Megadeth anuncia novo guitarrista

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08


Como já informado pelo Blabbermouth.net em 7 de janeiro, Dave Mustaine finalmente confirmou que Glen Drover não faz mais parte do MEGADETH e foi substituído por Chris Broderick (NEVERMORE, JAG PANZER).

Mustaine: "Percebi (na internet) que as pessoas estão bravas comigo com respeito a como as coisas estão sendo tratadas com relação à saída de Glen, mas elas ficarão ainda mais bravas quando ouvirem como estamos mais selvagens com o Chris! O MEGADETH está tocando em um outro nível".

Chris fará sua estréia com o MEGADETH em 4 de fevereiro na Finlândia, onde o grupo — Mustaine, Broderick, o baterista Shawn Drover e o baixista James Lomenzo — estará iniciando uma longa lista de shows internacionais que terminam dia 14 de março em Bangalore, India.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_891/068193-megadeth.html


Eu não conheço o trabalho de Chris Broderick, ouvi falar que o cara toca muito. e ai o que acham?

LuizLaiho
Veterano
# jan/08
· votar


A´pesar de eu adorar a fase do Pitrelli na banda, acho que Drover era bom, mas não tinha a cara da banda.

Agora entrou um cara que tem o estilo megadeth, mas o cara tem uma personalidade forte como guitarrista. Torço pra dar certo, mas não sei se ele vai se dar bem como subordinado do Mustaine.... aliás, é difícil alguem q se dÊ bem dessa forma....

Por exemplo, o cara usa Ibanez de 7 cordas... mas num vídeo dele na net tocando MEgadeth já tem uma DEAN do megadeth do lado dele... hehehe

Mas musicalmente falando, o Megadeth tá melhor servido.... ele é muito mais brutal, tem uma pegada fenomenal.... é metal!!!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu detestei essa noticia... kra ele tava indo taum bem no Nevermore... e o Nevermore ta em processo de produção do novo album... qro ver qm vai subistituir o Chris... qndo li essa noticia a uma semana a tras mais ou menos n acreditei ... mais parece q eh verdade... eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


e otra... o Jag Panzer tava indo taum bem tbm ¬¬" maldito mustaine!

LuizLaiho
Veterano
# jan/08
· votar


concordo nesse sentido... ele fez o mesmo quando tirou o Pitrelli do Savatage... hehe

foda que pode marcar ai, megadeth é a banda solo do Mustaine, e só deu certo quando ficou assim (vide os 3 ultimos albuns, só tá melhorando).

duro que ele vai melando outras bandas pra fazer a dele.

Igual o CoB com o Sinergy..... Sinergy é banda de formação de musicos.... vai todo mundo pro CoB . . eehe . . quando num vai pro Stratovarius (vide Lauri Porra) . .. heeh

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


é... kra se ja viu o broderick? ele toca até mesmo q o lead guitar do Nevermore... ele toca jazz como ninguém ... ele e o Jeff Loomis juntos faziam a parceria perfeita!!

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Realmente o Drover era um puta guitarrista, mas ele nao tinha a cara da banda. Tipo, no United Abominations, os solos deles, mtas vezes nao combinavam mto com a musica.

Qnto ao Chris, bom é uma coisa mto boa para os dois lados. O megadeth ta ganhando um otimo musico, q qm sabe vai conseguir acompanhar melhor a banda, comparando com o ulktimo guitarrista. E o Broderick está indo para uma banda maior, com maior exposição e tal, e para os fãs de nevermore, sinceramente, o mustaine nao tirou ele da banda, o cara nao ia sair da banda se ele estivesse mto feliz la.
megadeth é a banda solo do Mustaine, e só deu certo quando ficou assim (vide os 3 ultimos albuns, só tá melhorando).

concordo, o united abominations foi um dos melhores albuns de metal q eu ouvi nos ultimos anos.

eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve...
porra, dai ja é chutar o pau da barraca, a aapelar pra todos os santos possiveis. Nao vou flar musicalmente, pq isso é gosto pessoal, mas profissionalmente o cara ainda tem mto chão a percorrer pra ficar no nivel do mustaine

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Messiah King
eu acho o Megadeth POCA banda pra muito guitarrista o Broderick eh infinitamente superior a qualquer guitarrista que o megadeth teve...

velho, achei seu comentario muito infeliz. Tanto o Broderick como o Nevermore tem que comer muito, mas muito chão pra ser um pouco do que o MegadetH é. Quanto ao Broderick ser infinitamente superior a "qualquer" guitarrista que o Megadeth ja teve, tambem acho que o cara tem que comer muito chao pra se igualar a nomes como Marty Friedman e o proprio Mustaine.



