Carinha detonando com uma Squier California

    Autor Mensagem
    fabguitar
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: fabguitar


    Estou meio interssado em comprar uma Squier, entao fui la no Youtube pra ver se tinha alguns videos quando me deparei com esse cara (que me parece ser Chines)....

    Apesar de que no final do video a guita parece meio desafinada mas o cara detonou.....




    Ai vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=zyuy0yELB_o


    O.o

    Astronomy Domine
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olá,

    voce poderia colocar o link para o video? Aqui o video nao aparece e eu nao tenho a minima ideia do porque |:

    Obrigado.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    chineses e japoneses não são parâmetros de comparação com nada e ninguém!!!
    mas enfim, a squir tem umas linhas legais de guitarra. eu curto.
    tem umas signature legais, na faixa de 1200, assim como modelos tradicionais nessa faixa também são bons. Não é a captação ideal, mas a construção dela é boa.
    Idem as Tagimas.
    **minha opnião**

    fabguitar
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: fabguitar
    · votar


    chineses e japoneses não são parâmetros de comparação com nada e ninguém

    realmente..... eles não são seres normais......

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    gucrispim
    chineses e japoneses não são parâmetros de comparação com nada e ninguém!!!

    Ptz, como vc é ignorante, a não ser que vc tenha uma ótima explicação p/ o que vc disse, e tenha tb se expressado lamentavelmente mal.

    Acho que é melhor vc ficar calado para não perder a oportunidade de agredir os outros com esse seu preconceito nojento.

    Este meu conselho é um aviso pra que o vc saiba que Sr. cometeu crime de racismo, inafiancável, imprescritível e sujeito à pena de reclusão (penitenciaria ok) cf art. 5º, XLII da Constituição Federal.

    O melhor que vc pode fazer é se redimir perante todos os "japoneses e chineses" da sua agressão tosca, inclusive muitos deles, tenho ctz, frequentam o FCC.

    fabguitar


    Vc está de brincadeira né? Não compartilhe essa idéia, não seja co-autor desse crime nojento.

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Certas coisas não se pode aceitar...

    Em certos aspectos o Br é "desse jeito ainda" pq muitas pessoas não se deixam superar pelo preconceito.

    fabguitar

    Pra voltar a falar da guitarra, a squier california é bem legal sim. Tem um amigo meu que possui uma e, comprovadamente a guitarra tem boa pegada e construção. Pra quem tem 650/700 R$ na mão acho que vale o investimento, apesar da Gx-50 da condor estar um pouco mais que isso e ter bem mais qualidade.

    A squier satnadard é melhor ainda, só que sai na faixa de 1000/1200, tenho uma strato std, posso dizer que vale muito a pena (faz bonito frente às fenders)

    Deji
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    detonou mesmo

    meus ouvidos :)

    almy
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    preconceito?

    eu entendi justamente o contrario...q chineses e japoneses nao sao parametro de comparação pq fazem coisas muito loucas,muito acima da media.....

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LEO_BAK
    Eu tenho uma Tele California, coloquei um kent armstron na ponte (tipo hot hais) e um twag king no braço, ela ficou matadora.
    Comprei ela com uma semana de uso, com nota fical, com bag, corda zerada, me custou R$550,00, e os captadores eu já tinha. Foi o meu segundo melhor custo beneficio, só perdendo para a minha hurricane strato de 1986 que me custou R$550,00.

    Stratomania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Os orientais, meu pai já dizia, são excelentes no que fazem. Tem excelente gosto musical, se algum artista intl faz sucesso lá, é porque ele é bom, não porque vende disco ou por causa de jabá. Eles têm bastante técnica e sempre que pegam algo, se tornam quase sempre os melhores. Daqui a pouco o futebol deles chega lá.

    Porém, raramente você vê um oriental inventando algo. Eles em geral são bons em aperfeiçoar e explorar tudo o que algo tem a dar (como o cara aí do vídeo, por exemplo).

    Espero que o comentário do colega aí tenha dito que eles não podem ser comparados a ninguém pois em geral são tops.

