Bill Gates e Slash tocam guitarra juntos!

Autor Mensagem
scott vai
Veterano
# jan/08
· votar


LuizPauloGS
"soh merchan mesmo... se acha q o Bill Gates conheçe Sweet Child O Mine? huahuahua"



po q coisa idiota....

até meu cachorro conheçe Sweet Child O Mine

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# jan/08
· votar


LuizPauloGS

soh merchan mesmo... se acha q o Bill Gates conheçe Sweet Child O Mine? huahuahua

Não sei se ele conheÇe, nem se ele conhece, deve conhecer.

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


Até o Chimbinha conhece sweet child o mine !!!

Oxi kra... ja vi o chimbinha com a camisa do cradle of filth ow do behemoth sei lá!! o bixo eh moh metaleiro!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Ate agora eu soh ouvi neguinho falando mal do Slash e ninguem tocou nada do cara....... alias nao estou falando que pra criticar precisa tocar melhor, mas foi soh uma observacao basica!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


eu não falei mal... slash pra mim eh um dos melhores guitarristas da história... que feeling meu Deus =P to loco pelo livro dele !

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


to loco pelo livro dele !
Messiah King

aquele q ele conta sua tragetória? como parou de beber e de usar drogas?

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


ele conta tudo... eh auto biografia... li uns trechos no Whiplash... se quiser procuro o link pra tu... mew parece ser mto bom!! mto mto mesmo!!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
WeslleyGuilber
eu tenho e jah li inteiro =p show de bola!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


a mais nem traduziram e eu nem sei ler muit em inglês!! pqp traduz ae pra gente xD

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
Eh.. tipo, eu acho que ate da pra ler quem manja um pouco de ingles, o foda eh que ele usa muita "giria" e quem nao esta familiarizado mesmo com o ingles vai ficar boiando....
Boum eu ate pensei em traduzir, mas o livro eh MUITO extenso e eu demoraria um seculo! Mas o livro eh bem engracado, o slash conta todas as merdas do axl, dele , do izzy.. bem comedia!!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


sim eu li um trechão dele contando das viagens da coca com a heroina... que ele começo a ver mini predadores coloridos armados até os dentes!! putz meu tio tava nos EUA ele disse que viu lá e penso em trazer pra mim...só que é foda kra ler livro em inglês eu ia demorar mto tempo!

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Ate agora eu soh ouvi neguinho falando mal do Slash e ninguem tocou nada do cara....... alias nao estou falando que pra criticar precisa tocar melhor, mas foi soh uma observacao basica!!

Eu já gravei e sou um crítico infame do Slash.

=)

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Messiah King
ele e o Axe ja moraram juntos?

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


não... pelo menos na parte que eu li não falava nada... falava que ele morava sozinho... com a namorada dele... e ele mando distruir o banheiro e construiu um viveiro de cobras =P

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber
Messiah King
O Axl morou um tempo com ele...... eles jah moraram tambem no lugar onde eles ensaiavam!!
Tem ate uma historia engracada que ele conta que ele e o Izzy tavam comendo uma mina juntos, e dai o Izzy foi gozar e tava sem camisinha e bebado, dai ele virou pro lado e gozou na perna do Slash... dai o Slash ficou puto e vazou!rsrsrsrsrs

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Homem Cueca
Ahh mas voce eh um fanfarrao! rsrsrsrsrs

Voce curte Slash e faz de proposito,voce eh fa numero 1 dele!! Tenho certeza que tu tem uma foto dele pelado com uma Gibson no seu banheiro,e toda vez que vai tocar guitarra tu olha pra fotu pra ter uma inspiracao!!rsrsrsrsrsrs

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
vi uma entrevista aqui..o Axl morou com ele , na casa da mae do slash...só q mae dele o achava um arrogante...e mandou ele pastar!

Messiah King
Veterano
# jan/08
· votar


pow qro ler o livro... parem de fazer inveja seus putos!

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


WeslleyGuilber
Na verdade nao foi isso, foi o Axl que fez uma merda(mandou a voh do Slash se foder) e dai a mae do Slash falou pro Slash: se esse seu amigu continuar com essa atitude eu vou ter que mandar ele embora!
Dai no outro dia o Slash tentou comunicar delicadamente isso pro Axl falando que foi uma falta de respeito ele ter feito isso tals, e o Axl ficou puto e pulou do carro em movimento e nao voltou mais pra casa do Slash! O Slash soh viu ele novamente uns 4 dias depois no ensaio, e ele voltou como se nada tivesse acontecido rsrsrsrs

Homem Cueca
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Ahh mas voce eh um fanfarrao! rsrsrsrsrs

Voce curte Slash e faz de proposito,voce eh fa numero 1 dele!! Tenho certeza que tu tem uma foto dele pelado com uma Gibson no seu banheiro,e toda vez que vai tocar guitarra tu olha pra fotu pra ter uma inspiracao!!rsrsrsrsrsrs

Que nada...no meu banheiro tem uma foto da Mel Lisboa. Aquilo sim é inspiração!

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/08
· votar


Na verdade nao foi isso, foi o Axl que fez uma merda(mandou a voh do Slash se foder) e dai a mae do Slash falou pro Slash: se esse seu amigu continuar com essa atitude eu vou ter que mandar ele embora!
Dai no outro dia o Slash tentou comunicar delicadamente isso pro Axl falando que foi uma falta de respeito ele ter feito isso tals, e o Axl ficou puto e pulou do carro em movimento e nao voltou mais pra casa do Slash! O Slash soh viu ele novamente uns 4 dias depois no ensaio, e ele voltou como se nada tivesse acontecido


exato...
Homem Cueca

Não se reprima...
oto da Mel Lisboa. Aquilo sim é inspiração!
concordo..mas só aqui no FCC senao apanho em casa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bill Gates e Slash tocam guitarra juntos!