Cort m600 guitarra perfeita

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
Po cara, que guia lida, parabens pelo set, agora quando der, posta um sonsinho disso =)


Putz olhem isso:
A unica coisa que aparentemente me impediria de escolher essa guita (a m600) era o fato da ponte ser fixa, mas olha o que eu achei na internet como cort m700
http://dane.sound.pl/prod/1733/m700.jpg o.O


Onde eu acho isso!?!?!?!

Jubstelda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


thiago motta


Uai cara, eu não achei essa guitarra com trmolo em nenhum site não rsrsrs

que anomalia!

Mais concerteza com uma ponte dessas seria legal, iria ficar bacana , apesar de eu tar fugindo de tremolo...

rsrs

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


que inveja dessa cort
meu tah loko
q pena q acabou
será que naum vai chega mais

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
hehe,

não tem no site, acho que não fabrica mais =/.


acho que sempre pode fazer falta um tremulo

Fernando
Veterano
# dez/07
· votar


thiago motta
A M700 não é mais fabricada, mas no Mercado Livre costumam aparecer algumas de vez em quando, tem que ficar de olho!

Jubstelda
Sua M600 é muito linda, parabéns! Pelo menos pelas fotos, o acabamento está no mesmo nível da minha Made in Korea.

Abraços!

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando
eu sei, mas eu não intendo porque eles param de fabricar apenas alguns modelos da mesma linha =/

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


ai Justbelda vc sabe me dizer se ela eh muito pesada?

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


a m600 rola numa boa pra tocar rock estilo foo figthers?
Tenho uma sg400 ...melhor eu manter ela e trocar os caps..ou a m600 trocando os captadores eh melhor mesmo?(madeiras...acabamento e talz)

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


tbm quero saber essa pergunta ai
pq eu tbm vo tokar foo fighters

PunkBarney
Veterano
# jan/08
· votar


DENNYS_GJA
Vc consegue tocar foo fighters de boa com uma dessas. E se trocar os pickups fica melhor ainda.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


alguem sabe dizer aproximadamente o peso dela

Jubstelda
Veterano
# jan/08 · Editado por: Jubstelda
· votar


DENNYS_GJA

Cara, ela é meio pesadinha...Nada de exagero, pesa um pouco mais que a SG da Gibson que eu considero bem + leve que a Les Paul.Eu jogaria uns 3,8 Kg.

ABçs!

Jubstelda
Veterano
# jan/08
· votar


PunkBarney

Eu não costumo tocar Foo Fighter não, pra falar verdade nem conheço direito esses caras.Olhei aqui na Net alguns sons e dá pra tocar blz, sem problemas.Ela é bem versátil e os EMG dão conta do recado.

Abçs!

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


a minha guitarra pessa mais ou menos uns 3 kilos nem vo sentir muita diferença se comprar

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


pesa*

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


DENNYS_GJA
porra que frescura cara, com uma guita dessa dane-se a coluna hahahah

zuera, eu testei a m520 e é bem leve, bem menos que uma lp

diwillo
Veterano
# jan/08
· votar


Jubstelda

Realmente, essa nova M600 fico bem legal. Marcação linda e esse novo headstock melhorou muito a guita.

Parabens cara. Estou procurando uma guita de ponte fixa pra dar uma incrementada no set, vou dar uma conferida nessa Cort ai, pq por esse preço ela tá ótima!

abraço

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


eu perguntei o peso pq eu tenho um leve desvio de coluna
ai quando 1 hora em pe com minha strato começa a doer

Falen
Veterano
# jan/08
· votar


Opa, blz?
Gostei d+ dessa cort, peskisei bastante pra ver qual vai ser minha proxima guitarra, e essa ae chamou mtooooo minha atenção depois da sx les paul q eu ja tava quase convencido q ia ser melhor pra mim.
Mas, pra galera que tem os modelos ou q já tocou, sabe o som e tal, qual é mais negócio? a sx les paul, q ta por volta de 900 reals nova, ou essa cort q ta pouco + de 1000?
a sx eu pretendia colocar EMGs, q ia sair meio salgado, mas parece q essa m600 (alem de linda *_*) ja ta vindo com EMG neh?
O som que eu kero eh um som bem les paul, encorpado, com um sustain de tocar a nota e ficar cansado soh de esperar ela parar, hsuahusahuas, pra tocar principalmente guns, kiss, ac/dc e hard rock em geral.
E ae?

