Pedal de distorção até R$ 200

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08


    dentro de uma semana mais ou menos vou na teodoro comprar um pedal de distorção, minha idéia é levar o Landscape Brutal Distortion, mas caso não tenha ou ele não me agrade, pretendo testar o Boss DS-1 tbm, os dois da pra levar por menos de R$ 200,00

    quero saber se tem outros pedais de distorção nessa faixa de preço que eu possa considerar comprar, que não seja overdrive, quero distorção ;)

    Marcelo Machado
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenta comprar um clone do gt-2..

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pode comprar uns 2 pedais lata de sardinha no ML, um Pro Co Rat e un TS9, tem até copia do SD-1 lá

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu vi uns pedais da Dunlop (eu acho que era Dunlop) com true by pass por 175 reais. Tinham um ótimo som. Eu acho que um deles era de simulação de distorção de amps valvulados. Mto show o pedal... pena que eu já tinha pedido um hot wheels pro Papai Noel =/

    Erotomania
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho que vocÊ postou no fórum errado cara :/
    Mas já que postou, poderiam me ajudar também :D
    Eu também qeuro um pedal de distorção pesada, eu tenho um SD-1 e uma zoom II que quebra meu galho até. Queria um pedal que desse para mim fazer um harmonicos bacanas etc ..
    Será que serve o MD-2 ?
    Falou !

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    MarcosBorba
    tenta lembrar da marca, procurei por dunlop e não achei nenhum do jeito q vc ta falando, pela sua descrição parece interessante o pedal

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tente pegar um clone do ProCoRat, já testei ele e é fantástico! Tenho um DS-1 e admito que o ProCoRat II é ele melhorado: com mais sustain, sem muitos agudos exagerados(dá para colocar o tone no máximo sem ficar irritante), e continua rasgado(não tanto) como o DS-1.
    Na verdade, penso eu, que ele é um DS-1 com uma leve compressão, deixando justamente menos agudo e com mais sustain.

    Também tem o GDi-21(tenho ele e acho muito bom), esse da Landscape, se tiver tente testar os da Fuhrmann, parecem ser muito bons e bonitos.

    Raissamus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    Cara, sei que você tá pretendendo ir comprar equipamento em lojas e tal, mas você considera poder comprar um pedal handmade?
    Recentemente, adquiri um Pro-Drive II por R$210,00. Achei o pedal simplesmente maravilhoso, versátil e com um preço muito bom pra o que ele tem a oferecer! Ele tem bastante ganho. O principal contra dele é o tempo de entrega. O meu demorou um absurdo pra chegar, encomendei no meio de agosto e ele chegou no início de dezembro.

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Ch4p0L1N
    Erotomania

    Dêem uma olhada nos Danelectro.

    Tem os FAB +- 70 reais, Daddy-O/Fab Tone +- 170 e aqueles Wasabi +- 200.

    Já vi Digitech Grunge e Rocktron Rampage/Zombie por volta de 200 também.

    Ainda não ouvi falarem destes, mas na Playtech tem uns Wavebox e acho que além do "turbo overdrive" tem um de distorção mesmo, pelo que lembro estava também nesta média.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ch4p0L1N

    cara, eu achei nessa loja: , talvez fosse dolphin... tenta ligar lá só pra saber a marca...
    aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção até R$ 200