Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
Bom Dia galera, amigos Guitarreros do FCC
Bom, é o seguinte. Estou fazendo uma música Instrumental por enquanto, talvez a gente venha aproveitar a base dela na banda, colocaremos uma letra e talz, mas por enquanto, minha idéia eh aprender gravar. Bom, fiz essa bateria pra gravar a base em cima, usei o BeatCraft. Gostaria que analizassem o Timbre, a composição, e principalmente a altura dos instrumentos que já estão gravados, o que eu deveria abaixar ou almentar o volume.
Minha primeira gravação no PC....
Quero terminar ela até sexta feira, por motivos pessoais... =P
Bom, a Bateria vai mudar, um amigo meu esta usando um programa melhor e vai dar uma "melhorada" pra mim no som, e colocar mais algumas coisas que faltaram pra deixar a música mais viva. Vou gravar o Baixo assim que der, vou roubar um do meu amigo da banda e tentar gravar tambem.
Equipamentos usados: Guitarra Condor Rx 30 Amp Meteoro Atômic Drive 20 Pedal Behringer Digital Delay Pedal Behringer Super Chorus Pedal Shelter Distorção
Base: Delay + Chorus
Solo 1: Chorus + Dist do Amp
Solo 2: Limpo Delay + Chorus
Solo 3: Delay + Chorus + Dist Shelter
Um amigo vai colocar um solo de gaita no final tambem, vou esperar ele me mandar a faixa com a Gaita.
Tenho um meteoro Nitrous 160, que uso na banda, com certeza o timbre sairia melhor, mas ele fica na sala de ensaios, e ficar subindo e descendo escada com um monstro daqueles nem dá, por isso usei o atômic mesmo.. =) Bom, você com certeza vai demorar mais pra ler meu tópico do que pra ouvir a música, então, ta ae galera, baixem e comentem:
http://www.4shared.com/file/31776914/e2ebf381/Teste_de_timbres.html?di rPwdVerified=12629c39
Desde já agradeço!!
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Se alguem tiver alguma idéia de uma linha de baixo legal pra colocar na música, eu agradeço... =)
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Luis Guitar
Kr, gostei do trampo em fazer a musica, tu tem kr de estar começando agora, bem legal isso... Qnt a composição achei que, por vc estar começando agora, esta legal, mas vc tem bastante a evoluir!
O timbre tb poderia estar melhor, principalmente o da distorção... o clean esta legalzinho ateh!
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
_FrEd_ Sim cara, nunca tinha composto nenhuma música instrumental... Ainda fico meio perdido nas idéias de solos e talz... Já toco á um bom tempo, tinha várias músicas já, mas todas com letras e talz.... Toco em uma banda de rock à quase um ano, estou acostumado com outro tipo de composição e de música, covers e talz... To querendo melhorar minha criatividade assim, pra poder ajudar nas composições da banda tambem!
Valew por comentar!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# dez/07
· votar
Luis Guitar fala mano..
Ae gostei tbm do seu som, mas a distorcao poderia melhorar...gostei + da base...
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/07
· votar
Achei que todos os timbres de solo estavam com delays exagerados... O limpo ficou legal, mas a distorção da pra dar uma melhorada
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
a distorção pode melhorar, o solo limpo ta com delay excessivo, em uma parte ficou bom o delay, mas no geral o solo limpo ta mto carregado. a base ficou boa. como composição ta bem legal sim, tem bastante coisa pra melhorar, mas muitas partes aí com certeza podem ser muito bem aproveitadas do jeito que estão.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
WeslleyGuilber Valew ae mano Weslley!!
Cara, vou tentar melhorar ela sim, vou fazer o máximo...
Se tiver alguma idéia de como eu faço isso iria agradecer, tipo, mais ou menos ganho, mais aguda, mais grave, mais volume... Tipo, se eu estivesse com o Nitrous grandão aqui ela estaria melhor... mas to com o atômic, ele deixa ela meio abelhuda mesmo!!
Sobre a execução dos solos, o que vc axou?
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
LuizJu88 Achei que todos os timbres de solo estavam com delays exagerados... O limpo ficou legal, mas a distorção da pra dar uma melhorada Valew tambem cara!! Se tiver alguma idéia ae de como melhorar ela, eu agradeço, naummanjo muito de regular pra gravar... =)
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim Valew cara!!! Tipo, axo que quando o solo eh mais lento o delay cola melhor mesmo... =)
A distorção vou tentar melhorar com o programa mesmo, pq melhor que isso axo que vai ser dificil...
Valew mesmo!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Luis Guitar é isso mesmo, tem partes q o solo fica lento que o delay cai como uma luva e fica sensacional
faz isso sim, ta um pouco chiada demais
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
gucrispim Valew ae...
Dei uma melhorado no volume, pra naum ficar tudo meio "reto"
|
rsf Veterano |
# jan/08 · Editado por: rsf
· votar
Luis Guitar
e ai, terminou a musica?
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
rsf Esse fim de ano nem deu tempo cara!!
Vou voltar à trabalhar nela agora, to esperando a batera ainda... =/
|