O que fazer? Cabos estragados e sem dinheiro.

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # dez/07


    Os 2 cabos que eu uso para ligar amp, gdi, gdi guitarra estão "estragados", o que ligo o GDI > guitarra, as vezes pega uma rádio, as vezes começa a chiar do nada, enfim, ta uma merda, o outro tá pior ainda, não sei o que fazer :/. Help me!

    nao sei
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Junta grana e compra outros.

    MarcosBorba
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Junta grana e compra outros.

    (2)

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    junta grana e FAÇA alguns....

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se vc tivesse escrito uma carta pro papai noel......

    Juliano P
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o pior q no mundo capitalista.
    sem dinheiro eh dificil fazer tudo!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e de preferencia compre cabos bons, tem uns ching-lings baratos por ai mas vai dar isso de novo em pouco tempo
    tenho cabo aqui com 10 anos que funciona até hoje sem problema
    em resumo no meu caso o que era caro me saiu barato

    Mega
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    compra Santo Angelo rapaz... comprei os meus junto com a guitarra há 2 anos atrás e tão ótimos até hoje.

    Nednada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Toca com a guitarra desligada por um tempo até juntar grana e comprar um Santo Angelo da linha dos blindados, q tem a ponta em ouro (deve tá na faixa de uns 60-70 conto um de 3m atualmente, faz tempo q não vejo preço de cabo ;)), q vc não vai se arrepender. Tenho 2 santo angelo desses há 6 anos e estão perfeitos.

    Lak Lak
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    junta e compra uns blindados marotos, tem um tio q vende na santa efigenia no 20 e poco, por uns 24,90 reais 5 metros!! tenho 2 dele e axo bons e bem flexiveis... alem de q nao xiam nada! abraços

    a claro, dica valida pram se vc for de sp

    luckseven
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    me dá eles q eu consigo soldar todos.

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    me dá eles q eu consigo soldar todos (2).

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sem grana tudo fica complicado. De qualquer maneira procure conservar melhor seus cabos para que não estraguem. Puxe sempre pelo pino, enrole-os em voltas folgadas, não atire os cabos no chão, e mantenha-os limpos. Vão durar mais.

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tente consertá-los sozinho, com um ferro de solda (18 reais), fio de solda (2 reais) e alicate, você consegue consertar qualquer cabo.

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Com R$ 20 eu compro dois cabos de 1,5m aqui aonde eu moro o_o

    Matheuss
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Então consegui um dinheirinho, cerca de 30-40 reais, consigo comprar 2 cabos bons com isso? Não precisa ser os mais fodões do mundo, mas uns bons, médios que seja, e que não dêem akeles hummm chatos..

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Matheuss
    Cabo razoável costuma custar 30-40 reais cada.
    Vai numa eletronica e pede pros caras fazerem os cabos pra ti. Eles não chiam, nem dão hum, mas também não duram muito tempo (comigo aguentavam no maximo uns 3 meses), mas é o suficiente pra tocar até ter uma boa grana e comprar cabos melhores.
    Comprei uns cabos mais reforçados e eles estao comigo a uns 8 meses, até agora não notei nada de anormal. Quando tiver grana vou comprar uns Monster Cable, é pra toda a vida.

    Matheuss
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O que acontece com os meus, é o que eu acho, que é como eu toco a maior parte do tempo sentado na cadeira do computador, eu acho que a parte que fica no jack fica apoiado na cadeira e entorta, e com isso da o chiado, eu acho que isso de certa forma "ajuda" para fazer esse hum irritante.

    FirebirdVII
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Junta grana e arrume-os.

    Não tem dessa de compre tal cabo que vai durar mais...depende de quem usa, se vc querem tocar em casa, compre expecifico pra isso, os meu cabos tem que arrumar a cada 6 meses...nunca consegui fazer um cabo durar tanto assim, olha que eu ja tive todo tipo de cabo...

    Boa Sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer? Cabos estragados e sem dinheiro.