LuizLaiho
Messiah King

Quanto a questao do cara ter abandonado sua banda pra ir pro Megadeth, voces tem que criticar o cara, não Mustaine, que está apenas fazendo o trabalho dele, ele nao obriga ninguem a entrar no Megadeth. Se o cara entrou teve seus motivos.

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Esse tal de Broderick num toka porra nenhuma......hauhauhauhaua



Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Mais uma coisa, talvez o cara esteja saindo do Nevermore pq ele tb queira ser guitarrista solo. Todos os videos q eu ja vi do nevermore (admito q nao foram mtos) só o jeff loomis que aparece, o chris fica mo segundo plano, ainda mais pelo fato de ele nao solar, ou solar pouco. Quem sabe o cara ta procurando uma maior expocição, pq é exatamente isso que ele conseguiu

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


po, na sabia que ele era erudito, da ora


Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


é pelos pedaços dos videos da cara, dá pra perceber que o cara é um monstro. hashasasas

Arpeggios From Hell
Veterano
# jan/08
· votar


O cara é foda msm ... Vi ele no show do Nevermore aui no Live'n'Louder e realmente o cara tem uma pegada monstro ... E ele não aparece msm mto na banda mais o Loomis ... Ele escolheu certo !!! Tem que pensar na carreira dele .. Tocando "esse tanto" nã pode ser coadjuvante !!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Vejo que vocês não conhecem nada do Nevermore... Marty Friedman tocar mais q o Broderick? AUSHAHUHUASUHASHU piada neh?

"Qnto ao Chris, bom é uma coisa mto boa para os dois lados. O megadeth ta ganhando um otimo musico, q qm sabe vai conseguir acompanhar melhor a banda, comparando com o ulktimo guitarrista. E o Broderick está indo para uma banda maior, com maior exposição e tal, e para os fãs de nevermore, sinceramente, o mustaine nao tirou ele da banda, o cara nao ia sair da banda se ele estivesse mto feliz la."

o Chris n era do Nevermore... ele soh era contratado saca? que nem todos os outros... o unico guita oficial do Nevermore eh o Jeff Loomis... mais o Chris parecia fazer parte pq sei lá o som dele se encaixava!

e otra como o Nevermore n tem profissionalismo? nunca ouvi uma musica ruim dos bixos todos os albuns foram excelentes e não é só porque são menos famoso que nego deve disprezar... tudo bem megadeth eh mais famoso q o Nevermore ! q bacana =P mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore eu tiro o Chapéu... e olha q eu curto Megadeth pra kralho... o Loomis tento entrar pro megadeth... q alias... se n fosse ele n teriamos o friedman... pq o Friedman soh entro pq o Loomis tinha falado pra ele... o Mustaine falo q soh n contrato o Loomis pq ele n tinha mta experiencia na epoca (q bom neh pq Loomis no nevermore seria disperidicio) =P bom é isso ae...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


"mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore"

Correção! husahsauhas o dia q o megadeth compor...

R.RHOADS
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

"mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore"

Correção! husahsauhas o dia q o megadeth compor...


num eh por nd não amigo, mas o Mustaine é um dos maiores criadores de riffs!!! (falando em trash metal) O cara criou os riffs mais fudidos da historia do trash...

Nevermore? uma boa banda claro, o godless endeavor eh um album mto bom... agora vc num vem falar q no dia em q o Megadeth compor um riff igual Nevermore blablabla, pq isso já é ignorância...

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


a kra eu axo megadeth mto pobre... mais eh bom de ouvir tem uns riffs legais... eu curto megadeth... agora comentando o this godless endeavor... kra... riff de born... e psalm of lydia... pqp u.u eu prefiro os riffs do Nevermore... Nevermore tem uns frasiados bacanas e pah! PS: EU SO XIITA mermo porra uhasuhashuashas

mais tirando o xiitismo de lado... pra mim são duas grandes bandas... marty friedman eh uma grande influencia pra mim... e gosto eh relativo... pra mim o melhor guita do mundo eh o Zakk Wylde... (acho que soh eu acho isso) =P e na boa... pra mim os riffs mais fudidos da historia do tHrash (tem um H amigo se n vira lixo) são do Testament =P falando nisso tem album novo do testament saindo esse ano eim... parece que tão voltando as origens!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Vejo que vocês não conhecem nada do Nevermore... Marty Friedman tocar mais q o Broderick? AUSHAHUHUASUHASHU piada neh?

cara, pra voce o que importa é so tecnica? Quanto mais tecnica melhor? pelos pedaços dos videos que vi do Broderick vi que o cara é um monstro, mas isso em momento nenhum faz ele melhor que Marty Friedman, nem que qualquer outro guitarrista. como ja disse, não conheço nenhum trabalho do Broderick, mas conheço muito do Friedman e falo que o cara é genial.


