Alguem conhece essa Jackson?

    Autor Mensagem
    K3V1N
    Veterano
    # nov/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65338125-guitarra-jackson-made- in-usa-c-hard-case-_JM

    e ai galera, alguem conhece essa guitarra? Eh boa para tocar heavy metal? E outros estilos (eu gosto de tocar muita coisa diferente)? O preço dela ta bom? O vendedo me disse que tem 10 anos, e ele nao sabe quais os trastes da guitarra... Eu queria uma com trastes jumbo pra ter uma açao baixa das cordas.

    tipo, eu tenho uma washburn x24 novissima, aqui e eu tava querendo passar ela pra ele. Quanto eu pego nela para abater um pouco o preço da jackson?

    vlw pela atençao!

    frangooo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    axo q ta barato d+ ela nao deve ser made in usa

    K3V1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poise, um cara la no ML mesmo ja levantou essa duvida... Acho que nem vou levar o negocio para frente :P

    frangooo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ow ela ta muito regaçada

    K3V1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ta ne, o negocio eh junta mais uma graninha (nao sei da onde haUhau) e vender a minha pra compra uma rg350...

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    frangooo

    axo q ta barato d+ ela nao deve ser made in usa

    ow ela ta muito regaçada


    Ou então os traficantes a quem ele deve podem estar cobrando o cara...e precisou vender a preço de banana!

    K3V1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    makumbator
    hauahuah

    mas entao, alguem sabe o modelo da guitarra?

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Não é USA de jeito nenhum.

    makumbator
    Moderador
    # nov/07 · Editado por: makumbator
    · votar


    K3V1N

    Se ele mesmo que é o dono não sabe o modelo, é muito estranho...pode ser um golpe, ou então quer esconder que a guitarra não é americana. Outro detalhe é que as fotos estão muito de longe...tem coisa aí!

    Ele disse que o serial é LX570, mas no site da jackson não consta esse tipo de serial em unidades americanas da época que ele diz ser a guitarra:

    http://www.jacksonguitars.com/resources/serialnumbers.php

    Outra coisa, essas Jacksons americanas vinham sempre com case de fábrica, e o dele não é(claro que isso não prova nada, mas é um indício).

    Outra coisa: veja as qualificações dele, tanto vendedores quanto compradores tiveram problemas com ele(5 negativos em 32, acho muito para comprar um produto suspeito como esse)

    Olha uma americana mesmo:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64191317-guitarra-jackson-ameri cana-_JM

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o contorno do corpo tah mt estranho e aquela parada em cima do captador tb isso ñ e americana de jeito nenhum, pode ser alguma korea das mais baratas

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ou entao alguma falsificação tah mt estranho o contorno perto dos ultimos trastes no corpo

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    daniel_guitar

    Tem soloist(e outras também) com aquele friso no lado. Mas nenhuma que me lembre tem apenas um botão de controle e uma chave...

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O acabamento dessa guitarra não chega nem perto de uma americana, parece que nem Jackson é.

    Jokerman
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Alguem conhece essa Jackson?
    Eu conheço a Janet, serve?

    K3V1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poise, eu desconfiei mesmo... nao ha nada de informaçao sobre a guitarra no anuncio.

    o cara metendo gato no ml hauahuah

    frangooo
    makumbator
    EduArdanuy
    daniel_guitar
    Jokerman

    vlw pela ajuda galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece essa Jackson?