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


Falen
Esses emg que vêem na cort são passivos,não confunda com os 81 e 85 ou outros que são ativos.Mas ainda assim são ótimos caps ainda mais para uma guitarra de custo médio-baixo.

Falen
Veterano
# jan/08
· votar


Hmm, só, sabia dessa não
e quanto a Sx les paul vs cort m600 (sem upgrade as duas), qual vai suprir melhor aquilo que falei no post anterior?

e no caso da Sx les paul com captação EMG 81/85 vs m600 sem upgrade, pq acho que se pegar a m600 não vou trocar os caps dela por um bom tempo, se bem que maaais pra frente poderia trocar...

eae, q acham?

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


bela pergunta ein
mais acho q a cort vale mais pq ela eh mais confortavel
falam q o braço da sx eh muito grosso mais eh questão de gosto ai naum sei

mais pelo q vc falou vc q tokar hard rock entaum naum precisa de caps ativos

ainda mais esses que são mais pra metal

Falen
Veterano
# jan/08
· votar


DENNYS_GJA

ponto pra cort no meu quesito de novo então
se o braço dela é mais fino que o da sx então sou mais ela mesmo, a unica guitarra que tive é uma memphis mg-32, desde q comecei, e se tem algo q curto nela eh o braço, acho mto confortavel, fininho, não sei se eh pq acostumei, mas sempre que pego otras guitarras melhores, não curto mto qdo o braço é grosso d+

valeu a dica da captação, pensei nos EMG pq daria akele som duca***, eu pretendo toca uns metal tbm, eu curto tudo, sou meio de lua hausuhsa, mas minha banda toca mais hard mesmo

acho q eu to destinado a compra cort mesmo, quase comprei uma x6, mas depois de analisa bem o som q keria decidi por um modelo com som mais encorpado e nada de floyd, agora a m600 vem me azucrinar a vida qdo eu tava quase indo de shelter, hasuhuasuha

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


eh isso eu to te falando isso pq eu tbm vo tokar hard rock
ai eu acho muito melhor comprar a cort e muidar os captadores depois de muito tempo

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ...se tem tanta diferença assim de uma pra outra...tendo objetivo tocar um som na linha foo figthers....ou melhor continuar c a sg400 mesmo

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ..

eu acho q elas são parecidas em termos de madeiras essa coisas

as duas são de mogno
e cabe a você saber se vc acha confortável a sg e se vc estiver satisfeito com ela fica com ela

Falen
Veterano
# jan/08
· votar


Olha só esse review:

http://www.greennotes.mus.br/message.asp?messageID=57922&listaFor=

A Cort soa um pouco menos encorpada e um pouco mais brilhante que uma Les Paul.

ponto negativo...

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


naum acho um ponto negativo isso naum

pq eu vou tokar desde pop rock ateh hard rock

e a les paul se usa mais em hard rock ai nein vai faze tanta falta o encorpado dela

Falen
Veterano
# jan/08
· votar


e qual daria + sustain?
sx GG1 STD ou cort m600?
e quanto a sg400 do almy froes?

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/08
· votar


sobre sustain eu naum sei responder
e quanto a sg eu jah respondi

Minha duvida é se vale a pena trocar uma sg400 q tenho pra pegar a m600 ..

eu acho q elas são parecidas em termos de madeiras essa coisas

as duas são de mogno
e cabe a você saber se vc acha confortável a sg e se vc estiver satisfeito com ela fica com ela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort m600 guitarra perfeita