Wasp e Skid Row, pra tocar esses caras, velocidade é o que menos conta, tem que ter sentimento

Autor Mensagem
Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


thmenezes_RJ

Com certeza, os dois exemplos que vc deu, o david gilmour em termos de solo (de voz tambem), arrebenta, o eagles com um trio de guitarra tambem era mto bom.

Mas galera, vejam eu citei exemplos do hard rock, onde vc tinha guitarrista rapidos, mas não como os de hoje (power metal e outros), mas que para mim faziam solos mais lentos e mto mais bonitos.

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteem é o rei

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


eusourei

Malmsteem é o rei


Entao vc é Malmsteen!?

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

olha, a banda passou um pouco pelos dois estilos - assim como o Rush - não é aquela banda progressiva clássica como ELP, Yes, PFM, Focus, etc acho que o lance deles é msm mais hard, a comparação com o Rush prejudicou mto a carreira deles, acho quw o Emmett canta muito mais que a "bruxa" e as canções são tão boas quanto, senão melhores, mas o rock é assim mesmo, esses caras chegaram um pouquinho tarde, pena, talento eles têm de sobra !

Adrianodevil
Veterano
# out/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


EDIT: Não to afim de ser banido por pouca bosta...

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

E mais imbecil é vc seu idiota estupido, se o assunto não lhe interessa, saia fora ... não entre nessa de ofender as pessoas não.

Cresça imbecil

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

E mais imbecil é vc seu idiota estupido, se o assunto não lhe interessa, saia fora ... não entre nessa de ofender as pessoas não.

Cresça imbecil


De real, só não vo continuar com isso que eu não quero ser banido/suspenso por pouca merda... Mas de boas, me responde só uma coisa?

Qual o propósito desse tópico?

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Cara eles tem uma musica que é mto boa a "Allied Forces", e se eu não me engano quem canta é o baterista, eu tinha esse disco que tambem tem uma balada mto boa a "Magic Power"

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

É eu acho que todo integrante do forum que tivesse atitudes como a sua, de sair ofendendo as pessoas sem o menor sentido, gratuitamente deveria ser banido mesmo.

E se vc acha o assunto uma "bosta" desrespeitando as 37 mensagens que tem até o momento, vc deveria entrar em outro forum .... de um forum que discutisse "FISICA QUANTICA"

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

Qual o propósito desse tópico?

E então, senhor da razão, vai ou não responder?

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

Porra cara, vc entra no forum, sendo grosseiro e mal educado e ainda quer que eu te responda alguma coisa !!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

Porra cara, vc entra no forum, sendo grosseiro e mal educado e ainda quer que eu te responda alguma coisa !!!!!!


huauhahuahuahuahuahuahuahuahua...
ok cara...
Eu te dou um tempo pra você pensar e ver se encontra alguma resposta pra minha pergunta...
Mas eu tenho certeza que não irás encontrar pelo seguinte...

O tópico não tem propósito nenhum, a não ser o de embalar a velha discussão que já perdura aqui por um tempo (Fílinn vs. fritação)... Ao invés de criar um tópico assim, porque não cria um pra compartilhar seus conhecimentos ou algo do tipo? Isso sim seria proveitoso...

eusourei
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav

Muito esperto você hein! Mas não vai ficar assim! A vingança é um prato que se come saboreando mwahaha =P

Petrus_L
Veterano
# out/07
· votar


Quer saber um cara que frita e nem por isso deixa de ser feelento:
Andy Timmons

escutem ele, principalmente no Danger Danger
o/ o/ o/ hard fodão

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Petrus_L

Grande lembrança cara, mto bom o trabalho do Andy no ranger ranger, um grande exemplo.

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Petrus_L

E por coincidencia eu depois de um bom tempo mofando no emule terminou ontem de baixar o show deles "Danger Danger - Live In Japan", bom pra caramba, realmente o andy é PHODA ....

Drinho
Veterano
# out/07
· votar


filento detected

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Drinho

E vc é + filento ou + fritento .. rsrsr

rubensosouza
Veterano
# out/07
· votar


malmsteen é uma merda.... e viva ao feeling.... ao sentimento nas cordas.....

maggie
Veterana
# out/07
· votar


# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes
Wasp

Tu sabe o q significa Wasp???

Foi um movimento preconceituoso, não teve toda a fama do KKK, mas a ideia é a mesma: quem é Wast é realmente americano. Significa Branco, Anglo-saxão e protestante. O resto é o resto.

Sir Petrucci
Veterano
# out/07
· votar


issu de rapidez e feeling eh perca de tempo gente...
vão ouvir as músicas que gostam e sejam felizes!

Gmenezes
Veterano
# nov/07
· votar


Snakepit

Cara, eu já ouvi uma vez que era isso, que o significado do "wasp" tinha a ver com racismo e tal, mas tambem tem mais 2 versões sobre o nome.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Gmenezes

Qual o propósito desse tópico?

Mas nadaaa de responder minha perguntaa heinnn! auhuhahua...
Será que vai ter alguém pra sanar essa minha dúvida?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasp e Skid Row, pra tocar esses caras, velocidade é o que menos conta, tem que ter sentimento