Teste de: Execução, Timbre e Gravação

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # jan/08


    Olá a todos e um Feliz Ano Novo. Que neste ano que começa todos nós possamos evoluir musicalmente e que compartilhemos nossos conhecimentos com aqueles que estão caminhando conosco.

    Gravei um solo pra uma música de uma banda minha, a Madeleine.
    Gostaria da opiniao de vcs sobre o timbre, execução e gravação. Claro que também gostaria de saber sobre o solo em si, se está legal, muito monótono ou sei lá...

    È isso ai, espero a opinião de todos.

    Segue o Link do Audio:
    http://www.4shared.com/file/33591253/ec067a3d/Madeleine_-_Longa_Jornad a__Solo_Final_.html

    Matheuss
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Perfeito! Gostei mucho

    alexandrememphis
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ficou legal. Qual o equipamento que você usou?

    nettoroses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não curti o primeiro tema, achei muito previsivel a melodia, depois deu uma melhorada, variou mais e tal, acho que umas passagens rápidas cairam bem também, sem exagero claro. Estou ouvindo com um fone fraco, mas acho que o timbre deve estar legal

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/08
    · votar


    ThiagoRangel
    O solo tá bem legal, só acho q poderia melhorar mais os vibratos, o timbre tá mto bacana, q equipo tu usou? Abraços.

    ThiagoRangel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Matheuss
    Vlw Cara

    alexandrememphis
    Usei a xv-amp + mic200(pre amp da behringer) plugado em linha. Guitarra Tagima Zero.

    nettoroses
    A intenção foi ser o mais simples possivel, previsivel mesmo. pois so assim consegui algo que ficasse legal com o resto da musica.
    Vlw pelo sua opiniao. Vou repensar algumas coisas.

    brunoepronto
    Vibratos.... Eis meu trauma. eauhae as vezes fortes demais, as vezes fracos demais.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/08
    · votar


    ThiagoRangel
    Liga nao q eu tb tenho esse problema rsrsrs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ThiagoRangel
    achei q ficou muito legal o solo...combina perfeitamente com a música...Essa eh a função do guitarrista, estar presente na música e não roubar a cena...Acho q ficou bem legal...nem todos os solos precisam ser a 160 bpm neh? =] ...Minha humilde opinião...Claro q dah sempre pra melhorar, mas no geral gostei...

    ThiagoRangel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    edilsonaragaojr
    Vlw pelo coment cara. Concordo com sua opiniao, foi exatamente assim que pensei qdo criei o solo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de: Execução, Timbre e Gravação