Show pra quantas pessoas?

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# out/07


aí galera...

Seguinte: esse fim de semana toquei em um show cristão que tinha mais de 4.000 pessoas...

nunca havia feito um show pra tantas pessoas... foi uma experiencia única!

então, compartilhem suas experiencias...

abraço!

bluesband
Veterano
# out/07
· votar


Já toquei pra 2000 pessoas uma vez, foi bem legal, mas como não era o publico certo, não foi AQUELA empolgação... E teve uma vez que eu toquei pra duas pessoas, num barzinho underground aqui da minha cidade. Um bebado e um mendigo, eles bateram cabeça a noite toda, e quase não deixam a banda sair do palco.

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


bluesband

eauehauehuae.. bebado e mendigo junto é uma bomba.. pés de cana..

o publico tava mto animado cara! foi mto massa levantar a cabeça e ver aquela galera.. abrimos o show pra uma banda q iria tocar depois..

bluesband
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho muito louco tocar pra muitas pessoas, mas só não gosto do publico muito longe do palco, acho meio sem graça...

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


bluesband

pois é cara.. onde toquei, a galera ficava colada no palco.. mto massa...

até gravei um video, mas deu um problema na camera e perdi.. só tenho o do celular agora... mas tá meio longe...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Acho que pra umas 5 mil...
mas já tocamos pra ninguém mesmo:
Era pra ser o nosso provável maior show da vida inteira, mas cancelaram tudo em cima da hora e transferiram a gente pro "palco alternativo", onde não tinha ninguém lá. Pelo menos tive a experiencia de tocar no roland JC120 heheh

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge

Acho que pra umas 5 mil...

poxa, legal heim?

mas já tocamos pra ninguém mesmo:
Era pra ser o nosso provável maior show da vida inteira, mas cancelaram tudo em cima da hora e transferiram a gente pro "palco alternativo", onde não tinha ninguém lá. Pelo menos tive a experiencia de tocar no roland JC120 heheh


já pensou se tivesse um multiuso pra ti tocar? ehauehuea..

já toquei naqueles multiuso da ciclotrom...

detalhe: me fizeram levar meu meteoro jaguar que pesa 30 kg pra na hora não deixar eu ligá-lo, pois o ciclotrom já estava "regulado" heuaehuehueahueahae

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_
já toquei naqueles multiuso da ciclotrom...
ehauaehuhea, é horrivel mesmo man.. queria mesmo era ver o canal drive do JC, mas tava com problema... daí usei meus pedais, e dava pra tirar uns sons bem legais, ainda mais se usasse o SD-1 pra boost no DS-1.
O foda era o palco enorme, com a área pro público enorme e totalmente vazia, tinha ninguém mesmo. E fomos obrigados a tocar 1 hora e meia haeuheauaeh

detalhe: me fizeram levar meu meteoro jaguar que pesa 30 kg pra na hora não deixar eu ligá-lo, pois o ciclotrom já estava "regulado" heuaehuehueahueahae
mas q fdps! heauhae

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge

ehauaehuhea, é horrivel mesmo man.. queria mesmo era ver o canal drive do JC, mas tava com problema... daí usei meus pedais, e dava pra tirar uns sons bem legais, ainda mais se usasse o SD-1 pra boost no DS-1.
O foda era o palco enorme, com a área pro público enorme e totalmente vazia, tinha ninguém mesmo. E fomos obrigados a tocar 1 hora e meia haeuheauaeh


bah.. tocar sem ninguem não é facil.. mas tem q levar como se fosse um ensaio.. heheeh

mas q fdps! heauhae

dei um desconto pq o pessoal não sabia mto como organizar o evento..

doido foi os caras curtindo o timbre do multiuso..heuahuahe

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


Fiz abertura do show da Mara Maravilha quando ela veio aqui na minha cidade....foi massa...foi convidado pra tocar com uma rapaziada, chegamos lá e fomos direto pro palco gigante..tinha no minimo umas 10mil pessoas...detalhe eles perguntaram o nome da banda pra anunciar...quem disse q tinhamos um nome!!hahahaa ai eu falei Banda Som e Ação...hahaha q merda...mas foi massa...

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


WeslleyGuilber

Banda Som e Ação

ehuaheuahuheauae.. q sarro meu.. heauheuheaheauheueauae

10.000 é bastante gente heim? poxa..

