Video velho de uma das bandas do magrão aqui

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar




    Banda Brigade, a música é uma do Oficina G3 antigo (que eu não lembro o nome).

    Escrevi um pouco da história do video na descrição do yutube.

    Essa banda rolou de 94 a 97, em 99 a pedido de uma banda amiga nossa, fizemos este show com eles, 2 anos após estarmos sem tocar.

    Eu curtia demais essa banda, o vocal nunca havia cantado em lugar algum, não tinha tecnica nem nada, mas quando ele caiu fora da banda (em 1997), ela simplesmente acabou, pq a banda era ele.

    Conseguimos encontrar uns 2 vocalistas bons no meio de tantos que tentamos pós saida dele, mas que não tinham 1% do carisma do Rogerio Panda, ai já era. A banda já tinha ficado estigmatizada por um doido pulando no palco, berrando, dando stage mosh, colocando a galera no palco pra cantar junto, entre outras maluquices.

    Quando tentamos acertar isso, já era tarde demais hahahahah

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, como sugerido pelo topico, sou o magrão da guita vermelha.

    De 99 pra cá, eu simplesmente engordei 20 kgs O.o (ok, eu casei) heheheh

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    sensacional man, esse tipo de lembrança nao tem preço!muito bom o som \o\
    pena que a qualidade da gravaçao ficou ruim

    gege_correa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    haha, muito bom cara! a música chama "Meu Pastor"... boa fase do oficina :-D

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    cara, mto bom o som!

    sensacional man, esse tipo de lembrança nao tem preço!muito bom o som \o\
    pena que a qualidade da gravaçao ficou ruim (2)


    as musicas do Oficina são fera! mto massa!

    vc toca mto!

    abraço!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deji

    é vero

    gege_correa

    humm... valeu pelo nome da musica cara.

    nesse dia tocamos tb uma do resgate, uma da banda, essa do oficina, e uma intro.

    A intro e essa do G3 são as unicas q deram pra aproveitar.

    nas outras duas, o audio está ruim, e a luz de palco (aquela pisca pisca) matou a imagem.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alias, quando forem tocar por ai, levem um estilingue e pedras pra jogarem nesse tipo de luz.

    Lembro que ela atrapalhou demais a gente nesse dia, além de ter atrapalhado a filmagem.

    No palco ela causa uma sensação estranha, parece que a gente perde meio que noção de espaço. Dá impressão que um passinho pra um lado ou outro, a gente vai tropeçar e cair.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _JCM_

    Valeu cara. Tocavamos varias musicas do album Nada é tão novo, nada é tão velho.

    É ainda hoje o album da banda que eu mais gosto.

    Os albuns mais novos eu nem ouvi direito, e me desinteressei totalmente por eles.

    Curly
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    legal man, não deu pra ouvir claramente o solo mas deu pra sentir que vc mandou bem !

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    como sinto saudades desse oficina G3 Hard Rock...fazer oq....


    Quanto ao seu video eu me senti nele ...essas festinhas pra pouca gente(foi oq pareceu), são muito true...agente fica mais a vontade flui melhor e os amigos tão lá no palco...as guras q vc conhece pagando pau...muito rox eu tb já passei muito tempo toicando G3, Resgate, Fruto sagrado...Metal Nobre...êta saudades...preciso voltar com a minha banda ...tamo sem batera pra tocar isso aew...

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    hehehe.. foi uma das primeiras bandas que comecei a ouvir.. já faz tempo.. heheeheh

    pra mim, o melhor album deles foi "O Tempo". Fizeram um show aqui inesquecível..

    claro q eles evoluiram mto tecnicamente... mais sei lah, qdo o PG saiu, a banda meio q desandou..

    abraço

    gege_correa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _JCM_
    mais sei lah, qdo o PG saiu, a banda meio q desandou..

    abraço


    Na verdade eu acho que depois q o PG entrou a banda desandou ahuaahuahauaha

    _JCM_
    Veterano
    # out/07 · Editado por: _JCM_
    · votar


    gege_correa

    Na verdade eu acho que depois q o PG entrou a banda desandou ahuaahuahauaha

    serio cara? poxa, não achei.. acho q ele era bem carismático e encaixava com a banda.. sei lá..

    abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _JCM_
    desde q o manga saiu a banda desandou...

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...

    desde q o manga saiu a banda desandou...

    isso eh verdade...

    gege_correa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...
    desde q o manga saiu a banda desandou...

    Foi o q eu disse, com outras palavras hauaha o manga saiu, o pg entrou hauaha

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gege_correa
    é uma pena pq cada vez mais eu fico certo de q o oficina nunca mais vai mandar um disco tão bom quanto o Indiferença...é mais vamo pra frente

    gege_correa
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Rapha_krust...
    é uma pena pq cada vez mais eu fico certo de q o oficina nunca mais vai mandar um disco tão bom quanto o Indiferença...é mais vamo pra frente

    Pior cara...:-( Tinha que tirar aquele outro guitarrista e chamar o manga de volta pra gravar + 1 CD hauaha

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Grande mestre !!!

    [Modo "babação de ovo" ON]
    Quem é mestre, é sempre mestre... mesmo com a qualidade de som não ajudando muito !!!
    [Modo "babação de ovo" OFF]
    ...risos...

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    JoeCruzGuitar
    levem um estilingue e pedras pra jogarem nesse tipo de luz
    Cara, isso é foda mesmo...
    Me lembro quando um colega meu foi tocar pela primeira vez na noite com uma banda em um lugar bastante razoável aqui no RJ. Tirou o arranjo de todas as músicas e as escreveu com uma caneta daquelas hidrocor vermelha grande de escrita bem grossa. Quando o batera contou para começar a primeira música, o cara da luz apagou todas as luzes deixando apenas a vermelha para dar um "clima". Resultado, quando meu colega olhou para o papel, estava TUDO vermelho... risos... ele entrou em desespero... risos...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Putz, uma pena o audio estar assim. Fiz uns solos bem legais nesse show :( !!!

    Sobre o Manga, ele era + ou - no esquema do vocal desta minha banda. Pouca qualidade tecnica, timbre não tão adequado para cantar hard rock, mas o cara tinha um carisma FDP, e o PG não superou a presença de palco do Manga. O Juninho é pior ainda, odeio ele cantando, puta voz de moça e cara de bolacha hahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video velho de uma das bandas do magrão aqui