Duvida, Qual melhor guitarra Strato por R$1000,00

Autor Mensagem
Lukass
Veterano
# dez/07


è o seguinte, ja li os outros tópicos mas naum "tirei muito proveito", é o seguinte, tem q ser Strato como diz o nome do tópico, e eu pretendo trocar os captadores depois, alias, eu toco Heavy Metal, Blues, e quando conseguir talvez um Progressico!
falo valeu!

Slowhand-
Veterano
# dez/07
· votar


se vc tiver a fim de usada pode juntar um pouquinho mais e pegar um fender mexico usada

´nessa faixa de preço vc também acha as tagimas das antigas

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


as tagimas das antigas(2)
As SX FST62/SST62 também.
Tem um carinha em floripa que fabrica Stratos, o Copetti, elas costumam custar uns 1000 reais, muito legais as guitas também.

Se juntar mais grana, dá de pegar uma fender japa. Outra que pode te satisfazer é a Squier Standard.

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


cara, quero nada usado!
e tipo vei, tagima das antiga eh 600 conto, eu quero 1000 saca?
e fender mexicana, n sei, num falam lá grandes coisa dela!

Zuricow
Veterano
# dez/07
· votar


Exatamente...

As Fender Mexico são excelentes apesar de diversas diferenças entre as Fender USA, eh uma excelente guitarra, principalmente se voçê trocar os captadores...

Vai ter muita Gente que não vai concordar mas as Stratos Mexicanas da Fender chegam perto das Fenders USA (pelomenos como primeira guita vc ja sai a um passo a frente), é claro que se vc for profissional vc vai encontrar uma grande diferença...

Outra guitarra interessante são as tagimas antigas, os modelos 635 (sem o headstock que parece bico de papagaio), de fato essas sao bem melhores construidas que as de hj em dia. Usada numa dessas vc vai pagar uma em bom estado por uns 800~1000 reais.

Ja as Fender Mexico usadas encontra de 1200~1500 ou mais.

Não esqueça de trocar os caps aumenta e muito na sonoridade.

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


Squier tb n!
corro de Squier!
e tipo, fender Japa e quanto mais ou menos?
e Fender Americana?
Aquela Tagima t-735 PLUS eh boa?

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


Sim cara, pretendo compra caps fender ou dimarzio pra encrementar a guita!
mas tipo, N é minha primeira guitarra
Eu toco tem 1 ano, e tive experiencia mt ruim com minha guitarra a Golden Gmap-556, q eu comprei pela stetica e tomei uma por causa disso!
como eu gosto de heavy metal, blues, e tento umas progressivas, eu tenho "medo" de tar trocando 6 por meia duzia, já q a Golden eu pagei 550 conto nela e eu num tenho hoji coragem de manda 150 nela!
saca?

Kamus23
Veterano
# dez/07
· votar


Não por nada pq acho que da pra tocar qualquer estilo com qualquer guitarra, mais sera que pra heavy metal não seria melhor uma com caps humbucker? Ibanez, Jackson algo assim
Abraços

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


intaum cara, por isso q falei fender ou dimarzio, mas devo fikar com o dimarzio!
Mas e Ibanez e Jackson?
acho uma boa por 1000 mambo?

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


e otra vei, tipo, eu num quero strato só por tocar esse tipo de musica, eh pq ela eh o modelo q me enteressa!
por 1000 conto até c num tive a cor q eu quero num ta bom!
iasuahsuahuas

mas tipo, eu quero o som mediano da strato!
falo!

Kamus23
Veterano
# dez/07
· votar


A na verdade pode ser strato mais se vc gosta de um heavy metal coloca um humbucker na ponte

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


c mi recomenda por Dimarzio intaum?

mas e a guitarra?

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


c mi recomenda por Dimarzio intaum?

mas e a guitarra?

cosmolense
Veterano
# dez/07
· votar


Cort G260

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


gostei da escala clara dela, o escudo eh bem podre, mas c for boa, a aparencia eh o de menos!

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


e essa cort?
eh flutuante ou micro?

frangooo
Veterano
# dez/07
· votar


Cort G260 (2)

eh flutuante ou micro?

a ponte e Wilkinson

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


ta, wikinson.......e ae?
nunca ouvi fala disso!
q q ela tem de diferente?
aushauhss
ela eh comum ou de micro?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


eu toco Heavy Metal, Blues, e quando conseguir talvez um Progressico

o que é isso?Pedal?

Zoeira,mas falando sério,Pega uma cort que são guitarras com um custo benefício bem legal.

be5
Veterano
# dez/07
· votar


cara, eu tava dando uma olhada e achei a condor gx50 mto boa mano, da uma olhada nela e procura tocar pra ver se vc gosta :)


eu tenho uma shelter sst62 com cap hot alnico da cabrera...

naum passo vergonha nenhuma com ela :)

metalbee
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass
se gosta de metal tem q ser c floyd rose, se fosse vc compraria uma guita barata, até 500 e o resto aplica num bom ampli!

metalbee
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass
se gosta de metal tem q ser c floyd rose, se fosse vc compraria uma guita barata, até 500 e o resto aplica num bom ampli!

metalbee
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass
se gosta de metal tem q ser c floyd rose, se fosse vc compraria uma guita barata, até 500 e o resto aplica num bom ampli!

MarcosBorba
Veterano
# dez/07
· votar


Duvida, Qual melhor guitarra Strato por R$1000,00


eh akela q vc mais gostar ;-)
busque a originalidade em prol da qualidade e identidade de seu timbre.

cosmolense
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass

Cara, melhor que essa Cort G260, pro esse preço é dificil achar...
E aqui no fórum tem várias referências boas dela tbm. Procura por ela no google que você vai achar muita coisa legal...

Ela custa em média 950 reais.

PunkBarney
Veterano
# dez/07
· votar


Lukass

A melhor opção de Stratocaster com humbucker na ponte na faixa de 1000 reais, na minha opiniao, são as Squier Standard Fat. É uma série da Squier que vc não precisa correr não. Alias, é o mais proximo de uma Fender Mexicana que vc pode chegar com 1000 reais.

nofear
Veterano
# dez/07
· votar


Squier standard é muito boa!
Já testei uma e gostei muito!

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


vei, guita com 500 conto, nem rola!
a minha foi 550 e só eh boa pra pendura na parede e v quem acerta mais pedra nela!
q por mim eu fazia isso!
aushaushs

ampli bom....o meu eh bom baguarai!!

mas tipo, essa ponte wilkinson, da pra manda umas lavancada nela?
tipo, vou especificar melhor, eu curto Dr. Sin e tou devagar tirando alguns solos!
Vou cumeçar a tivar Stevie Ray Vaughan pra manda um blues!
Daqui um booom tempo, pretendo pega Dream Theater, pq do Dream Theater as unicas musica humanamente possiveis de c tocar são Strange Deja Vu, Another Day, e Godnight Kiss, o resto!

mas enfim, cs acham q essa Cort G260 é filézinha?
falo

Lukass
Veterano
# dez/07
· votar


e otra, o irmão MarcosBorba falo do timbre, e eu ja ia me esquecendo, claro q eu vo por um Dimarzio ou um fender na guita, mas eu queria tipo, ela clean ou com um efeito de violão um timbre bunito, e com distoção um timbre igualmente bunito e encorpado q de peso!

play_forfun
Veterano
# dez/07
· votar


squier california humbucker por mim

é o melhor custo-beneficio de strato q vc vai encontrar na minha opnião


recomendo ir na loja sempre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida, Qual melhor guitarra Strato por R$1000,00