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_

é..tinha gente pacas...era aniversario da cidade, varias atrações...

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


WeslleyGuilber

pois é... sabado onde toquei já achei uma galera..

ano que vem, provavelmente vamos tocar tbem no aniversario da cidade.. acho q vai ter mais gente ainda..

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


nao deu tempo de contar..tava precocupado em nao errar a musica!!=D

WeslleyGuilber
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
rs.boa...

_JCM_
O problema nao é a quantidade de gente, e sim quando vc vai tocar e os operadores de som sao um bando de bundao....pqp...ja houve vezes q toquei com um som horrivel, pouco volume e esses manes nem se importavam...

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

nao deu tempo de contar..tava precocupado em nao errar a musica!!=D

não contei tbem..heuaheua.. fui só informado! ehhee

WeslleyGuilber

O problema nao é a quantidade de gente, e sim quando vc vai tocar e os operadores de som sao um bando de bundao....pqp...ja houve vezes q toquei com um som horrivel, pouco volume e esses manes nem se importavam...

isso é uma dificuldade encontrada em todo lugar cara...

no sábado, o som tava tão alto que quando o baixo e o bumbo tocavam, o som ia e voltava.. uma bosta pra marcar o tempo..

não sei pq, mas os caras sempre botam o som lá nas alturas.. claro, som alto é bom até um certo limite.. mas o palco tava mais alto do que fora... tá louco..

luckseven
Veterano
# out/07 · Editado por: luckseven
· votar


acho q no máximo 400 pessoas...

mas jah toquei tbm pra 30 pessoas

luckseven
Veterano
# out/07 · Editado por: luckseven
· votar


post duplo

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


3 pessoas. Minha mãe, minha vó e minha tia ..
Triste isso =(...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


eu já toquei 1 única música (junto com a banda) pra cerca de 120 pessoas

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


luckseven

acho q no máximo 400 pessoas...

mas jah toquei tbm pra 30 pessoas


o q vale é a intenção..heaueuea


Cysio

3 pessoas. Minha mãe, minha vó e minha tia ..
Triste isso =(...


não desiste man.. vc é brasileiro! heuaehueahu


Ch4p0L1N

eu já toquei 1 única música (junto com a banda) pra cerca de 120 pessoas

poxa.. conte-nos os detalhes..

two
Veterano
# out/07
· votar


Eu já fiz um som para +- 200 mil.

two
Veterano
# out/07
· votar


detalhe: me fizeram levar meu meteoro jaguar que pesa 30 kg pra na hora não deixar eu ligá-lo, pois o ciclotrom já estava "regulado" heuaehuehueahueahae
Que igreja organizou o evento, um evento legal e grande e usar um ciclitron? Alguma outra banda tocou? Ou vcs eram o principais?

two
Veterano
# out/07
· votar


Eu já fiz um som para +- 200 mil.
Formigas.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


two
Eu já fiz um som para +- 200 mil.
Formigas.


Se for assim, eu já fiz som pra mais de 3 milhões... de ácaros!

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_
acho q no máximo 400 pessoas...

mas jah toquei tbm pra 30 pessoas

30 pessoas: foi na igreja e somente para adolescentes, eu estava começando a tocar foi muito ruim, mas foi pra DEUS

400: tbm foi na igreja e em alguns retiros soh q agora para todos os mebros e visitantes da igreja. Eu jah tocava bem, porém quase nunca consigo me ouvir tocando, pq eu toco sempre violão, o guitar da equipe coloca a guita no ultimo e o baixista e o baterista mandam a ver...

Juliano P
Veterano
# out/07
· votar


toquei uma vez na abertura do gian e giovani...numa exposição agropecuaria...kkkkkkk
mas nem sei qtas pessoas tinha!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


luckseven
30 pessoas: foi na igreja e somente para adolescentes, eu estava começando a tocar foi muito ruim, mas foi pra DEUS

Se é pra DEUS tem que ser o melhor :)

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


luckseven
mas jah toquei tbm pra 30 pessoas
hmmmmmmmmmm meninao

zuera

two
Veterano
# out/07
· votar


Na verdade eu já toquei para 8000 pessoas 1 vez e umas 4000 mais umas 3 veses. Foram, respectivamente na igreja Bastista da Lagoinha e na Getsemani.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show pra quantas pessoas?