Cort X-TH por 1000 reais no ML

    Autor Mensagem
    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07


    Bem,vi esse anúncio ontem e como não tenho dinheiro resolvi ajudar o pessoal do forum.Tá certo que é leilão,mas já ajuda.É uma guitarra de mogno,com neck thru e emgs por 1000 reais que no leilão deve dar no máximo uns 1500 reais.Tem um outro anuncio que ela tá passando os 2000.

    Moderação:A intenção não é de anunciar nada,apenas de ajudar os usuários do fórum,visto que a guitarra não é minha nem de alguém que eu conheça,sou de salvador-bahia.Caso ainda assim eu esteja infringindo uma regra,apaguem o tópico.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67418969-cort-extreme-x-th-caps -emg-preco-espetacular-so-bh-_JM

    Espero ter ajudado,abraços.

    Slave of hell
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    a coisa mais linda do mundo é anunciar algo usado botando fotos de site oficial ou algo assim....isso dá uma credibilidade incrível

    pra num dizer o contrário

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Exatamente o que o Slave disse acima... tá com cara de trambique.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Slave of hell
    Pois é,eu também achei,ainda mais tendo que pegar em bh e em mãos.Acho que o que o cara tá querendo é botar alguém para dentro da casa/algum lugar fechado e roubar alguém.Mas se alguém de bh comprar e for buscar em lugar público,tipo shopping aí é outra historia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X-TH por 1000 reais no ML