Vídeos de guitarra [sem ser YouTube]

    Autor Mensagem
    sobrevivente
    Veterano
    # nov/07


    Salve muchachos!

    Alguém sabe de algum site onde tenha videos de guitarra/guitarristas sem ser YouTube ou Google Video?

    Esses sites aqui no trampo são bloqueados, e não sei se tem uma outra alternativa nesse sentido... xD

    Valeu!!!

    laerguitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sobrevivente

    http://www.veoh.com/

    tenta esse ai. =)

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Mais alguém? :D

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tenta akeles sites q nao sei o nome, mas da pra entra em computador bloequeado...

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TWT ICE
    Proxy's? Acho que não cara... se descobrem dá o maior rolo! xD

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    sobrevivente
    isso.... eh kra, ai vc q sabe, na minha escola eu fazia isso... mas c pegasse no maximo q acontecia era o professor mandar fechar....

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TWT ICE
    Mas no meu caso é para usar no trampo... por isso é que daria o maior rolo...
    Fui efetivado recentemente e não quero ser demitido por infringir as regras da empresa... ahuahua! x)

    laji
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dependendo da empresa eles bloqueam sites de proxy tb... vc nao tem muita opção xD. Tenta levar um cd com videos de casa, ou compra um ipod ou um psp e leva pro trampo. Ou poe videos num pendrive... Sabe dizer se eles bloqueam a rede inteira de acessar os sites ou se eles bloqueam cada pc? Pq se for pc por pc eh so vc entrar com um laptop que vc vai poder entrar em tds os sites...

    sobrevivente
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    laji
    Sabe dizer se eles bloqueam a rede inteira de acessar os sites ou se eles bloqueam cada pc?

    Eles bloqueiam a rede inteira para determinados sites...
    Mas a minha intenção era ver alguns vídeos novos, ou seja, não trazer de casa... afinal não tenho como baixar vídeos de casa por causa da discada... >\

    Mas queria sites mesmo, como o veoh que o nosso amigolaerguitar disponibilizou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos de guitarra [sem ser YouTube]