Cort m600 guitarra perfeita

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeee tah chegando o dia pra mim comprar a guitarra

EDER R SANCHES
Veterano
# dez/07
· votar


Essa guitarra eh muito bacana.
Ja faz uns 3 anos que quero trocar de guitarra e ess M600 parece ser uma otima ideia, ate porque a relaçao custo beneficio eh bem interessante. IMAGINE O QUE UM JB + UM 59, ou um par de ALNICO II - ambos seymour duncan - nao fariam nessa guitarra.

PS: Desculpem a grafia, meu teclado nao estah ascentuando as palavras.

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


nossa fico imaginando

mais quando for comprar a minha eu vou mudar futuramente os captadores

e eu vou coloca um alnico 2 no braço e um jb na ponte deve ficar muito foda

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


que merda vi uma noticia muito ruim

acabo ela na playtech

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


vou ter q comprar ou a condor clp 2 ou a sx gg1

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


alguem me diz se a diferença da sx gg1 custom pra standard
eh so as ferragens?

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


?????????????????????

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Dá uma olhada nesse tópico,não sei se é essa guitarra exatamente,mas pode ajudar:



http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/114718/

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


esquece isso

vo comprar a cort msm ela chegou denovo na playtech

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


DENNYS_GJA
compra logo rapah!

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


pretendo comprar logo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


E num esquece de postar uns sons blz?

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


tah

Jubstelda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


DENNYS_GJA

Eu comprei a M600 na Playtech, já veio o modelo 2007, muito legal.

Em breve estarei fazendo uma review dela, realmente a guitarra é de impressionar!

As únicas diferenças mesmo é que a modelo 2007 é fabricada na Indonésia e os captadores são melhores, são EMG Hz e o Head com novo desenho.

O acabamento cara, é perfeito, não tem absolutamente nenhuma falha!
Já veio com oitavas reguladas e ação muito baixa, apenas troquei as cordas e ajustei o tirante.Realmente vale muito a pena!
Apenas as tarrachas acho que merecem ser trocadas, pois ao paracer são simples, daquelas genéricas, apesar disso fais uns 3 dias que não preciso afinar ela...

Jubstelda
Veterano
# dez/07
· votar


Eu comprei pensando em trocar os captadores, mais me surpreendi com os EMG, são muito bons.Não tem saída excessiva, é definido, com frequencias bem equilibradas, definidos (falta um pouco de médio apenas), e o som limpo é bem satisfatório.A única coisa é que o nível de ruído desses captadores é um pouco alto, apesar da parte elétrica estar bem limpa e blindada, que eu verifiquei, creio que seja características desses pickups mesmo.

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


putz irado vim com os emg jah

entaum a foto e que tem no site naum eh a verdadeira?

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar


tu compro quando ela?

putz irado vim com os emg jah

entaum a foto e que tem no site naum eh a verdadeira?

thigsm
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
putz cara, é tranquilo tocar um blues, rock'n'roll mais leve com ela? Tem um clean legal?


Por favor grava algo ae =)

Fernando
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
Parabéns pela guitar! Posta fotos da sua, quero ver se é muito diferente da minha Made in Korea.

Abraços!

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


Posta as fotos e grava alguma coisa ae

e eu quero saber quando vc compro?
e os caps chiam muito msm?

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


Posta as fotos e grava alguma coisa ae

e eu quero saber quando vc compro?
e os caps chiam muito msm?

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


Posta as fotos e grava alguma coisa ae

e eu quero saber quando vc compro?
e os caps chiam muito msm?

Jubstelda
Veterano
# dez/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


DENNYS_GJA

Comprei ela semana passada, dia 13 exatamente.Saiu por 967 à vista + frete.Comprei pela internet....

A foto do site ta errada, a minha veio modelo 2007, inclusive com os EMG´s e novo headstock!

thiago motta

Cara, eu tenho uma Gibson Supreme Les Paul, uma Sg Standard também da Gibson e posso te falar uma coisa, é uma guitarra que realmente vale a pena!
O braço é muito bom, o acesso as últimas casas é perfeito e o timbre é excepcional!

