Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Divulgue sua Banda no PALCO MP3

      Autor Mensagem
      Sam
      Moderador
      # out/03


      Você tem banda? Divulgue-a no Palco MP3.

      Você poderá criar um site http://suabanda.palcomp3.com.br e divulgar seu trabalho para o mundo inteiro.

      Acesse já: palcomp3.com

      Obs: Hoje, dia 17/10/2003 é a data do lançamento e estou fazendo uma divulgação de cadastramento em baixa escala para acompanhar o comportamento do sistema.

      Ainda não é possível navegar pelos sites das bandas cadastradas, apenas o cadastro está pronto. Muito em breve os sites dos artistas estarão no ar e eles terão muitas outras funcionalidades como Agenda de Shows, Blog, Cadastro de Fãs e muito mais!

      Se você encontrar algum problema ou tiver dificuldade, entre em contato conosco através do link abaixo. Por favor, não poste suas dúvidas neste tópico.

      http://www.cifraclub.com.br/contato/index.php

      Obrigado! :)
      Samuel Vignoli

      maggie
      Veterana
      # out/03
      · votar


      Sam
      Grande parceria! Parabéns pela iniciativa.

      CIRO
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Sam
      boa!!!mandou bem...

      Overdoser
      Veterano
      # out/03
      · votar


      vou colocar minhas musicas toscas la hehehe
      nao serao aceitas mas tudo bem

      parece o silvio santos: palcom

      kareta
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Mas como faz pra logar , pois ja me cadastrei e agora quero apenas logar para subir as musicas..

      abraço

      nirestalyndafloydzepp
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Vou divulgar a banda do vern! nestante ele vai fazer isso mesmo! pa poupar trabalho!

      ARKANUM! Black Metal Melodico!

      Show do arkanum num sei aonde em algum lugar e em algum horario! ingressos esqueci o preço! acho q e 15 sei naumn! sei q e barato! Participação especial de metal defender! Bom e isso ai! compareçam!

      Sam
      Moderador
      # out/03
      · votar


      kareta
      http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/master.php

      Se sua banda não estiver na lista é pq vc cadastrou antes de eu terminar o sistema, isso aconteceu com 4 bandas que "descobriram" o site antes da hora. :)

      Basta cadastrar novamente.

      Um abraço!

      maggie
      hehehe teve parceria não, foi tudo na munheca aqui mesmo! :)

      Freiheit
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Sam, me diz uma coisa.
      Eu posso criar uma conta la, pra mim, q por enquanto não tenho banda mas gravo minhas próprias músicas?

      Sam
      Moderador
      # out/03
      · votar


      Freiheit
      Claro! É só se cadastrar como "Artista Individual (solo)".

      Freiheit
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Ok... Beleza.
      Já fiz, agora na hora de mandar as mp3's ta lento... Acho q demorando até mais q o normal, será congestinamento no site?

      negative_creep
      Veterano
      # out/03
      · votar


      mas como q eu faço para conseguir ouvir as mp3 dos caras?

      Sam
      Moderador
      # out/03
      · votar


      negative_creep
      Ainda não tem jeito. Apenas o cadastro está pronto. Aguarde que quando estiver tudo ok, divulgaremos em massa! :)

      Freiheit
      No horário que vc estava enviando eu tb estava e parecia tudo ok. Sua música não chegou por aqui, acredito que houve algum erro no envio.

      lula_molusco
      Veterano
      # out/03
      · votar


      http://paudeoculos.palcomp3.com.br

      OLHA O PAU DE OCULOS AI GENTE

      nobre
      Veterano
      # out/03
      · votar


      nirestalyndafloydzepp
      dexa o vern ve isso
      eh black metal sinfônico hehehehehe, naum melodico

      GrungeMan
      Veterano
      # out/03
      · votar


      ñ entra.......

      the_paranoid
      Veterano
      # out/03
      · votar


      legal isso... qnd eu tive com minha banda na ativa eu entro ae

      Freiheit
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Consegui ja mandar minha musica hj... inda bem... depois de tanta luta pra consguir enviar... hehehe :P

      http://patus.palcomp3.com.br/

      niredsystalironledfloyd
      Veterano
      # out/03
      · votar


      nobre
      Foi mal hehahehhahehhaeh! e q eu esqueço dessas porras de rotulo! Correção_____ ARKANUM - BLACK METAL SINFÕNICO!