"mais o dia q o Nevermore compor um Riff taum bem feito quanto algum do Nevermore"

Correção! husahsauhas o dia q o megadeth compor...



nessa voce ta brincando né? só pode.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
pra mim os riffs mais fudidos da historia do tHrash (tem um H amigo se n vira lixo) são do Testament =P falando nisso tem album novo do testament saindo esse ano eim... parece que tão voltando as origens!

agora eu concordo com voce. Testament pra mim é a melhor banda de Thrash metal que ja ouvi. Os caras tem peso, criatividade e ao mesmo tempo tocam demais. Alex Skolnick é outro monstro.

Aguardando o novo album.......

Hugo capitalista
Veterano
# jan/08
· votar


Notícia em julho/2008:

Chris Broderick sai do megadeth e dá lugar a Pepeu Gomes.
"Sempre quis pepeu no megadeth", diz Mustaine, que afirma ensaiar um cover thrash metal de duas músicas de Moraes Moreira.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


kra o Broderick toca Jazz como ninguém e Nevermore não é soh tecnica... tecnica eh dragonbost... isso eh tecnica chata... eu so um dos movimentos contra tecnica!! como disse meu guita favorito eh o Zakk e o bixo eh totaly no techinical huashusahusa skuta um poco de Nevermore que tu vai ver o que eu to t dizendo kra... o kra q o Chris broderick subistituiu no Nevermore o Steve Smyth tocava no testament... kra Testament eh foda d+ Alex Skolnick eh mto bom puta q pariu!! voltando ao Broderick... peskisa um poco sobre ele kra... ele toca musica classica, jazz, tem um feeling da porra... se soh vai ver como ele realmente toca skutando Jag Panzer! =)

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Dragonbost =DragonForce =P ooo coisa chata

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Aff...o Drover era foda, quando o ouvi no United Abominations logo pensei : "Finalmente alguém que faça solos tão bons quanto o Friedman".
Pra mim o Drover é um puta guitarrista e tem uma pegada simplesmente animalesca!!

Que triste ele sair da banda...espero que o Broderick faça jus ao posto. Tocar muito ele toca...agora vamos ver!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Sei que o Chris vai melhorar o megadeth em 200% =P eh claro se o mustaine deichar neh!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King

ok velho. entendi seu ponto de vista, vou procurar material do trabalho deles, pra conhecer melhor o trabalho do cara, e das bandas.
eu tambem falei no sentido de tudo que o Friedman ja fez, da carreira que ele tem, das suas composições, solos, alem de tocar muito. mas é isso ai.

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Voce esta redondamente enganado em várias coisas.

Principalmente ao dizer que o Chris é superior ao Marty.

Marty Friedman é um dos guitarristas mais inovadores, técnicos e inteligentes da história da música. Parece que voce não conhece a carreira solo do Friedman e o Cacophony.
Eu conheço muito bem a carreira do Nevermore, e sei muito bem do que o Broderick é capaz. Por isso eu digo, ele está longe de ser superior ao Friedman. Técnicamente é...mas no resto ele tem muito oque crescer ainda pra chegar ao dedinho mínimo do friedman.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu não acho!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
eu não acho!

Porque voce não acha? Porque o Broderick toca jazz?

=)

Vamos com calma que logo chegaremos a um concenso.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu conheço o friedman no cacophony sim cara... eu curto pacas o friedman apenas gosto mais do Chris... eh simples questão de gosto... n curto mto os solos do friedman no megadeth... =P

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
eu conheço o friedman no cacophony sim cara... eu curto pacas o friedman apenas gosto mais do Chris... eh simples questão de gosto... n curto mto os solos do friedman no megadeth... =P

Agora sim.Voce não concorda comigo que o fato de voce gostar mais do Chris não o faz superior ao Friedman?

Eu gosto mais do Gilmour, mas isso não o faz superior ao Friedman (apenas um exemplo esdruxulo)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth anuncia novo guitarrista