Os EMG Hz que veem nela são fantásticos, dá pra tocar de tudo nela.Realmente me surpreendi com eles.
Com meu 6505 Peavey, o som ficou definido, com frequências equilibradas, som bem parecido com PRS(pouco médio), mais mesmo assim definido, sem muita saturação.Pode colocar distorção a vontade que os captadores e comportam muito bem!

O som clean tb é muito bom, deixando mais claro ainda a respeito da definição desses captadores.O som limpo é bem encorpado , mais com os controles de tonalidade se tem uma grande variação de timbres.

Pra Blues e classic rock os captadores ficam devendo um pouco.Mesmo com um ampli válvulado vc sente falta de uma saturação dos pickups e um som mais quente.É como se esse captador fosse um Dimarzio Steve´s Special só que com menas saída.

Mais é aquele negócio, se vc tem um pickup com um som quente e que satura fácil, se vc colocar muita distorção o som fica embolado, como os Super Distorcion da Dimarzio.

O Push Pull pra mim é um recurso inútil.O som é do tipo "fora de fase", muito sem personalidade, brilho e muito magro.

É muito gostoso de tocar com ela, o instrumento é bonito, anatômico e com um som matador!Realmente vale cada centavo.

Uma coisa que achei legal foi que a guitarra veio regulada de fábrica!Ela veio lacrada com o selo da importadora, o que mostra que não foi regulada na loja.
A angulação do braço é muito boa, trastes bem colocados e sem espetar os cantinhos;Altura dos captadores ideais e oitavas reguladas.

Posta as fotos e grava alguma coisa ae

Estarei postando as fotos semana que vem, pq minha câmera tá pro conserto para troca das Carl Zeiss (lentes).



e os caps chiam muito msm?

Olha, achei o nível de ruído alto, comparado com das minhas outras guitarras.Se tirar a mão da frente dos captadores é microfonia na certa.
Estarei vendo com meu Luthier pra ele colocar uns Potenciômetros Alpha ou Gotoh e refazer a fiação pra vê se resolve, pq a guitarra já vem blindada de fábrica.
Não sei se é característica dos captadores ou se é alguma solda ruim ou potênciometro ruim....

Jubstelda
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando

Estarei postando fotos semana que vem!

Tem um amigo meu que tb tem uma M600 e a dele é made in Korea.

Colocando as duas lado a lado, pra ver qual é mais bem feita, etc não tem nenhuma diferença perceptível.
As ferragens são as mesmas, o acabamento das duas é excelente.
Agora, eu notei que o verniz da Made in Korea parece ser de melhor qualidade, mais fino, bem parecido com da minha Gibson Sg.Não sei se é pq a guitarra já tem uns três anos de uso ou se o verniz usado é diferente....

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


po parece ser uma excelente guitarra

pena que acabou será que vai chegar mais

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/07
· votar


ai jubstelda vc tem duas guitarras fodas e pq resolveu comprar outra?

e que vc me diz sobre tocar pop rock , e hard rock nela eh uma boa?

Fernando
Veterano
# dez/07
· votar


Jubstelda
Legal, cara! Ficarei no aguardo das fotos... Se vc pudesse gravar algo com a Cort e a Gibson lado a lado, seria muito bacana também. Quando eu trocar os caps da minha M600, gostaria de fazer esse teste.

Abraços!

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Eu estou atrás da M600 ou da M520...

Alguém poderia me dizer onde tem? Procurei na playtech...ela desapareceu de lá!

://

bernardo_vegan
Veterano
# dez/07
· votar


desapareceu poq eu comprei a ultima m 600

:D

Jubstelda
Veterano
# dez/07
· votar


Ae pessoal, tava sem câmera, arrumei uma aqui emprestada ontem e aproveitei pra tirar algumas fotos da M600.
Aproveitando, antes que alguém duvide que eu tenho 2 Gibsons, antes que que queirão pedir fotos, já estou postando 2 tb!


m600 Guitarra Inteira


M600 Detalhe do Corpo

M600 Detalhe

M600 Detalhes da escala e marcação


M600 Novo headstock


M600 Detalhe atrás

Outra Guitarra, Gibson Supreme Ebony


Outra Guitarra, Gibson SG Standard


Restante dos instrumentos, baixo, violão etc...

FlW!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cort m600 guitarra perfeita