Preço de uma Ibanez RG570

    Autor Mensagem
    RafaelRC
    Veterano
    # nov/07


    Tenho um conhecido vendendo uma RG570 preta inteirinha com case original da Ibanez por R$1800, tá no preço?

    tomarock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    taa

    ClaudioSF
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RafaelRC

    Se tiver inteiraça, tá.

    tomarock
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara.. pesquisando mais agora...
    tem guitarras no mercadolivre com preço melhor que este, portanto tenta dar uma chorada pra ele, v se ele faz um preço mais camarada.
    da uma olhada la no mercadolivre pra ti ver blz ??
    mas de qualquer forma eh uma belissima guitarra... to de olho em uma faz tempo e agora eu vo poder comprar. abraço

    RafaelRC
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tomarock

    vi apenas uma 570 no ML, mas custa os mesmos 1800 e o case não parece ser o original (retangular)... se bem q a cor da q está no ML é bem mais bonita (azul metálico). o fods é q moro no rio e o vendedor em sampa e não tenho coragem de comprar guitarra no escuro.

    vou tentar dar uma chorada na do meu conhecido mesmo. só tava querendo saber se estava no preço... muito tempo q não compro guitarra e tô meio por fora dos preços.

    leandro_standart
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RafaelRC

    Cara olha dinovo la no mercadolivre que eu to anunciando minha rgr 570 branca lá, sou do RJ também, ve se tem interesse, to pedindo R$ 1600 abraço

    ibreno
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RafaelRC

    Estou vendendo uma Ibanez RG 570 Japonesa com ponte e tarracha Gotoh. Ela tem 2 detalhes. Mas está saindo um sonzaço dela!!

    Dá uma olhada no balcão: http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/Rio_de_Janeiro/Guitarra_IBANEZ_R G_570_/add23394223_12332_12280_0_4_86_8600052_276/index2.aspx

    Sou do Rio, se quiser da uma olhada é só marcar. Aceito uma propostas.

    Abs

    RafaelRC
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    leandro_standart

    Eu já tinha visto a sua Rg branca no ML e tinha mandado um email pra vc, mas vc não respondeu... pensei q já tinha vendido.

    ibreno

    Po cara, não querendo desmerecer a sua guita, mas ela tá com a pintura muito machucada pra custar 1800.

    ibreno
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RafaelRC

    Tô ligado que ela tá meio machucada mesmo!! :(
    De qualquer forma podemos negociar.
    Tem interesse?? Quanto pagaria??

    skolnick
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pessoal aproveitando gostaria de perguntar se o preço que eu pedi no ml esta justo, olha só: Guitarra Ibanez rg 550 preta com dois dimarzios, case skb e correia dimarzio cliplock inclusos... o unico problema é que rompeu a peça de sustentaçao da alavanca na ponte... estou pedindo R$ 1400,00.

    ta bom?

    skolnick
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pessoal aproveitando gostaria de perguntar se o preço que eu pedi no ml esta justo, olha só: Guitarra Ibanez rg 550 preta com dois dimarzios, case skb e correia dimarzio cliplock inclusos... o unico problema é que rompeu a peça de sustentaçao da alavanca na ponte... estou pedindo R$ 1400,00.

    ta bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço de uma Ibanez RG570