      Pera ae? to pensanu agora! black metal naum e a q cultua o diabo? ao contrario do white metal q cutua a deus?

      Peladex
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Ae, naum to conseguindo cadastrar!!!

      Peladex
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Como eh q faz p/ ver as bandas cadastradas?

      Freiheit
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Peladex, por enquanto não dá.
      Tem q aguardar um pedaço

      Sam
      Moderador
      # out/03
      · votar


      Peladex
      O que acontece quando vc tenta cadastrar? Que erro ocorre?

      Freiheit
      Sua conexão é discada? Qual estava sendo a dificuldade?

      Ela pode demorar um pouquinho a mais pq no ato do envio, fazemos a uma copia do arquivo MP3 com qualidade de 32kbps prá streaming. A conversão leva cerca de 15 segundos para uma música de 4MB.

      GrungeMan
      Todas as URLs já estão funcionando, porém, ainda não é possível visualizar os sites dos artistas pq

      1) O site do Palco MP3 ainda não está pronto!
      2) A maioria dos artistas não preencheram os principais dados do site como um texto apresentando a banda, os dados dos integrantes e algumas nem enviaram as MP3 ainda. :)

      Peladex
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Jah consegui cadastrar, valeu!!!

      niredsystalironledfloyd
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Minha banda e uma droga! pode bota?

      Freiheit
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Sam

      Minha conexão né discada não... É cabo, 92kb/s...
      Ele tava lentão pra enviar, era uns 2,65MB...
      Não sei o q era, se era os downloads q eu tava fazendo q tavam pesando, se era ontem o servidor q tava meio sobrecarrecado com muita gente mandando.
      Sei que tava demorando pacas, ai hj de manha eu deixei enviando e fazendo meus downloads, ai uns 10/15 minutos acabou e enviou (felizmente) :)


      Sam, tenho uma sugestão...
      Acho q não deveria ser limitado o nº de mp3, e sim o número de megas. Por ex: direito a 25 megas (5 mp3 de 5 é como ta agora).
      Dai, o kra pode colocar qtas mp3's tiver até fechar os 25mb saca? Ai tendo uma tolerancia se passar so um pouco dos 25mb e tal...
      Como disse, só minah opinião e tal.

      bassplayer
      Veterano
      # out/03
      · votar


      niredsystalironledfloyd
      pode...
      hehe, kra pq vc diz isso dela?
      vc faz parte dela e naum gosta, faz algo pra melhorar..
      tenho certeza q vc só diz isso pro pessoal fica curioso e ir ver, deve ser bem legal..

      bassplayer
      Veterano
      # out/03
      · votar


      Freiheit
      concordo
      se tiver uma mp3 de 5mega eu não vo baxa.
      no maximo 3 e olha lá
      e se for limite de mega, vai fica otimo
      magina, da de manda musicas pequenas e não lotar ja com 5
      ISTO É EXPLENDIDO

      nirestalyndafloydzepp
      Veterano
      # out/03
      · votar


      bassplayer
      botei pa ver a reação don pessoal! ainda naum tenho banda naum hehahehahe! sabia alguem ia criticar

      DuduFNL
      Veterano
      # out/03
      · votar


      O galera...eh minha primera postagem...e eu to começando a tocar guitarra...treinar agilidade e a cordenação dos dedos..será que alguem poderia me dizer uma música que tenha um solo fácil pra mim toca??
      vlw aeeee

      nirestalyndafloydzepp
      Veterano
      # out/03
      · votar


      DuduFNL
      um conselho amigO! so e vc criar um topico sobre isso entede!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Divulgue sua Banda no PALCO MP3

      298.941 tópicos 7.762.443 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital