Veja meu caso e me deem uma dica.

    Autor Mensagem
    V4mPire
    Veterano
    # out/07


    saudaçoes

    Ja tenho uma epiphone explorer, ponte fixa q é meu sonho de consumo...

    porem agora procuro uma guitarra mais simples, pois essa é pesada, ainda mais com o puta semi-case fica carregando pra la e pra ca, com a formidade estranha dela, grande pacas, é um saco...

    queria uma guitarra mais simples, que de pra atirar num canto e nao ocupe espaço,porem com floid para poder ir em um ensaio apé sem dar nada, leve e talz,e otra, ando muito denoite, aki em porto alegre ta foda, pois se for robado serei com a guitarra pior....

    Vi samik com floyd rose. usada a 450 reais, sera q vale a pena?? nao fasso a minima de como sejam samiks... ou mesmo assim guardo um pouco mais para comprar uma tagima, ou ibanez na base de uns 700??

    obrigado...

    emaniox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho duas guitarras. Uma "ruim" e outra melhor. Eu só toco com a melhor. QUando toco com a "ruim", eu obviamente acho ruim.

    Se vc acha a sua epiphone explorer o seu sonho de consumo, uma guitarra de 450 reais não vai te satisfazer.

    Gasta mais e compre uma guitarra razoavelmente boa. Nao pense como investimento, pense como proteção da sua epiphone. Se te roubarem esta nova guitarra, nao pense "pelo menos foi a ruim", pense "pelo menos nao foi a epiphone".

    Tambem nao conheço samick. Pode ser até que seja uma boa guitarra, mas nao posso opinar.

    Compre uma jackson usada. Flw.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # out/07
    · votar


    V4mPire

    Floyd rose barata vc n vai achar, pelo menos não uma que realmente preste, junte uma grana a mais ou compre uma guitarra leve e básica com ponte fixa.

    Eu pegaria uma Tagima das antigas, junta uns 1000 conto q tu deve achar fácil, mas realmente n tenho noção do preço de uma guitarra dessas.

    V4mPire
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ahhh tah
    tens razao...
    obrigado, mas mesmo assim vou testar a samik...

    Caldinho de Peido
    Veterano
    # out/07
    · votar


    V4mPire
    Esqueça Samick, normalmente elas vem com os pivos totalmente desalinhados, com isso a ponte cria dentes, ai fode legal a afinação e a base da ponte.

    Não existe guitara com floyd barata e boa...

    Tente achar jackson JDR usadas, tem muitas baratas e tem um floyd razoavel, mas esqueça de jackson coreia pq são uma bosta

    Henrique S.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    V4mPire

    vai na multisom da Cel. Vicente (so lembro de te visto la) e testa as viva gold, tavam num preço bacana e tem floyd, quem sabe vira outra opçao de timbre....

    SuperGeo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pega uma cort e mete uma floyd gotoh

    infoleon
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já que é mais por garantia e peso compra uma usada.
    Guita usada sai beeem mais barato que uma nova e se roubarem ce não vai ficar com tanto prejuizo assim.

    Quando ce tiver na sua casa ce usa a epiphone e quando ce tiver ensaio, ou sei lá onde ce vai com a guita, ce leva a usada. Quando ce for apresentar mesmo (não ensaio) ce leva a epiphone.

    Abrçs.

    V4mPire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    certooo

    resolvido, acabei comprando uma jackson ps4 por 500 pila
    a foid ta direitinha, ela tem um belo som, e um otimo braço, o preço ta bom
    bem inteirinha, ta valendo
    XD

    obrigado a todos!

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    V4mPire

    comprou aonde?

    luckseven
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    compra uma strato...
    guitarra com floyd por menos de 1000... esquece

    uma tagima T 635 seria uma boa...

    vai trocando as partes dela aos pokos.
    captação nova e tals
    e vai indo

    mas vc tem ampli e pedais??????


    pense nisso

    diego gr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nova por R$450 tem cort X2 e washburn x14, ambas com floyd
    de outras marcas não conheço muito bem, mas acho que condor rx30 e shelter (sst2???) são baratas também

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    diego gr
    A Cort X2 não tem floyd. Ponte flutuante só nas X6 pra cima.
    Abraços

    V4mPire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Henrique S.
    de um cara que largou a guitarra e agora so ta investindo em vocal, amigo de um amigo mew, me falaram da guitarra e nao deu outra XD

    luckseven
    uso um meteoro nitrus, 15 watt, bem simples so pra treinar em casa, uso V AMP X, pedalzinho digital, nao se pode compara com analogicos, mas mesmo assim eu gosto muito, tem um custo beneficio ótimo.

    pois é mesmo sendo essa jackson por 500 pila, mas valeu, ta em otimo estado, oq falta é botar um cap. bom, ai ia ficar com um timbraao, mas tem um ótimo braço, e uma tocabilidade muito boa, melhor do que a minha explorer...

    é isso ae !

    V4mPire
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Henrique S.
    de um cara que largou a guitarra e agora so ta investindo em vocal, amigo de um amigo mew, me falaram da guitarra e nao deu outra XD

    luckseven
    uso um meteoro nitrus, 15 watt, bem simples so pra treinar em casa, uso V AMP X, pedalzinho digital, nao se pode compara com analogicos, mas mesmo assim eu gosto muito, tem um custo beneficio ótimo.

    pois é mesmo sendo essa jackson por 500 pila, mas valeu, ta em otimo estado, oq falta é botar um cap. bom, ai ia ficar com um timbraao, mas tem um ótimo braço, e uma tocabilidade muito boa, melhor do que a minha explorer...

    é isso ae !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Veja meu caso e me deem uma dica.