Pq os guitarristas brasileiros naum podem ser os melhores do mundo?

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


Arpeggios From Hell
Bullshit Talk Man !!! Essa parada de melhor do mundo não existe !!! Em vez de eleger o melhor do mundo aproveitemos oq há de melhor no mundo !!!! Parar com essa babaquice pois música não é competição !!!

Yeah, close topic!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


Pq os guitarristas brasileiros naum podem ser os melhores do mundo?

1 dinheiro
2 cultura
3 dedicacao

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

1 dinheiro
2 cultura
3 dedicacao


o primero e o segundo eu concordo plenamente, agora acho que o terceiro eh o que nao falta por aqui =X

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


Jg Destroyer

o q quis dizer com dedicacao
nao eh soh apenas dedicacao mas tb motivacao e outras necessidades cotidianas o financeiras!

fazendo com q essa sua dedicao nao seja o sulficiente pra atingir um outro nivel em todos os aspectos

apesar de vc dizer q nao falta dedicacao aqui duvido q muitos daqui se dediquem mais de 6 horas diarias (coisa q os melhores do mundo costuman fazer nao so na guitarra mas em diversas modalidades de instrumentos e ate ms nos esportes)

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

agora sim entendi, realmente
6 horas fica dificil pra qualquer um =X
e a questao da motivação, infelizmente eh a mais pura verdade, principalmente aqui na bahia, no colegio vc tira uma onda, faz uns showszinhos aqui e ali, ms eh bem dificil ir pra algum lugar =X

que pais eh essa? eh a ***** do brasil

infelizmente

kochh
Veterano
# jan/08
· votar


no colegio vc tira uma onda, faz uns showszinhos aqui e ali, ms eh bem dificil ir pra algum lugar =X

que pais eh essa? eh a ***** do brasil

infelizmente


Não é muito diferente dos outros paises tambem...

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que muito pelo fato das bandas que eles integram não serem "tão" famosas mundo afora, e consequentemente estarem na midia e repercutirem pelo mundo, o que divulgaria muito mais os guitarristas e os tornariam mais conhecidos e respeitados no restante do mundo e não so no brasil, como a maioria já é.

eltorto
Veterano
# jan/08
· votar


Ale_Gunner
Cara essa é uma pergunta simples de ser respondida, Não podem ser o melhor do mundo pq são Brasileiros. Já é da nossa própria cultura valorizar mais as coisas de fora então imaginem como somos vistos por outros países nem a gente valoriza o que é nosso.
Basta observar as roupas que gostamos são as importadas, os carros que pagamos pau não são feitos no Brasil o melhor futebol do mundo é o brasileiro porém para se eleger o melhor jogador do mundo tem que jogar na liga Europeia e dai vai.
Percebeu que tudo pra ser considerado tem que vir de fora ou então estar la fora. Bandas muito boas que nunca sairam do Brasil nem sequer ouvimos falar basta as mesmas sairem do país quando voltam já são vistas com outros olhos.
É do brasileiro não se valorizar, tudo aqui é errado começando pelo próprio governo. Pelas condições somos guerreiros mais nem a gente acredita nisso.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


eltorto
eh mais ou menos isso o q eu quiz dizer com cultura
acrescentando tb q a nossa cultura nao valoriza a musica instrumental de tal forma q se tenha um grande espaco na midia para o surgimento de otimos virtuosos no brasil

ser reconhecido no brasil eh lenha!!!

hcluiz
Veterano
# jan/08
· votar


eu num sou o melhor nem da minha rua...!

[i][/i] (2)

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


he he he e eu nem da minha casa

Marcosrcf
Veterano
# jan/08
· votar


Serek
"...o cara feiz a banda angra numa epoca muito boa..."

O Kiko entrou no angra depois que a banda já estava formada, antes dele era o Andre Hernandes que agora toca com o Andre Matos.

Me corrijam se estiver errado.

O melhor do mundo sou eu pô, só que ninguém percebeu ainda =p

allansom
Veterano
# jan/08
· votar


Arpeggios From Hell

Perfeito amigo, música não é competição e simplesmente não existe o melhor do mundo! A música tem que falar para sua alma, tem que te fazer bem, então este tipo de música é a melhor para você e cada um tem a sua, ponto.

O resto é marketing, propaganda pura, gente querendo vender as coisas. Vender o amplificador, a guitarra, o cabo, o nome e etc...

