Musica tema top gun

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


two
Steve Stevens, porém, a música é de autoria do tecladista, se não me engano. Abraços!

TG Aoshi
Veterano
# nov/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu não sabia é que o Satriani tinha gravado... nunca ouvi a versão dele.
Nunca ouviu, simplismente, pq ele nunca gravou essa música...

É uma das maiores e mais bem difundidas lendas virtuais... parece que algum idiota ripou a música, e quando compartilhou em algum programa, fez essa merda.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


não sei...só sei que o Eddie VH gravou Top Gun Theme...

=D

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
huahuahua!

Já vi gente falando que foi o Queen, mas o melhor mesmo é a de que é trabalho do Van Halen, tocada pelo Satriani!

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Rapha_krust...

Bem, vc pode continuar não acreditando, mas nos créditos do vinil da trilha sonora, aparece claramente que o autor da música é Harold Faltermeyer(o tecladista/pianista que também toca na gravação) e o guitarrista que gravou é Steve Stevens...nada pode ser mais claro que isso. Não foi o Satriani, pode acreditar, e afinal, qual o problema em não ter sido o Satriani? Ele não vai morrer por causa disso. hehehe

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
Já vi gente falando que foi o Queen, mas o melhor mesmo é a de que é trabalho do Van Halen, tocada pelo Satriani!(2)

mas qm, ve o video clipe pode pensar q eh o Brian May tocando, o Steve Stevens ta igualzinho a ele nesse clipe

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


Querem mais uma prova de q eh o Steve Stevens?

Prestem atenção no fim do solo que vcs ouviram sons de "armas de raios laser", esses sons foram a maior caracteristica do Steve Stevens na decada de 80, eu ateh tenho uma guitar player com uma entrevista dele q ele fla como ele odeia ter sido marcado como o guitarrista dos raios laser...

ogaitnas
Veterano
# nov/07
· votar


Procurando nas lojas do salim-mula as versões que achei foram:

Topgun Soundtrack Special Expanded Edition - Harold Faltermeyer & Steve Stevens - Top Gun Anthem.mp3

e somente variações desse título, baixei p/ conferir e todas são iguais...

a guitarra dessa música aliás parece meio digital.. sei lá meio guitar pro.. hehehe

makumbator
Moderador
# nov/07
· votar


Steve Van Halen

hahahha...guitarrista do raio laser! É, o cara tem que ficar com vergonha mesmo...coisa mais brega!!!hhahaha.
Mas foi ele que gravou, com toda a certeza.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Steve Van Halen
mas qm, ve o video clipe pode pensar q eh o Brian May tocando, o Steve Stevens ta igualzinho a ele nesse clipe

AHeuHOAeiuHAOeiuhAOEui!
É verdade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica tema top gun