Gravações que eu fiz aqui, utilizando o Guitar Rig 2 como simulador de alto-falantes!

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: B.Frusciante


    Frescurinhas(1º tape):
    http://www.4shared.com/file/32817703/984840e4/zivodeu1.html

    Comfortably Numb 1(1º tape):
    http://www.4shared.com/file/32817699/a89d7884/Comfortably_Numb.html


    Comfortably Numb 2(frescurinhas em estéreo, vários tapes):
    http://www.4shared.com/file/32817702/ef4f7072/Pink_Floyd_-_Comfortably _Numb.html



    Equipo:
    Cort X-6 => Boss PW-10 V-wah => Boss DS-1 => Behringer GDi-21 => Zoom 505 II => Boss DD-3 => Guitar Rig 2 => Simulação de 2 caixas Marshall 4x12.

    Toda a distorção vem do GDi-21, com boost de ganho nos solos só em Confortably Numb 2.
    Os problemas de tempo geralmente se dão porventura do atraso graças à placa de som onboard... me confudia geral as vezes..
    Outras vezes era erro meu mesmo haha

    Detalhe que em algumas músicas a guitarra tava desafinada e eu tive preguiça de regravar :)

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah, se quiserem só ouvir uma, ouçam a Comfortably Numb de baixo, com as frescuras em estéreo.. Eu achei a melhor!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Aee ninguém postou aqui ainda \o\

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tô baixando!!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: B.Frusciante
    · votar


    AGora que eu vi.. eu acho que eu troquei, na verdade o 1º é o com frescuras em estereo e o 2º é o de 1º tape!

    [edit]
    Agora tá certo..

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu achei que a guitarra ficou meio baixa, já que você queria mostrar em especial a guitarra, então deveria ter deixado ela bem alta...

    Mas ficou bacana, gostei!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante

    Baixei a errada então!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fermc
    =/
    Tu baixou justamente a de 1º tape né?
    Pior que a stereo la tá mais baixa ainda, mas no meio da música da pra ver que aumenta o volume, aí o 2º solo fica bom..

    flw!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Comentem aê...

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante

    Kra qual o programa q vc utilizou para gravar... Toh atras de um. Tenho o AUDACITY, mais ele altera o tempo da gravação com o da BT, e não consigo arrumar...

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ahh e fico bom pacas...

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bioguitarmetal
    Eu gravei direto no Guitar Rig 2, que tem um treco lá pra gravar junto com uma BT.

    Todos
    Comentem sobre o timbre, a pegada ou os erros, porque assim fica vago demais!

    Valeu

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vou acabar sendo banido só por dar ups =/

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante

    Kr, tem como vc disponibilizar a gravação sem o guitar rig? Pra comparar... mas fikou legal, eu tb faço isso qnd vou gravar, mas uso a simulação gratifier...

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Up

    thigsm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante
    Curti a Comfortably Numb

    Mas cara ficou muito baixo a guitarra e meiu embolada, tenta da uma equalizada melhor e aumenta a guita =)

    falou
    Feliz Natal

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante
    coincidência cara...hj mesmo eu tava usando o guitar rig2...Depois vou atrás do 3...jah tem pra baixar...O foda eh q minha placa tbm eh on...Tenho um Sempron 2.3Ghz + 512 de memória RAM...Aki roda quase legal, sendo q por mais q a latência seja baixa (consigo 9ms usando os drivers da ASIO 4 ALL) sei lah, ainda tem um pouco de atraso...principalmente nos timbres mais cleans...Será q alguém consegue tocar realmente em tempo real? Pq tipo...tem gente q diz q abaixo de 10ms de latência vc não percebe atraso, mas eu tou percebendo sempre um atraso, muito pekeno, mas percebo...num eh nem um segundo, mas tipo, atrapalha em uma frase mais rápida...

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    B.Frusciante

    ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravações que eu fiz aqui, utilizando o Guitar Rig 2 como simulador de alto-falantes!