G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
PunkBarney
Veterano
# nov/07 · Editado por: PunkBarney
· votar


A minha aquisição de fim de ano foi hj, igual a do ClaudioSF, Fender American Series, 1997, sunburst. Agora tenho guitarra de gente grande. Definitiva.

BurnTKD
Veterano
# nov/07
· votar


eu não farei nenhuma aquisição, já que estou desempregado e não receberei 13º =p

K3V1N
Veterano
# nov/07
· votar


pow, todos os seres que trabalham ai poderiam fazer uma vaquinha e comprar equipes para os desempregados do forum. E assim fazendo um FCC mais feliz! XD

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


ClaudioSF
G.A.S. de final de ano .... oportunidade única ... hehehehehe
Vai pegar mais alguma coisa???? Ampli ou pedais???

ed VH
Veterano
# nov/07
· votar


hehhehe to indo buscar minha gt-8 daki a pouco(to mto feliz em abandonar a zoom 707)

R.RHOADS
Veterano
# nov/07
· votar


Jem 555wh usada! hehe, minha economias foram pro saco!!! hehehe e o pior vendi a minha sheraton II pra compra-la e perdi uma grana do caraleoooo!! td bem q o preço q paguei na jem foi ótimo pelo estado em q ela se encontra!!!
preciso de um ampli decente, mas a grana jah se foi!!!

lula_molusco
Veterano
# nov/07
· votar


Não tenho 13º, mas tem um martin vindo ai \o/

LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


yeah , minha tele ja chegou!
buscarei no sabado =]

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


provavelmente vou me presentear com um roland cube 20w

ClaudioSF
Veterano
# nov/07 · Editado por: ClaudioSF
· votar


Fernando de almeida

O sonho de consumo da Fender ja foi, agora, vou me preparar para pegar um valvulado, por enquanto tenho um peavey studio pro que vai dando pro gasto, mas isso é mais pra frente ... até a patroa se acostumar com essa última aquisição. Quem sabe no próximo 13º ... hehehehe

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu
provavelmente vou me presentear com um roland cube 20w

Pega um de 30W. A diferença de preço não é tão grande e tem muitos mais recursos. É o que eu tenho: Cube 30x

Alisson123
Veterano
# dez/07
· votar


Tô vendo uma semiacustica Snake ....

marcio_smdo
Veterano
# dez/07
· votar


O 13º já foi, mas a minha restituição(último lote), sai Segunda.

Quem sacar de monitores de referência pode me ajudar a gastar, opinando neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176861/

Obrigado e Abraço!

yehrubin
Veterano
# dez/07
· votar


Bom... Não vai ser bem com 13º, mas minha aquisição de natal será a seguinte: 1 capt. Seymour Duncan SH4 JB + Behringer Tu tuner + Landscape Angel Chorus. Enfim, vo dar uma turbinada na minha guitarra e completar meu pedalboard - com esses dois que apesar de simples ja me demonstraram ser bons - , com isso fechando os efeitos que eu almejava ter desde quando começei a montar meu pedalboard.

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


Ía me sobrar uns 200 conto que eu ía juntar com mais algo e pegar um amp legal aí de uns 50W ano que vem se precisasse usaria o cartão...


Não dá pra muito o 13º quando vc faz faculdade -.-'

ki_suco
Veterano
# dez/07
· votar


viola strinberg jumbo :)

Fernando de almeida
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Me dei de presente uma Snake semiacústica ... muito linda ...


Fotos:

http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0021.JPG

http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0023.JPG

http://slepetys.sites.uol.com.br/PICT0024.JPG

Copag
Veterano
# dez/07
· votar


Po, ainda não tinha visto esse tópico, excelente!!

Ah, basicamente o meu GAS foi uma nova guita. Escolhi Epiphone Les Paul Custon Preta, muito linda. Tomara que chege na segunda-feira, senão, passo o natal chateado huahuahuaa...

Tirando isso, vou precisar vender algumas coisas, entre elas, minhas duas guitarras pra poder completar o valor. Além de ter resolvido tirar varios pedais do set, que nao uso muito e vão me ajudar a cobrir o valor também.


Mas a dica que eu recebi é que meu amp precisa ser trocado. Bom, até onde eu pude plugar uma guitarra até hoje, ele é legal, mas gostaria de maiores informações de vocês, já que estao rolando muitas dicas boas por aqui.

Meu amp é Fender FM 65R.

Me recomendam algum melhor? Meu estilo é rock n' roll e progressivo, gosto de hard rock mas não é uma constante.


Tenho que ficar pianinho com a faixa de preço, caso troque o Fender, pois vou ter que vender tambem e ainda cobrir a diferença.


O que vocês me recomendariam?


Valeu e, mais uma vez, parabéns pelo tópico tão bacana.



=D

ClaudioSF
Veterano
# dez/07
· votar


Copag

Excelente aquisição, eu tive uma Epi LP Custom Branca, a captação dela é muito boa, nem dá vontade de trocar, eu tive que vendê-la pra pegar a Fender, e depois, num rolo, acabei pegando uma Epi LP STD que tem a estrutura boa mas a captação é mais fraca.

Curta muito sua guitarra nova e parabens pela aquisição !

ClaudioSF
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando de almeida

Cara ... não desperte novamente a GAS dos amigos ... hehehehehe

Linda guitarra !!!

GUGALOO
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando de almeida
Bonita guitarra.

Bom galera, a G.A.S bateu tão forte q encomendei meu ampli com o Pedrone. Muito ansioso, mas tem q esperar até março, abril rsrsr, enquanto isso, vou me despedindo do meu Vc30, q vai deixar saudades...

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


Uhuuuuuuuuuuuuuul

Consegui um METEORO Nitrous Drive de 15W


ayAhuAuhAUHAUH

Bom...

Não é o demolidor...
Mas dá pr'eu ir estudando por enquanto xD

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando de almeida

Perfect tua nova guitar cara xD

Fernando de almeida
Veterano
# jan/08
· votar


Tico_McCready
Valew ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º - O que vc vai comprar com ele?