Que guitarra é essa do Richie Sambora ?

    Autor Mensagem
    Gmenezes
    Veterano
    # out/07


    Galera,

    Alguem sabe que guitarra é essa que o Sambora tá usando...

    http://www.youtube.com/watch?v=0HnFHR7bXS8

    O Sambora é mto foda, alem de tocar mto, ainda acho que ele canta mais que o proprio Bon Jovi.

    fgr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Que guita foda!!!!! Som muito bom tb!!!!

    canta mais que o proprio Bon Jovi
    Tb não vamos exagerar!! rsrs

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fgr

    é para esquentar o forum .... mas falando serio, eu acho que ele canta mesmo, não sei se vc conhece as versões de Help e Drift Away, os dois cantam juntos com sambora fazendo o coro, depois Sambora entra sozinho ... nossa detona ... não tem para ninguem, nem para o bon jovi

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fgr

    tem tambem a versão de "With A Little Help From My Friends" que os dois cantam, a com sambora cantando é mto melhor, e o sambora canta no Cd Heaven and Earth de um cara chamado Stuart Smith, cara ele canta uma musica do Deep Purple "When a blind man cries", ouça eddepois me diga se ele não canta mais que o bon jovi

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vamo ai galera,

    Cadê os fans do Bon Jovi / Sambora de plantão ... que GUITA É ESSA???

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    putz, sinceramente nao sei ql é q Guita...

    mas se eu tivesse q chutar, diria q eh uma das ediçoes raras, ou Custom, ou Signature(nao sei ao certo) fodásticas da Samick, assim como aqla do Blues Saraceno, q a pintura parece uma toalha d mesa d cantina italiana...
    (pelo Headstock, design do corpo e tal)...

    mas q o cara toca mto, isso ningm duvida... =D

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Que guita feia da porra !!! Ele canta e toca melhor q o Malmsteen ( Uahhaha só pra polemizar) ... E que cabelo acaju é aquele ???

    Juliano P
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Arpeggios From Hell
    hahahahahah
    falou mal de malmsteen aki..o tópico passa de 30 paginas
    kkkkkkkkkkkkkk

    Henrique S.
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pode ser Alembic, Pensa Suhr entre outras com formatos exoticos...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Juliano P

    Eu curto a porpeta atomica, mas ainda tenho cerebro ... escrevi pra tirar um barato .. uahaha

    As madeiras dessa guita são lindas, mas o formato é BISONHO (Bizarro+Medonho)

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    um detalhe eq o braço a parte de cima e maple a a de baixo e no meio e rosewood

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Essa é uma de um luthier, tem um vídeo dele falando sobre o equipo dele, até recente, que fala sobre essa guitarra. Deixa eu ver se eu acho...

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/07
    · votar


    fgr
    Tb não vamos exagerar!! rsrs

    O sambora é mais técnico que o proprio bon jovi.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Homem Cueca
    Na minha opinião, a extensão vocal dele(Sambora), é do caralho, e ele tem uma voz mais... "forte", e marcante. Não tirando méritos do Jon, que é um puta cantor.

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV


    Vc falou tudo cara .... eu qdo disse que ele cantava mais que o bon jovi ... na realidade era mais ou menos isso .. o bon jovi canta e canta mto, mais eu gosto mais do timbre do sambora, ele tem uma voz bem mais forte, basta ver quem já foi em shows deles qdo o sambora no backing, ele arrasa, a voz dele sobresai das dos demais.

    Juliano P
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Arpeggios From Hell
    hahaha
    mas eu sei q vc escreveu zuando hahaha

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/07
    · votar


    Boa noite!!!

    Arpeggios From Hell
    Eu curto a porpeta atomica
    Cara, "porpeta atômica" é muito bom!...rsrsrsrsrsrsrsrs
    Esta é realmente inédita...rsrsrs

    Gmenezes
    Cara, apesar de ser fãzaço do Sambora, de considerá-lo uma de minhas grandes influências, vou ter que reconhecer um certo exagero nessa história de cantar melhor que o John Bon Jovi...rs

    Valeu!!!

    Gmenezes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Penta_Blues


    Veja nem cara, dizer que ele canta melhor, é no minimo complicado .... eu tou mais com que o Mickey Mouse IV falou "a extensão vocal dele(Sambora), é do caralho, e ele tem uma voz mais... "forte" então por uma questão de gosto eu prefiro ele cantando que o proprio BJ, o BJ canta e canta mto, mas sambora arrebenta tambem.

    cosmolense
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes
    questão de gosto eu prefiro ele cantando que o proprio BJ, o BJ canta e canta mto,

    Os dois cantam bem, mas legal mesmo é ouvir os jogos de vozes que eles fazem, principalmente em acústicos!

    Hyllop
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Outro guitarrista q eu axo q canta benzao eh o Glenn Tipton.

    blima
    Veterano
    # out/07
    · votar


    a performance vocal mais matadora do Richie pra mim é essa:

    http://www.youtube.com/watch?v=8wZDxwReBPo

    Phyro
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Essa guita, se eu não me engano, eh feita pelo guitar tech que faz tour com ele, eu acho que nem vende, é feita especialmente pra ele, agora o nome da marca eu não lembro.

    Tem um video msm que explica isso

    fgr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gmenezes
    Homem Cueca
    Cara o Sambora até pode cantar abem mas ele não otem metade do dominio vocal q o bon jovi tem... ouçam o album solo dele...

    vcs já devem ter ouvido dead or alive na versão q os 2 fazem duetos.. o bon joi arregassa cara...

    busterchair
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ele canta bem, mas nao chega aos calcanhar do jovi

    cosmolense
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas voltando ao assunto principal do tópico, a guitarra, como que é o esquema dessa escala metade clara e metade escura?

    Achei legal pra carmaba

    cosmolense
    Veterano
    # out/07
    · votar




    A última guitarra que eles monstram é a dita cuja

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ele canta bem, mas nao chega aos calcanhar do jovi

    Discordo.

    Cara o Sambora até pode cantar abem mas ele não otem metade do dominio vocal q o bon jovi tem... ouçam o album solo dele...

    vcs já devem ter ouvido dead or alive na versão q os 2 fazem duetos.. o bon joi arregassa cara...


    Discordo. Você já viu a extensão vocal do dito-cujo(Sambora)?
    Acaba com o Jon, não é por nada não. Ele tem um controle vocal muito bom, e é afinado. O que mais precisa?
    Ele é, além de ótimo instrumentista, ótimo cantor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que guitarra é essa do Richie Sambora ?