Eita visão do inferno!

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# jan/08


Tava fuçando no youtube, eu só queria ver a parte do solo, por curiosidade, mas me arrependi de ter encontrado esse vídeo.
Agora eu entendo as críticas aos anos 80.

Autograph - Turn Up The Radio


saca só o pulinho do vocal antes do solo

Atum Bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


diego gr
Diga se de passagem que esse é um dos solos mais legais do Hard Rock.

Maths_Gun
Veterano
# jan/08
· votar


Achei legal a musica, mas o clip é mt tosco. :)

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


Atum Bluesman
é vero, por isso que eu tava curioso pra ver o clipe, mas o solo é foda

conheci essa banda graças ao GTA, senão nunca teria ouvido falar

PaulGilbertGuitar
Veterano
# jan/08
· votar


Fera a musica cara..
Nao tinha ouvido ainda..

Tbm gostei pra caramba do solo.. Muito massa!

pacificpoker
Veterano
# jan/08
· votar


diego gr
chama autograph a banda?
do vice city???

ahhhhhhhhhh.... agora que eu to ouvindo... é do vide city msm... era da v-rock né?

bons tempos

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


Pô me lembro que tinha um GTA que tocava comeon feel the noise do quiet riot pelas mãos de randy rhoads...era demais

Penta_Blues
Moderador
# jan/08
· votar


Boa noite!!!

Atum Bluesman
Diga se de passagem que esse é um dos solos mais legais do Hard Rock.
Bons tempos, hein?!...rs
Valeu!!!

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


Nossa q solo foda, nem conhecia a banda

Mas veio vc queria oq?
ta na descriçao do video Autograph is a glam metal band
soh podia ser assim

frangooo
Veterano
# jan/08
· votar


eh legal essa musica ms o clipe e ridiculo

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


pelo menos serviu pra vcs conhecerem a banda

busterchair
Veterano
# jan/08
· votar


SOLO FODÁSTICO

allansom
Veterano
# jan/08
· votar


O nome do guitarrista é Steve Lynch, e o cara é muito bom. Não interessa o ano, se o som é bom é bom e acabou! Aliás, nos anos 80 para fazer rock era preciso saber tocar, agora a coisa é diferente...

Vai mais um solo do cara, melhor ainda!


Rafa_XD
Veterano
# jan/08
· votar


allansom
Ele tem parentesco com o george lynch? =O

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


diego gr

Críticas aos anos 80?

Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.

Saudade dos meus 16/17 anos.

Inclusive eu tinha o vinil do Autograph.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/08
· votar


tem parentesco o david lynch?

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


Johnny Favorite
Pô me lembro que tinha um GTA que tocava comeon feel the noise do quiet riot pelas mãos de randy rhoads...era demais


Era o Vice City
Só tocava coisa foda, Judas, Ozzy...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper

Tem do Judas Priest???

Eu lembro de "Peace Sells" do Megadeth, "Raining Blood" do Slayer, "Two Minutes to Midnight" do Iron Maiden, "Bark at the Moon" do Ozzy Osbourne, "Cum on Feel the Noise" do Quiet Riot" e "Cummin' Atcha Live" do Tesla...

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

do Judas eu acho q tinha You Got Another Thing Comin

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Sniper

Nossa, nunca imaginaria que essa música é do Judas Priest...

É essa sim \o\ !!!

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Puta solo massa! \m/_

Ale_Gunner
Veterano
# jan/08
· votar


Toca p/caraio o cara aí
muito Foda

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
[Nossa, nunca imaginaria que essa música é do Judas Priest...

É essa sim \o\ !!!


espero ter ajudado :]
\,,/

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Críticas aos anos 80?
Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.


sem contar que os solos eram mais melodicos do que fritações sem nexo e a maioria das bandas tinha um tecladista que aparecia, não ficava lá no fundo fazendo caminhas de pianinhos

Saudade dos meus 16/17 anos.
(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


fernando tecladista

Boa. Completou o que eu esqueci de postar.

ACEFOX
Veterano
# jan/08
· votar


Críticas aos anos 80?

Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto e que alguns dos guitarristas que você ouve hoje começaram a despontar.


Concordo plenamente... e, de mais a mais, nós quarentões de hoje tivemos o prazer de viver essa era em que roquenrol e sabemos que foi um tempo muito bom, sem pagurghode e similares.

Quanto às críticas ao vídeo, crianças, era o começo de tudo. Vejam algum vídeo dos 70's então... era só a banda tocando e pronto. Nos 80's já tinha até historinha... e tudo sem computador. Aliás me lembrou um vídeo do Def Leppard (Let´s get rock) com primórdios da computação gráfica. Vale à pena dar uma olhada.

That´s it, kiddos!

allansom
Veterano
# jan/08
· votar


Nos anos 80 o cara tinha que saber tocar de verdade para poder subir no palco. O cara podia estar maqueado e com cara de palhaço, mas sabia cantar, tocar batera, guitarra. Depois do Nirvana tudo mudou e hoje qualquer mané que toca um instrumento a seis meses já monta uma banda porque pode tocar o que está rolando na rádio que é muito, mas muito fraco e ruim.

Fala pro cara tirar o solo de guitarra do amigo do Autograph aí em cima que ele vai ter que procurar um professor e sentar a bunda na cadeira muitas horas.

diego gr
Veterano
# jan/08
· votar


allansom
Não interessa o ano, se o som é bom é bom e acabou! Aliás, nos anos 80 para fazer rock era preciso saber tocar, agora a coisa é diferente...

Nick_Oliveri_Guitar
Críticas aos anos 80?
Só se forem ótimas pois foi a época que o hard rock reinou absoluto


anos 80 rula demais, 90% das músicas que tenho são dos anos 80: Van Halen, Lynch Mob, Tesla, Loverboy..e por aí vai....

Aquela rádio V-Rock era tão perfeitamente bolada, que tinha até uma banda da própria desenvolvedora do jogo, a Rockstar, e tinha duas músicas da banda no jogo, que aliás não perdiam muito em técnica das outras que tocavam.
Eu me lembro que eu não gostava de jogar o vice city com as músicas ligadas, mas tinha uma parte que eu tava trampando de taxista pra juntar uma grana, pra comprar o prédio de lavagem de dinheiro. Depois que comecei a escutar nunca mais desliguei. XD
Tinha uns caras que ligavam pra rádio, uma vez um véio motoqueiro reclamando das músicas que tavam tocando. Demais esse jogo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


allansom
ACEFOX

Quem pegou essa época é privilegiado. Lembro que peguei a minha primeira guitarra decente em 86/87... era uma Dolphin (uma das primeiras que saíram, pesadona, corpo pequeno estilo strato. Infelizmente quebrou a parte do jack e para restaurar fica um pouco caro, então acabei deixando a guitarra com meu filho.

Um dia se eu tiver uma grana sobrando vou reviver essa guitarra, acho que vale a pena pelo valor sentimental. Ela tem um braço bacana e acho que com uns captadores bons vai ficar animalzinha.

O único pecado que cometi foi levar a guitarra no Giácomo na Teodoro... ele detonou a guitarra... as tarraxas vieram zoadas... enfim...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/08
· votar


hauehiuaehiauehieai

meu cabelo eh bem tipo desses cara ae

eu brinco de guardar os lapis e dinhero denrto dele aheuaeui

HARD ROCK, GLAM ROCK, HARD'N HEAVY, todos dos 80, eh o melhor tipo de musica que tem, o mais feelento, o que agrada a todos, o mais poser, o mais foda \m/

claro, NA MINHA OPNIAO ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita visão do inferno!