Lojas em São Paulo (novos e usados)

    Autor Mensagem
    Pete Townshend
    Veterano
    # dez/07


    ok, pintou a oportunidade de ir pra casa da minha tia em janeiro, lá em SP (capital), então gostaria de saber as ruas e lojas de intrumentos novos e usados lá em SP que vendam intrumentos de nivel iniciante/intermediário, alguém ai pode me ajudar?

    Feliz natal e ano novo a todos! (já que viajo pra casa da minha avó amanhã e só volto em janeiro /o/)

    Cadarn
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, que eu saiba nas ruas Stª Efigênia e na Teodoro Sampaio é onde tem o maior numero de lojas...
    Lojas que eu já ouvi falar são:
    Made in Brazil
    Hendrix Music
    Reference
    PlayTech

    que eu saiba são essas, espero ter ajudado \o

    Pete Townshend
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cadarn

    o/*\o

    valeu

    R.RHOADS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pete Townshend
    De usados, la na teodoro tem uma q chama krocodille e numa travessa da teodoro tem outra q chama twotone q tem bastante coisa!!
    www.instrumentosusados.com.br
    www.twotone.com.br
    espero ter ajudado!
    abç

    Drifter
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Drifter
    · votar


    R.RHOADS
    www.twotone.com.br

    Só facada no baço. A Two Tone e a Soulshine www.soulshine.com.br tem coisas muito boas, porém os preços são meio abusivos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Drifter
    Só facada no baço. A Two Tone e a Soulshine tem coisas muito boas, porém os preços são meio abusivos.
    Ambas trabalham com instrumentos diferenciados, não são lojas onde vc vai encontrar instrumentos regulares. O foco deles não é consumidor de médio custo e sim os caras que compram Gibsons, Fenders Americanas, etc, etc.

    A diferença das duas é o atendimento. O da Two Tone é excelente, indiferente se vc entra pra comprar ou só pra olhar. Já na soulshine, não adianta nem vir com dólares na mão que o alemãozinho vai te atender por obrigação. Ele só fala direito com quem ele conhece (seja amigo ou figurão).

    Drifter
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian
    O da Two Tone é excelente, indiferente se vc entra pra comprar ou só pra olhar. Já na soulshine, não adianta nem vir com dólares na mão que o alemãozinho vai te atender por obrigação. Ele só fala direito com quem ele conhece (seja amigo ou figurão).

    Isso é verdade. Já fui na Soulshine para olhar uns pedais e só faltaram me bater.

    R.RHOADS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Drifter
    Cara, comprei uma jem 555 novissima em folha na twotone!! num tem um arranhãozinho, um oxidado, perfeita, com case e tds os manuais e certificados de autenticidade, além de vir com um palheta do Vai q eles pegaram qdo o Vai foi na Teodoro dar autografos... paguei 2.590... nem achei caro, pois vi em outra lojas umas soh a carcaça, com o branco meio amareladão por 2.400 e tals....
    Eu dei uma olhada geral nos instrumentos da loja e são tops! esse é o mercado q eles escolheram trabalhar, instrumentos (em geral) usados, porém mto mto mto bem conservados! Por isso, acabam sendo um pouco mais caros!!!

    Drifter
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    R.RHOADS
    Eu dei uma olhada geral nos instrumentos da loja e são tops! esse é o mercado q eles escolheram trabalhar, instrumentos (em geral) usados, porém mto mto mto bem conservados! Por isso, acabam sendo um pouco mais caros!!!

    Isso mesmo, lá dá pra encontrar umas raridades do caramba. Se eu ñ me engano tem até aqueles cabeçotes Marshall "White". Não tem nem preço no site, só tem um "CONSULTE"...

    Abraços!

    R.RHOADS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Drifter
    Poize, quase chorei qdo vi ele ao vivo!!! hauhauhauhaa
    abç!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Lojas em São Paulo (novos e usados)