Wasp e Skid Row, pra tocar esses caras, velocidade é o que menos conta, tem que ter sentimento

Autor Mensagem
Gmenezes
Veterano
# out/07


Galera,

tocar os solos dessas bandas tem que estar com as pontas dos dedos, ou melhor não tem que ter mais as pontas dos dedos, só calos, pq caraca .... é uma festival de bend's e vibratos.

Skid Row - Dave "The Snale" Sabo e Scott Hill.
Wasp - Chris Holmes, Randy Piper, Darrell Roberts, Douglas Blair

Esses caras são mto bons, e olha eles não são exemplos de velocidade, mas em compensação melodia, sentimento, nossa não tem pra ninguem, para mim eles dão de 1000 a 0 nessas maquinas estilo Herman lee e similares .... só velocidade, parecem umas maquinas de solar, mas beleza ... nada parecido os solos dessas :

In a darkened room, wasted time e I remember you do Skid e Heaven's Hung In Black e Hallowed Ground do Wasp.

E viva os guitarristas que prezam melodia, sentimento, pq os outros parecem uns robozinhos.

E ai opinem, o que vc's acham?????

Xiiiiiiiiiiiiii, mexi em ninho de vespa, pq sei que tem mta gente ai que acha Herman Lee e derivados os "FODÕES" das 6 cordas.

LuizJu88
Veterano
# out/07
· votar


E la vão mais 50 paginas de discussão...

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Feeling vs. Velocidade



ah, não..

thilawyer
Veterano
# out/07
· votar


Poleeeeeeeeeeeemicaaas rsrs

Discussoooooooooooooooes...

COntradiçõesssssss

Td isso aqui no FCC!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/07
· votar


Fique tranquilo infiel!!! Malmsteen virá ao Brasil em breve e lavará as almas dos pecadores.

Tiruk
Veterano
# out/07 · Editado por: Tiruk
· votar


tem uns solos do sabo que ele da umas "quase" fritadas sim. Não digo 25bpm, mas bota um ritmo muito foda nas musicas.
Por isso que eu curto muito mais hard rock.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes
para mim eles dão de 1000 a 0 nessas maquinas estilo Herman lee e similares ....

Porra, mas vc comparou logo com a escória, aí fica fácil.

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
para mim eles dão de 1000 a 0 nessas maquinas estilo Herman lee e similares ....

Porra, mas vc comparou logo com a escória, aí fica fácil.




aheuaheuahue

típico "bater em cachorro morto"... ;)

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


prefiro velocidade

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Tiruk

Os caras são foda, é só vê os solos do Skid, do Wasp (tou vendo o DVD do wasp, cara o Chris Holmes não sola nem com um terço da velocidade do Malmsteen, mas os solos são lindos.

E MR. Sambora, bed off roses, always, dry county, I'll Be There For You, wanted dead or live ...... basta né .... e nenhum desses solos tem a velocidade da luz .... mas vc não esquece .... fica na memoria impregnado .... agora os outros

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav

ahahahahaha ....... Eu comparei com esse pq tudo que eu vejo dele é em uma velocidade realmente impressionante, mas só isso, a velocidade.

Então com quem deveria ser a comparação??

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Um cara para mim que colocou velocidade com extremo sentimento e MTA melodia e bom gosto foi Randy Rhoads

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


22222 oirartnoc oa


Cara, não sou contra os fritadores, só acho que a grande maioria das musicas soam como vespas, um zumbido só .... tanto não tenho que eu estou contando os dias para o dia 06/11 show do MR. VAI, para mim o melhor fritador que tem, pq ele tem um monte de musica estilo vespa, mas tem musicas que pqp, LINDAS.