Música, seja ela de guitarra ou não, é para ser apreciada, não é quem é melhor mas quem emociona mais.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


eu num sou o melhor nem da minha rua...!

[i]
(2)[/i]

esse nem pra quotar serve...

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Pq os guitarristas brasileiros naum podem ser os melhores do mundo?

porque santo de casa não faz milagre
minha teoria é que com os de fora não se sabe muito sobre a "vida paralela normal" que eles tem:

não se encontra o stevie vai, passeando de bermuda pela teodoro sampaio ou não se encontra o malmsteen na expomusic afinando a guitarra e passando o próprio som que nunca fica bom, estam sempre em fotos de divulgação em poses heroicas, isso o tornam semi-deuses


pepeu gomes, citado acima, acho um tremendo guitarrista, mas tem as cabeçadas da vida: casou com a baby consuelo, as filhas SNZ tem um grupinho vocal pop-jabá meia boca, fez comercial pra queda de cabelo o que o torna um mero mortal

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


allansom


falar q nao existe o melhor do mundo eh o msm q falar q nao existe o pior do mundo sendo assim
entao vc admite q toca igual a esse cara soh q com mais emocao?




allansom
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

Eu falei sobre Música.

Eu falei em comparar o Toninho Horta com o Vai, ou o Heraldo do Monte com o Satrianni, ou o Edu com o Gilmor. Neste sentido o que interessa é aquilo que te emociona.

Fast_Hand
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

Pelo menos a guitarra dele ta afinada !!!!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jan/08
· votar


Que fogo poxa...

Por que tem tanta gente preocupada com quem é o melhor, os rankings, isso tudo é bobagem, é questão de gosto, da mensagem, sentimento, que o cara passa com a composição ou interpretação dele, esse tipo de questão nunca vai ter consenso...

Se você acha o Juninho Afram o melhor vai curtir o som dele e deixa quem acha que é o Satriani curtir o dele.

Agora se você ficar preocupado com toda vez que sair uma lista e estiver um Kurt Cobain e não tiver um Ardanuy como melhores guitarristas do mundo você só vai se estressar atoa...

No fim das contas esse negócio de melhor só serve pra fazer marketing... Tem gente que eu conheço que nunca tocou uma guitarra direito mas sonha em ter uma JEM do Vai só por causa do nome...

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Ale_Gunner
Quem disse que não podem ser? Se você considera um músico um melhor , então não importa a opinião dos outros!

Alan_Domingues
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não me aguentei vendo esse video, e o pior que é sério o video ele não esta zuando.

foi mal ae fugir do tópico, mais tu pegou pesado com o video hehehe

AdrianSygnos
Moderador
# jan/08
· votar


Melhor do mundo...


isso não existe..

existia quando tinha 15 anos!!

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

pqp nesse video. haishishiahsiasiahsiaishaisasasasa

JUNINHO AFRAM
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba

pow cara, o muleque ainda tah começando
vamos dar uma força pra ele
vai q ele entra aki no fórum e vê esse vídeo
nunca mais vai querer tocar guitarra

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


Alan_Domingues


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não me aguentei vendo esse video, e o pior que é sério o video ele não esta zuando.

foi mal ae fugir do tópico, mais tu pegou pesado com o video hehehe


tah vendo! posso ateh concordar q o melhor eh questao de gosto mas quem eh o pior acho q podemos ter a msm opiniao huahuahuahuahu




Luiz Rhoads


tb caguei de dar risada com esse video pior q esse soh um video meu msm kkkkk

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


JUNINHO AFRAM

se tah falando serio?

Marcosrcf
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba


Correção, não sou mais o melhor do mundo, o garoto tocando Stairway to Heaven ganhou de mim agora... ele tem mais feeling do que eu... um dia chego lá....

JUNINHO AFRAM
Veterano
# jan/08
· votar


japaubatuba


to zuando kra..
não leve tão a sério tb
mas imagine só, se vc fosse esse muleque
entrasse aki no fórum e visse o vídeo
vc ia ficar bastante triste né? haha

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


kara uma vez eu digitei no forum os piores videos do youtube e adivinha qual eh o primeiro video q aparece?

meus parabens se vc adivinha quem fez o video


kkkkkkkk

JUNINHO AFRAM
Veterano
# jan/08
· votar


uhauhauhauhau
vc?
viu é duro sentir na pele! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq os guitarristas brasileiros naum podem ser os melhores do mundo?