    Acho que se não fosse a China, Taiwan e afins, estaríamos tocando com tonantes hoje.

    fabguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LEO_BAK

    eu entendi justamente o contrario...q chineses e japoneses nao sao parametro de comparação pq fazem coisas muito loucas,muito acima da media.....(2)

    Curly
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    bonita essa squier do cara

    ogner
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two

    Mandou bem na captaçao heih velho...Tenho uma Tele tb, da Walker e to querendo colocar um Twang - q é oq o Richie Kotzen usa- e um Chooper T na ponte....Q é oq ele usa tb..ou pelo menos usava, esses malucos trocam de guitarra o tempo todo.

    thilawyer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LEO_BAK

    eu entendi justamente o contrario...q chineses e japoneses nao sao parametro de comparação pq fazem coisas muito loucas,muito acima da media.....(3)

    Começou a aula de Penal... mas sem necessidade... =\


    Topico: Cara... saum boas guitarras com certeza... mas eu esolheria outras marcas... como cort por exemplo...
    Mas saum boas guitarrinhas sim... com um upgrade bacana dah pra ficar com elas por muuito tempo rsrs

    LEO_BAK
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fabguitar

    Verdade. (é que eu já ouvi falarem muito besteira de orientais, etc etc..tava meio que batido já)

    Se eu pedi uma explicação, acabei de ter. Malz ae meu amigo. Gde abraço.

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Deji

    C é chato hein !!! Uahhahah ... Pow o japa mandou bem vai !!!

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ogner
    A minha ideia era colocar um chopper na ponte, mas eu já tinha um Kent, e o som dele me lembra bem o chopper, as caracteristicas são bem parecidas. Sou fã do som do Kotzen, o timbre dele é perfeito.

    Ele usa essa captação mesmo na tele, mas na strato signature ele usa outros dimarzio custom

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gostei do headstock :P

    Cara, timbre limpo horrível na minha opinião, além do que o cara acha que qualidade da música é proporcional ao número de notas por segundo...

    Entretanto, com distorção gostei do som.

    fabguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Deji

    sinceramente eu axei muito bom.....mas cada um com a sua opinião =D



    LEO_BAK

    esquenta não cara, acontece =)
    t+

    Marcel MSL
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Este meu conselho é um aviso pra que o vc saiba que Sr. cometeu crime de racismo, inafiancável, imprescritível e sujeito à pena de reclusão (penitenciaria ok) cf art. 5º, XLII da Constituição Federal.


    realmente você (LEO_BAK) não entendeu, problemas da lingua portuguesa não eh,

    no entanto, é engraçado como a questão do racismo é tratada esclusivamente para "alguns grupos" se o cara te chama de alemão nazista, de branquelo, ou pior discrimina sua crença ou religião, isso acaba sempre ficando "barato"....
    negros, brancos, chineses, ateus, evengélicos... respeito é sempre bom.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Legal, ele tocou o comecinho de Black Star! hehehe

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcel MSL

    negros, brancos, chineses, ateus, evengélicos... respeito é sempre bom. (2)

    Mandou bem!!!

    fabguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Slowhand-

    achei legalzinho (não perfeito) o som limpo....mas o distorcido tava bem melhor

    fabguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    negros, brancos, chineses, ateus, evengélicos... respeito é sempre bom. (3)

    gucrispim
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    negros, brancos, chineses, ateus, evengélicos... respeito é sempre bom. (4)

    dexa d lado isso pra nao da mais polemica.
    pra quem ainda acha que eh sobre preconceito, minha namorada eh japonesa e meu filho eh mestiço....... entao..........

    .........
    o modelo jason ellis da squier é bem legal tbm, a captação Duncan Design e a ponte Floyd, as vezes a squier por nao ter q ostentar grandes premios é mais robusta, agressiva e experimental do que a fender, pois não tem TANTO pra colocar em jogo com um modelo diferente como esse jason ellis signature.

    belinox
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    LEO_BAK
    Aposto q eh estudante de direito querendo bancar o fodão...
    Pelo que parece o preconceito vei por sua parte que enxergou um elogio como descriminação... Vc parece precondicionado 'a enxegar coisas como ofensas...
    Antes de querer se mostrar presta atenção rapaz...
    Acusou o rapaz injustamente parece que quem cometeu um crime foi vc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carinha detonando com uma Squier California