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Cara eu me referir ao herman pq da galera toda ai do power metal, ele sempre é um dos mais falados, mas tem varios que os solos são super rapidos, mas só isso ... rapidos

toty
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes
diga o nome do dvd do wasp pra mim downloudar!!

viscondmetal
Veterano
# out/07
· votar


nada se compara com jimmy marshal hendrix..richtie blackmores...

viscondmetal
Veterano
# out/07
· votar


still black enough-wasp,the crimsom idol..exelentes em sentimento

viscondmetal
Veterano
# out/07
· votar


still black enough-wasp,the crimsom idol..exelentes em sentimento

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


E só para vc's compararem segue ai um video só de hard rock com solos fantasticos (decada 80 a 90)

http://www.youtube.com/watch?v=wr6giiu3bLg

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


toty

O dvd é o "W.A.S.P. -The Sting Live In L.A." no emule vc acha mole mole ... eu inclusive estou baixando, pq o primeiro o som da guitarra não estava mto legal ... esse segundo o som da guitarra da bem melhor

Phantom Of Death
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

Eles tem um domínio técnico alto, e o Snake é altamente influenciado por Randy Rhoads. Aí já viu né, bends fódas, ligados complicados e principalmente melodia marcante n pode faltar...

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

meu caro, entendi que vc quer dizer com seu tópico mas se vc quer citar bandas que trabalham bem as canções e as melodias poderia ter escolhido exemplos melhores, porque essas duas aí são bandas de segundo ou terceiro escalão dos anos 80, muito fracas mesmo...

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Serio, vc acha que skid row e o wasp são dosegundo ou terceiro escalão .... puxa, mas parece que só vc "por enquanto tem essa opinião"

Então vc poderia me dizer quais são as bandas do primeiro escalão???

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Phantom Of Death

O cara toca mto, mas eu andei vendo varios videos no you tube e as principais musicas digamos assim, quem sola é o Scott Hill, será que le tinha a preferencia nos solos???

Outro guitarrista mto bom da epoca é o Warren DeMartini, estavsa vendo uns videos do ratt, ele toca mto

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


Vamos falar de algo menos polêmico como aborto ou pena de morte...

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


spainEL

Mas o bom do forum são as polemicas, e discutir sobre bandas e guitarristas de hard rock, convenhamos é mto bom

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

puxa, mas parece que só vc "por enquanto tem essa opinião"

bom, mas é disso que se trata o forum né ? E respeito a sua também, vc ouviu as bandas gostou e ponto final, só estou dizendo que se é para citar bandas que realmente tocam com feeling tem gente bem melhor...

Então vc poderia me dizer quais são as bandas do primeiro escalão???

acho que vc sabe mto bem quem são, mas só pra não dizer que eu não citei nenhuma, da mesma época dessas duas tem essa:

http://www.youtube.com/watch?v=3QI_lQjf1eo

james_the_bronson
Veterano
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


marcio_zav
aheuaheuahue

típico "bater em cachorro morto"... ;)


huehuehuehue

Hermann Li é zueira :\ ...

Gmenezes
Wasp e Skid Row, pra tocar esses caras, velocidade é o que menos conta, tem que ter sentimento

Conselho de groupie esse huahuahuahua!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Gmenezes

Eu sempre achei os guitarristas do Skid Row bons...

Agora, não é bem assim esse negócio de feeling não... de vez enquanto rolava umas velocidadezinhas, nada impressionante, mas rolava... e de vez em quando tb uns solos bem barulhentos... e sem feeling

naquele primeiro disco do Skid Row, que tem I remember you, 18 and Life e outras... eu acho os timbres de guitarra horríveis, feios sério, parece tonante com zoom 505 em wattsom...

mas depois melhorou hehehe

que feeling vai ouvir pink floyd, eagles, Led... bem melhor

e a polêêêêêmica continuuuuuuua amigossss

Gmenezes
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Puta banda, tem razão o Triumph, mas veja, posso está falando uma grande besteira ... mas o Triumph não estaria mais para o rock progressivo com uma fortissima influencia de outra banda canandense o RUSH, inclusive o até o timbre de voz e bem parecido.

Mas realmente era uma puta banda, o cara canta mto, toca mto, o baterista tambem canta e bem, mas sei lá eu acho que ela não era uma banda digamos de hard rock, eu acho que ela estaria mais para o rock progressivo não???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wasp e Skid Row, pra tocar esses caras, velocidade é o que menos conta, tem que ter sentimento