Duvida sobre Show(amp, drive,etc).

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07


    Falae, moçada!

    Não sou guitarrista, mas tenho uma duvida... o guitarrista da minha banda possui uma Guitarra Ibanez(aquele modelo do joe satriani) e um marshall Valvestate 8040 (40w) e tenho uma duvida em relação a esse set:

    A distorção do amp nos agrada mto, o timbre e tudo... então gostaria de saber se esse amp aguenta shows?pq tpw estavamos pensando em ficar tocando com a distorcao do amp e comprar os pedais para delay, modulações etc... vcs aconselham?ou aconselham a pegar um prodrive?

    PS: Sei que aqui não é mto o local adequada, mas tb interessa aos guitarristas... não considero totalmente um "OFF".

    Abração!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kra um colega meu usa esse ampli pra show microfonado. É o bicho. Mais isso pra lugares abertos. Não sei se esse é seu caso...

    Tecnicolor
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    onde vcs pretendem tocar? Se for em lugar pequeno até dá pra rolar mas em lugares grandes faz como o amigo ai disse, microfona ele e joga na mesa.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dá para tocar legal com ele. Se o lugar for grande e tiver um Pa, é só microfonar como disseram aí. No mais para barzinho ele vai muito bem, e eu particularmente gosto muito do drive desta linha 8000 da Marshall. Outcra opção é o 8080, que é da mesma família, com 2 drives, Reverb e loop + 80 wats e 1 12' celestion, fala muito e praticamente dispensa pedal, para aqueles que gostam de timbres extraídos de amplis.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah, então ta tranquilo... então ele serve pra ambos os casos, pequenos e grandes.. se for pequeno usa ele normal, pra grande so microfonar e jogar no PA... então ta tranquilo.

    Pq a grana dele ta curta e to recomendando comprar logo um delay bom e uma modulação, dps vai acrescentando ;P

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Show(amp, drive,etc).