Lojas de Música(Guitarra) no Canadá?

    Autor Mensagem
    Laecio
    Veterano
    # dez/07


    Pessoal,
    Eu queria saber se algum de vcs conhece lojas e sites de guitarra ou música em geral... Eu tava a procura de uma guitarra, preferencial no Canadá. Alguem ajuda ai ;D
    Vlw!

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laecio

    Vc mora no Canadá cara ??

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Moro não cara, é q minha irmã ta la... ai dizem q instrumentos vindos de fora sai mais barato... parece q os impostos daqui q deixam bem mais caro, ai queria saber se tem por la

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laecio

    Ter, tem d monte.... tanto qnto nos EUA (tá, talvez um pouco menos)...

    eu acho q a melhor forma d vc achar a loja, é pelo site(Americano) da marca do instrumento q vc qr comprar, assim, vc acha o distribuidor, e a loja...

    tem algumas lojas bem famosas já pelo pessoal aqui, tipo: Musiciansfriand, Music123, SamAsh, ZZSounds, etc... mas eu nao sei t afirmar, em ql cidade vc vai encontrar ql loja...

    Ah, e pelo q ouço falar(nao tenho certeza), as taxas alfnadegarias sao assim:

    Até 400 dólares - Livre d impostos

    A partir d 400 dolares, a porcentagem q vc paga na Alfandega começa em 40%, e vai até 60% do valor do produto,(se nao me engano), variando d acordo c/ o genero do produto e tal....

    Bom, enfim.... vc jah sabe oq qr comprar?? Assim vc pode olhar no site da fabrica...

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ah vlw Olimpus, vlw mesmo... conheço essa Sam Ash ai, tava afim de uma fender hss strato, vi no site... ($399.99), vlw ai cara, ajudou bastante, vou olhar os sites

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laecio

    q isso, tamos isso p/ isso msm... =B

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olimpus Bluesbreaker
    Ahh cara....me dsculpe informar...mas pelo q eu sei parece q em setembro (eu acho!!!) foi aprovada uma lei q TODOS os produtos q entram no Brasil são taxados com os 60% d imposto...ateh pra qm vm d "lah"!!!!!

    Sugiro q vc...Laecio...d uma pesquisada melhor sobre essa nova lei!!!!

    Flw...um abraço!!!

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Vou dar uma olhada nessa lei, vlw cara ;D

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laecio
    Eh...eh sempre bom ter crtza neh!!!rsrsrs....mas como meu amigo ali d cima disse...q isso, tamos isso p/ isso msm... =B

    Flw...um abraço!!!

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses

    Eu acho q ainda assim, tem um limite d valor cara...

    Vamos supor, q ainda sejam os 400 dolares q eram:

    pode ser, qlqr valor acima d 400 dolares, sejam taxados c/ 60% d imspostos....

    E ainda assim, tem mtos produtos, q msm pagando 60% d imposto aqui na alfandega, vc ainda sai no lucro...

    Exemplo:

    Vc paga 10500 Reais (!!!) numa Fender Stratocaster VG americana, aqui no Brasil...

    E lá fora, vc acha exatamente a msm guitarra, por 1700 doletas...

    faça as contas... 1700 dolares + 60% d imposto, em Reais, nao chega nem a 5 mil cara...

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Floyd N Roses
    Sempre foi assim, a não ser que você fique um ano com o treco lá, aí não é considerado importação, é como se fosse mudança. 60% é a taxa em SP só, depende do estado isso.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blackus

    Isso nao eh Federal??

    Bom, eu moro no RJ, e aqui, q eu saiba (pq mimha mae trabalhava em aeroporto, pra empresas aéreas), tbm eh 60%...

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Falando nesses 60% de impostos, alguem sabe por quanto sairia uma fender hss de 400 dolares na loja Sam Ash ( acho q é nos EUA ou Canadá) + os impostos e tal... por quanto mais ou menos sairia?

    Blackus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laecio
    Samash é em Nova York

    Olimpus Bluesbreaker
    não sei, só ouvi falar.

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Blackus
    É verdade, tava em duvida... pra a guitarra da Sam Ash cheguar aqui sendo 400 dolares... a guitarra viria pra qual estado? SP?

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se nao me engano os únicos produtos q nao estão sujeitos aos imposto de importação são os medicamentos e produtos até o valor de 50 reais. Mas qq produto de fora q entre em território nacional é tributado os impostos de ICMS, II, IPI q equivalem a 60% mesmo...mta desumano fazerem isso com a gente...

    Blue Label
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tenho uma prima q tá em Orlando e pedi várias vezes pra ela me trazer uns pedais, mas é foda depender dos outros. Mas irmã é irmã e acho q vc pode ter sucesso! Boa sorte!

    Laecio
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hehehe com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de Música(Guitarra) no Canadá?