Guitarrista Japoneses - Vc's conhecem esses caras

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07


    Galera vc conhecem esses caras??

    Akio Shimizu - Anthem

    Katsu Ohta - Ark Storm

    Norifumi Shima - Concerto Moon

    Takayoshi Ohmura - Solo

    Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia)

    Anchang & Circuit V Panther - Sex Machineguns a banda mais pirada que eu já vi, chega a ser engraçado e a plateia que curte eles acabam sendo engraçados tambem , mas a dupla de guitarristas é foda, os caras mandam MTO principalmente o Circuit V Panther, esse então, parece sei lá o que .. meio traveco, meio androgeno, meio ET ... umas das melhores batalhas de guitarras que eu ja vi - http://www.youtube.com/watch?v=LnXUBEJKJtE&feature=related

    No you tube tem o monte de videos destes caras.

    Opinem ai galera, eu achei os caras mto foda, mas .........

    Acho que valem a pena vc's darem uma olhada, até mesmo para quem não conhece, passar a conhecer outros guitarristas, principalmente fora do eixo USA / Europa / Brasil

    Cysio
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Cysio
    · votar


    Que platéia loca !
    Eles realmente curtem o que tão ouvindo !
    Japones só tem cabelo estilo o/
    Gostei da banda também. Pena que eu não entendo o que eles falam .


    Edit: Se o baterista não tivesse sem blusa, eu pensaria que era uma mulher. O ser louro, é mulher ou homem :x ?

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cysio

    Não sei cara é o tal do Circuit V Panther, isso lá é nome, mas, se vc procurar no you tube tem uns videos legais dele, dela ou sei lá o que ... agora esse ser toca e mto

    thigsm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara acho que é preconceito meu, mas não gosto de nenhum guitarrista, aliás nenhum musico oriental =/

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gmenezes

    Esse Norifumi Shima é um cover do Malmsteen. O cara é muito bom e tem um timbre legal.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Hauaha massa... os caras são bons... mas o PG humilha hauaha http://www.youtube.com/watch?v=MM2FenHMj78&feature=related

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thiago motta

    Que é isso cara, a eu não, eu gosto de qualquer um, sendo bom, pouco me importa de onde o cara é

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!

    Ja conhecia alguns da lista, vou procurar sobre os outros =]

    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Man Kidal - Solo (Esse não é Japa, é da malasia)
    Katsu Ohta - Ark Storm

    Esses saum malmsteen orientais cara... tem aquela tecnica... mas pow originalidade tah foda aih viu =\

    Axo q tem guitarristas muito melhores por lah...

    Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs

    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar



    Guitarrista Japones? procurem por Tak Matsumoto...esse é foda!(2)



    Ah qdo eu falei melhores... essa eh minha opiniao na verdade rsrs guitarristas q mais me agradam...

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thilawyer


    "Axo q tem guitarristas muito melhores por lah..."

    Pow então indica ai!!!! o Tak Matsumoto eu ja vi e é mto bom tambem .... os japas não sabem fazer só vale tudo não cara ... os caras mandam mto bem na musica

    TDR_Vitango
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Banda Japa boa de verdade é Maximum The Hormone...

    Fora de qualquer rótulo... Saem do Sepultura pra música de anime.. Com baixista cover do Flea e uma mina tocando desgraceira na batera... sensacional! hehe

    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O Syu da banda Galneryus tbm eh foda.

    Aqui vai um vídeo.

    VLW!!!!!!!!!!!

    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thilawyer


    Ah detalhe pro malasiano... blz ele eh canhoto... mas ele nem inverte as cordas... eh estranhoo ver ele tocando assim rsrs algo meio q edgard scandurra mas muito mais rapido rsrs


    Cara que coisa loca!!!!!!!!!!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Podia ter legenda, nô!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar



    Japinha da hora...

    Salazar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Memphis_

    Esse é PHODA ... semana passada baixei uma video aula dele de quase 1 GB é o young guitar Spangled Flag... o cara destroi, mas ele tem outros, sei que eu tenho acho que uns vinte videos dele, do galneryus ... mto bom o cara

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nosso... impressionante como os caras da plateia se respeitam... e tem puta espaço entre cada pessoa... aqui no brasil é embaçado... mas lá é mto de boa

    Memphis_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gmenezes

    Baixo onde a video aula?

    Ele eh Phoda mesmo.

    VLW!!!!!!!!!!!!

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Memphis_


    santo EMULE .. rsrsrsr

    Alem do you tube que tem mta coisa do syu e tanto de aulas como de shows, solos

    Gmenezes
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Memphis_


    O nome do arquivo é

    Syu (galneryus) - young guitar DVD (spangled falg).mpg, o tamanho dele é de 927.51 MB

    Ai é botar para baixar, ligar o pacientometro e pronto

    JB_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    aposto que o americano Marty Friedman é mais japones do que qualquer um desses, se é que voçes me entendem!

    E bem melhor, diga-se de passagem.

    Takayoshi Ohmura - Solo

    Esse cara tem uma ténica animal, toca demais também, mas nada muito diferente do que escutamos por ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista Japoneses - Vc's conhecem esses caras