem
    Falen
    Veterano
    # jan/08


    Opa galera blz?
    To apressado aqui, moro em foz, fechou uma loja la no paragua, tão liquidando tudo, tem 2 guitarras no estoque a preço de custo
    Washburn WI 66 - 240 dolar
    Ibanez GRG 270DX - 270 dolar

    kra, juro que se eu tivesse $$$ eu catava as duas, mas só vou pegar uma, eu vi as guitarras, as ferragens parecem leeeeevemente enferrujadas, as cordas tão acabadas, nem mexi mto pra nao pegar tetano, o corpo, braço, a pintura parecem estar OK, a washburn mto linda, pqp, qq vcs me dizem dela? e da GRG 270DX? qual vai compensa mais?
    vcs tem q puxaaaaaaar mto o lado da ibanez pq eu to mto decidido a cata a washburn, hsuahsauhsa, meu sonho eh lp
    eae eae? to indo la daqui a poquinho.

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    um video dela:

    http://www.youtube.com/watch?v=dc7_2inc3F4

    Renato Russo NÃO MORREU!!

    HASUHUSAHUAS

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Washburn na cabeça... eu tenhu uma WI 16 e eh mto boa... essa grg eh gio neh? se for compra pra fazer uma fuguera... e essa washburn lp tem um formato mto foda!! cata ela sem duvida e poste fotos dela aqui... :)

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    to no trampo se n olhava o vidio! huashuashua

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen... por acaso vc é o Falen Angel do tibia?? :P huashuashuashuas acho que t conheço...

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sou sim cara, husahusahsa, de Harmonia, parei de jogar tem um tempo, me fala seu nick ae ou manda seu msn que nois se acha, hasuhuahusahsauh
    Mas agora to indo la busca a guita, mais opiniões galera?!?!?

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    usahusahuashu eh o bozo aki zézão! nunca mais entrei no msn to estudando pra kralho... e trampando q soh a porra fora q to morando sozinho u.u

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vai na WI kra... qlqr coisa hj a tarde eu etro no msn pra tu me mostrar a obra prima ;P

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZO manuvéio, c sumiu kra, lembro da sua guita, po kra, primera coisa q lembro do corpo dessa guita eh da sua la, hahaha, mto animal, agora eu vo ter uma tbm, a preço de banana
    a sua ja veio com seymour tbm?

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    n... mais se vem com seymour pega... to com uma schecter 7 cordas... e kra... ela vem com Duncan Designed (q eh o seymour ling ling) e é fodera kra...vai na fé a serie WI da washbur eh mto boa!

    Messiah King
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem q ver minhas guitas kra... hj eu entro no msn e t mostro! soh n to com minha Ibanez pq ta emprestada... mais sempre há fotos que retratam ela neh huashusahusahuas

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Aeeew, comprei, ta mtoooo desregulada, as corda tão um nojo, mas ja dei uma ligada soh pra senti o som no meu amp, rooxxx, deu pau no meu cabo de vassora mg32, só fiz uns acorde, n da pra toca nada com as cordas desse jeito, vo leva pra regular e dar uma geral nela, ae vai fica show. Só uma coisinha, tava procurando ela na net e não encontrei uma exatamente igual ela, todas as wi66 do site da washburn são ponte fixa, a minha veio tremolo o.O, será q comprei gato por lebre? hsuahusahuas
    mesmo assim ela é pesadinha, deve ser mogno mesmo
    vo levar no luthier pra ver o que ele me diz, os caps nao sei quais são tbm, tão com chapinha, será que abro pra dar uma olhada no interior dela?

    Falen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Achei, é uma WI-66V, exatamente essa:

    http://www.elderly.com/items/30U-11013.htm

    só que vermelho vinho

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Falen
    tem com ponte tipo tremolo tb

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Falen
    se for essa WI-66v eh mogno mesmo qunt aos captadores eh melhor n mecher n

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn WI66 / Ibanez GRG 270DX preço de custo!