Divulgue sua Banda no PALCO MP3

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# out/03


Você tem banda? Divulgue-a no Palco MP3.

Você poderá criar um site http://suabanda.palcomp3.com.br e divulgar seu trabalho para o mundo inteiro.

Acesse já: palcomp3.com

Obs: Hoje, dia 17/10/2003 é a data do lançamento e estou fazendo uma divulgação de cadastramento em baixa escala para acompanhar o comportamento do sistema.

Ainda não é possível navegar pelos sites das bandas cadastradas, apenas o cadastro está pronto. Muito em breve os sites dos artistas estarão no ar e eles terão muitas outras funcionalidades como Agenda de Shows, Blog, Cadastro de Fãs e muito mais!

Se você encontrar algum problema ou tiver dificuldade, entre em contato conosco através do link abaixo. Por favor, não poste suas dúvidas neste tópico.

http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

Obrigado! :)
Samuel Vignoli

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Sam
Grande parceria! Parabéns pela iniciativa.

CIRO
Veterano
# out/03
· votar


Sam
boa!!!mandou bem...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


vou colocar minhas musicas toscas la hehehe
nao serao aceitas mas tudo bem

parece o silvio santos: palcom

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Mas como faz pra logar , pois ja me cadastrei e agora quero apenas logar para subir as musicas..

abraço

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


Vou divulgar a banda do vern! nestante ele vai fazer isso mesmo! pa poupar trabalho!

ARKANUM! Black Metal Melodico!

Show do arkanum num sei aonde em algum lugar e em algum horario! ingressos esqueci o preço! acho q e 15 sei naumn! sei q e barato! Participação especial de metal defender! Bom e isso ai! compareçam!

Sam
Moderador
# out/03
· votar


kareta
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/master.php

Se sua banda não estiver na lista é pq vc cadastrou antes de eu terminar o sistema, isso aconteceu com 4 bandas que "descobriram" o site antes da hora. :)

Basta cadastrar novamente.

Um abraço!

maggie
hehehe teve parceria não, foi tudo na munheca aqui mesmo! :)

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Sam, me diz uma coisa.
Eu posso criar uma conta la, pra mim, q por enquanto não tenho banda mas gravo minhas próprias músicas?

Sam
Moderador
# out/03
· votar


Freiheit
Claro! É só se cadastrar como "Artista Individual (solo)".

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Ok... Beleza.
Já fiz, agora na hora de mandar as mp3's ta lento... Acho q demorando até mais q o normal, será congestinamento no site?

negative_creep
Veterano
# out/03
· votar


mas como q eu faço para conseguir ouvir as mp3 dos caras?

Sam
Moderador
# out/03
· votar


negative_creep
Ainda não tem jeito. Apenas o cadastro está pronto. Aguarde que quando estiver tudo ok, divulgaremos em massa! :)

Freiheit
No horário que vc estava enviando eu tb estava e parecia tudo ok. Sua música não chegou por aqui, acredito que houve algum erro no envio.

lula_molusco
Veterano
# out/03
· votar


http://paudeoculos.palcomp3.com.br

OLHA O PAU DE OCULOS AI GENTE

nobre
Veterano
# out/03
· votar


nirestalyndafloydzepp
dexa o vern ve isso
eh black metal sinfônico hehehehehe, naum melodico

GrungeMan
Veterano
# out/03
· votar


ñ entra.......

the_paranoid
Veterano
# out/03
· votar


legal isso... qnd eu tive com minha banda na ativa eu entro ae

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Consegui ja mandar minha musica hj... inda bem... depois de tanta luta pra consguir enviar... hehehe :P

http://patus.palcomp3.com.br/

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


nobre
Foi mal hehahehhahehhaeh! e q eu esqueço dessas porras de rotulo! Correção_____ ARKANUM - BLACK METAL SINFÕNICO!

Pera ae? to pensanu agora! black metal naum e a q cultua o diabo? ao contrario do white metal q cutua a deus?

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Ae, naum to conseguindo cadastrar!!!

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Como eh q faz p/ ver as bandas cadastradas?

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Peladex, por enquanto não dá.
Tem q aguardar um pedaço

Sam
Moderador
# out/03
· votar


Peladex
O que acontece quando vc tenta cadastrar? Que erro ocorre?

Freiheit
Sua conexão é discada? Qual estava sendo a dificuldade?

Ela pode demorar um pouquinho a mais pq no ato do envio, fazemos a uma copia do arquivo MP3 com qualidade de 32kbps prá streaming. A conversão leva cerca de 15 segundos para uma música de 4MB.

GrungeMan
Todas as URLs já estão funcionando, porém, ainda não é possível visualizar os sites dos artistas pq

1) O site do Palco MP3 ainda não está pronto!
2) A maioria dos artistas não preencheram os principais dados do site como um texto apresentando a banda, os dados dos integrantes e algumas nem enviaram as MP3 ainda. :)

Peladex
Veterano
# out/03
· votar


Jah consegui cadastrar, valeu!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Minha banda e uma droga! pode bota?

Freiheit
Veterano
# out/03
· votar


Sam

Minha conexão né discada não... É cabo, 92kb/s...
Ele tava lentão pra enviar, era uns 2,65MB...
Não sei o q era, se era os downloads q eu tava fazendo q tavam pesando, se era ontem o servidor q tava meio sobrecarrecado com muita gente mandando.
Sei que tava demorando pacas, ai hj de manha eu deixei enviando e fazendo meus downloads, ai uns 10/15 minutos acabou e enviou (felizmente) :)


Sam, tenho uma sugestão...
Acho q não deveria ser limitado o nº de mp3, e sim o número de megas. Por ex: direito a 25 megas (5 mp3 de 5 é como ta agora).
Dai, o kra pode colocar qtas mp3's tiver até fechar os 25mb saca? Ai tendo uma tolerancia se passar so um pouco dos 25mb e tal...
Como disse, só minah opinião e tal.

bassplayer
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
pode...
hehe, kra pq vc diz isso dela?
vc faz parte dela e naum gosta, faz algo pra melhorar..
tenho certeza q vc só diz isso pro pessoal fica curioso e ir ver, deve ser bem legal..

bassplayer
Veterano
# out/03
· votar


Freiheit
concordo
se tiver uma mp3 de 5mega eu não vo baxa.
no maximo 3 e olha lá
e se for limite de mega, vai fica otimo
magina, da de manda musicas pequenas e não lotar ja com 5
ISTO É EXPLENDIDO

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


bassplayer
botei pa ver a reação don pessoal! ainda naum tenho banda naum hehahehahe! sabia alguem ia criticar

DuduFNL
Veterano
# out/03
· votar


O galera...eh minha primera postagem...e eu to começando a tocar guitarra...treinar agilidade e a cordenação dos dedos..será que alguem poderia me dizer uma música que tenha um solo fácil pra mim toca??
vlw aeeee

nirestalyndafloydzepp
Veterano
# out/03
· votar


DuduFNL
um conselho amigO! so e vc criar um topico sobre isso entede!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Divulgue sua Banda no PALCO MP3