Da pra fazer isso com minha guitarra?

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07


    ae

    minha guitarra eh igual a essa aki, so muda a cor http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=8634

    mas quando vi essa
    OUTRA aki nossa vei bateu a pagação de pau

    essa tagima foi modificada nao eh?

    da pra fazer mais o menos isso na minha?

    seria so lixar, shapear e pintar, ou foi usado ae top de otra madera e tal?

    ajudem na boa tava kerendo fazer algo parecido a um bom tempo
    pintar ela branca e fazer binding preto

    ajuda ae pessoal

    abraço

    lam777
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tipo, se vc pintar vai acabar com o timbre dela, é complicado pintar guitar....

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lam777
    no caso nao seria eu, levaria pra uma pessoa autorizada e tal

    ms queria saber se e so lixar e pintar e tal, ou se tem q botar top essas coisas

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não cara, vai ter que botar top, por os frisos do lado, se algulm luthier aceitar fazer, vai dar bastante trabalho, consequentemente vai sair caro, e com certeza não vai ficar exatamente como a foto.


    Se eu fosse vc venderia a que vc tem e compraria essa. eh bem mais fácil.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Phyro

    nao kero justamente essa sabe?

    tipo acho idea esse jeito, com os frisos e toda retinha

    nao necessariamente por ser tagima entende?

    ms eh, parece que da trabalho msm, dexa pra prox guitarra hehe

    abraço

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lam777
    se vc pintar vai acabar com o timbre dela, é complicado pintar guitar....

    Oo

    ??

    Phyro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fermc

    Eh que tipo, a pintura interfere um pouco no timbre, pois "segura" as vibraçoes da guitarra. Mas eu com certeza não diria acabar. As pessoas que percebem isso, são as mesmas que percebem pelo som que tipo de bateria que vc usa no seu pedal. A mudança no timbre é menor que minimo

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    As pessoas que percebem isso, são as mesmas que percebem pelo som que tipo de bateria que vc usa no seu pedal. A mudança no timbre é menor que minimo

    Perceber 'de longe' as baterias é exagero, mas a pessoa consegue sim sentir as diferenças de timbres do seu pedal com uma bateria boa, uma ruim ou usando fontes boas ou ruins.
    Isso acontece comigo mesmo, essas baterias ruins e fontes ruins deixam o meu DS-1 diferente, ele fica com o level(sinal de saída) fraco, isso se resolve colocando uma bateria da Boss(que dura bastante tempo e não é muito cara.. comprei a minha no fim de setembro e não acabou ainda...).

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Phyro

    Tá bom... Eu dou mil reais pra quem conseguir distinguir o timbre da "pintura" num teste cego!!


    Palhaçada isso cara.... Nego num consegue perceber nem a diferença de uma Gibson pra uma Kashima e vem falar que consegue perceber a diferença de timbre pela pintura da guitarra!! PQP...

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Phyro

    Não estou falando isso pra você... Só estou comentando com você!!

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fermc
    Concordo totalmente. Acabar com o timbre da guitarra? Se fosse assim num havia uma pintada... A unica hipotese cabível ai, é a de pintarem porcamente a guitarra e com MUITAS camadas grossas de tinta. Dessa forma haveria um POUCO de mudança. Mas com uma pintura normal, feita por luthier? Que viagem...


    Jg Destroyer
    Que coisa linda essa guitarra! Tbm tenho uma T zero e apaixonei no look dessa ai... Deu vontade de mudar o visual ehehe Quanto a pintura, creio que da pra fzer de boa, o problema seriam os bindings. Vc ja observou na sua guitarra que os ladeamentos dela são arredondados? Isso dificulta bastante esse tipo de acabamento. Provavelmente essa foi encomendada de fabrica com estas especificações de visual.

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jg Destroyer
    Cara, vc levando sua guitarra num luthier bom, que faça um serviço de profissional nela, sairia um preço bem caro, creio que nao valia pena colocar uma grana dessa na guitarra. Como disse um amigo, mais fácil vender a sua e comprá-la, do que fazer isso na sua. Com uma grana dessa investida, da pra pegar uma ótima guitarra.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    yehrubin

    eh ja reparei sim
    por isso q fikei meio na duvida
    nao gosto dessas borda arredonada haha eh estranho

    GUGALOO
    eh mesmo cara, vo dexa queto isso haha

    gege_correa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jg Destroyer
    da pra fazer mais o menos isso na minha?

    Dá, mas não vale a pena... espera a próxima hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da pra fazer isso com minha guitarra?