muleque de 12 anos tocando texas flood

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/07




_Kevin_
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bom. Ele é russo?

Pra comparar:


http://www.youtube.com/watch?v=FEOY0f_hNro

Slashr
Veterano
# nov/07
· votar


Muleque toca muito! Muito bem!

Mas falta muito pra soar feito texano. Na verdade ele deu uma satrianada ali no solo. =P

Qndo ele crescer e engrossar essa voz dele vai mandar muito bem!

Muito bom mesmo!

=)

_Kevin_
Veterano
# nov/07
· votar


Falta fazer o solo final com a guitarra nas costas

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


Mto bom ... o moleque manda bem ... Mas é impressão minha ou ele tentou dar umas fritadas ??? Equnato isso a molecada de 12 anos daqui fica ouvindo Fresno, CPM22,Hateen ... triste ...

Nova onda FCC : Crianças prodigio na guitarra !!!

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bom mesmo...
Timbrão, técnica legal...essas coisas me motivam pra caramba a continuar tocando...

_Kevin_
Veterano
# nov/07
· votar


o garoto tah com a pegada leve ainda
o timbre tava mais pra Vai do que pra Vaughan

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


ouxe!! tem nem pra onde ir!! pode anotar o nome desse menino ai! porque daqui a um tempinho ele vai ser um dos gigantes!!!

_Kevin_
Veterano
# nov/07
· votar


slashfoda
ouxe!! tem nem pra onde ir!! pode anotar o nome desse menino ai! porque daqui a um tempinho ele vai ser um dos gigantes!!!

menos...bem menos...quase nada...
miquinho de imitação tem aos milhares...pra se sobressair o cara tem que ser mais que imitador e ser criador de estilo....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/07
· votar


_Kevin_
o garoto tah com a pegada leve ainda
o timbre tava mais pra Vai do que pra Vaughan



esse pode ser o estilo dele, não é porque ele toca srv que tem que ter a pegada dele....

esse muleque é foda, não tem como dizer que não tem talento, quando eu vi putz, tive que postar aqui...



slashfoda

talvez gigante não, porque ser "famoso" depende mais de bons contatos do que talento, mas que o muleque vai ser um monstro, com certeza vai, se já não é

_Kevin_
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo Yoshida
mas que o muleque vai ser um monstro, com certeza vai, se já não é


O.o

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/07
· votar


_Kevin_

pra mim um muleque que toca assim com 12 anos é um monstro haha, e ainda faz vocal

Memphis_
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo Yoshida

Era oq eu tava precisando pra cai numa depressão!!!

O cara toca bem.

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo Yoshida

talvez gigante não, porque ser "famoso" depende mais de bons contatos do que talento, mas que o muleque vai ser um monstro, com certeza vai, se já não é

boa tecnica pra a gente que gosta de guitarra!! aparencia legal pra gravadora! e ainda tem estilão massa! canta... daqui um tempinho quando ele tiver com uns 15 anos a voz dele deve estar muito foda... tem tudo pra conseguir ser um dos gigantes, sem exagero!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


o timbre tava mais pra Vai do que pra Vaughan

Ai c deu uma forcadinha basica hein ... Puta timbrão de strato com TS ... pelo menos na minha opinião

GuitarHome
Veterano
# nov/07
· votar


Nossa meu deus, como tem pessoas invejosas aqui nesse forúm.
O molequinho manda muito.

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


Ai c deu uma forcadinha basica hein ... Puta timbrão de strato com TS ... pelo menos na minha opinião(2)

slashfoda
Veterano
# nov/07
· votar


na minha opinião! daqui no máximo uns 3 ou 4 anos esse menino vai ser fodão por completo!! e já tem mais um fãn!! porque é mesmo o estilo que eu gosto!!

e digo 3 ou 4 anos porque ele tem que compor as musicas dele! pra poder ser considerado um dos gigantes que ele vai ser! se ele já não tiver composições dele mesmo!! que eu acho que tem!

diogenes_g3
Veterano
# nov/07
· votar


como pode ...
assim naum dah ..
se esta assim agora deixa crescer entao ..

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Arpeggios From Hell
Mto bom ... o moleque manda bem ... Mas é impressão minha ou ele tentou dar umas fritadas ??? Equnato isso a molecada de 12 anos daqui fica ouvindo Fresno, CPM22,Hateen ... triste ...

eu fico mais triste em saber que a criancada esta trancada no quarto soh treinando os arpeggios do malmsteen... no futuro nois teremos fantasticos guitarristas de quarto!! todos clones e sem musicalidade!

Arpeggios From Hell
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Triste é d qquer maneira ... ms pelo menos é bitolado em algo bom ... Mas eu entendi tua "alfinetada" ... eheheh ... Achoq tu curte um emo.

BaNdAiD
Veterano
# nov/07
· votar


_Kevin_
Muito bom. Ele é russo?

99,999993% de certeza q eh alemão!!

toca muito bem...vai ser um grande musico!!
famoso? quem sabe...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Arpeggios From Hell
eu curto musica.... e o boum eh nao ser bitolado!e nao gosto de nenhuma das bandas que voce citou acima!

Matheuss
Veterano
# nov/07
· votar


Meu deus, manda muito!! Tenho 13 anos e não toco nem a metade do que ele toca, mandou muito!

Kazz Wylde
Veterano
# nov/07 · Editado por: Kazz Wylde
· votar


manda memo..

Bolo de laranja
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


Arpeggios From Hell

eu tenho 12 e toco SRV ,mando 3 dele,lenny,texas flood, e rude mood(ainda to tirando essa.

e eu não escuto essas porras de fresno.

e quanto aio vídeo,já conhecia faz tempo,ele é noruegês,e não vi nada demais,ele repitiu muito um lick,mas mandou MUITO bem.

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Bolo de laranja
auhahuhua... nem fudendo que vc tira lenny, texas flood e rude mood... nem fodendo...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bom...

O moleque mandou uns bends desafinados mas tá valendo pelos bons vibratos, pegada... ainda está querendo fritar demais o que descaracterizou esse som na minha opinião, e quando frita está embolando.

Quanto a voz... é um menino, não dá pra exigir muito.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/07
· votar


Joe Bonamassa é um guitarrista de blues virtuose, tem um dominio excelente do instrumento.

Com 12 anos já participava de varias GIG´s com gente da pesada.

Hoje o Joe deve ter uns 25 anos de idade, já gravou uns 5 cd´s.

Pergunta : Quem aqui conhece ele ?

heheheh

O menino noruegues toca muito bem, ainda mais considerando a idade dele, mas ser um astro no futuro vai depender de muitos e muitos outros fatores.

Acho que pra comecar esse caminho das pedras, o melhor que ele tem a fazer é se preocupar só em tocar e não em ser famoso ;)

E ele realmente repetiu varios licks prontos, mas até ai não tem muito problema pro estilo q ele toca

pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


JoeCruzGuitar
vc conhece o trabalho do cara? eu n to afim de pegar a discografia inteira... fala os 2 melhores cds na sua opiniao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a muleque de 12 anos tocando texas flood