Squier Telecaster California + Behringer GDI 21

    Autor Mensagem
    MMonks
    Veterano
    # out/07


    E aí pessoal! Tenho essa guitarra e esse pedal e parece que um não foi feito pro outro. Sei lá, não achei muito legal o timbre da guitarra com distorção com ganho alto. Ficou tipo "taquara rachada" sem definição. Não sei se é o pedal, se são os caps, ou eu que não consegui timbrar direito mesmo...
    Até que na simulação de Fender e ganho baixo fica legal, mas é só aumentar o drive que estraga. O estranho é que vi no YouTube uns caras tirando um som distorcido legal com uma Squier Tele da série Affinity!!!!! Vocês têm alguma dica?

    emaniox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    testa com outro guitarra. Se ficar bom , é a telecaster.
    Testa outro pedal. Se ficar bom, é o pedal.

    O GDI 21, sendo clone do sansamp gt2, dá bastante distorção. O modo FEnder é o mais fraquinho (isso não é ruim, é o jeito que é). Tenta um tubescreamer, por exemplo.

    Flw.

    emaniox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E antes que venham dizer que o gt2/gdi não é pedal de distorção, que é um simulador de amps: é o mesmo que dizer que garfo de plastico não é garfo, é simulador de garfo.

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Qual seu amplificador?
    Provavelmente o problema é ele.

    MMonks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho outra guitarra e fica beleza com o GDI 21. Quanto ao amp, é um Warm Music Midnight 208. Embora alguns falem mal dele, eu gosto bastante. Eu acho que os captadores da tele não aguentam muito ganho mesmo. O som limpo dela é perfeito.

    Juliano P
    Veterano
    # out/07
    · votar


    emaniox
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

    nao sei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    emaniox
    garfo de plastico não é garfo, é simulador de garfo.

    ashuahsuahsuas

    emaniox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O som das teles é bem estalado mesmo. Flw.

    MMonks
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Resolvi o problema. Era só questão de equalizar o amp. Esse é o problema dos Warm Music. O equalizador deixa a desejar. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Telecaster California + Behringer GDI 21