A loja ABC musical é confiável?

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07


    alguém já comprou de forma virtual nesta loja?ou pessoalmente?

    http://www.abcmusical.com.br/

    como é o atendimento,funciona td direitinho sem erros?sem burocracia e com rapidez?

    resumindo..é confiável?

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ninguém conhece essa loja..vixe..já ví que é barca furada...será?

    Fermc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Paula Allen

    Esse é o correto mesmo. Mas eu não faço isso porque no meu caso, a minha cidade é um lixo e não tem uma loja de instrumentos se quer...

    E as cidades vizinhas ficam longes, e mesmo assim possuem uma ou duas lojas de instrumentos, mas eles são caros pra caramba, e não tem muita variedade, então nem compensa.

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fermc

    Paula Allen



    gosto de sentir oque estou comprando tbm,e gosto de sair da loja com meu instrumento nasminhas mãos....mas no caso de algo que não tenha em Pernambuco,vou fazer oque?as vezes o preço aqui está exorbitante...por exemplo,uma jackson usada é quase sempre mil reais....mas já ví umas assim toda fodida e ainda sem os caps originais...aqui tem mt espertalhão...jacksons iguais no mercado livre,girando emtorno de 500-700 libras sacanagem

    Fermc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Slave of hell

    Cara, nada melhor do que sair de uma loja com seu equipo na mão, chegar em casa e tocar até os dedos não aguentarem mais, mesmo!! Sem falar na segurança e tudo mais, você tem certeza que ele não tem defeitos e tal.

    Mas quando da pra comprar o mesmo produto num preço bem menor, em uma loja virtual confiável, eu não penso duas vezes não. Até porque se bobear sobra dinheiro pra comprar uma outra coisa que você tá precisando também.

    Slave of hell
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é isso aí....é mt foda essas coisas

    Karlay
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara... outro dia eu fui lá.

    Vi os anúncios deles no mercado livre e no yahoo. O preço do item tava legal (um violino). Fui com minha sobrinha até lá... eles foram super atenciosos... indicaram o melhor tamanho do instrumento. Recebi nota fiscal e garantia dos itens comprados.

    Gostei muito do atendimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A loja ABC musical é confiável?